1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Shipps diversos

Lista de leitura Shipps diversos

Lista criada por: AneLolita
21 histórias
escrita por nanazinhaot7
Fanfic / Fanfiction Liberdade Quando Bate o Grave - JK
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 82.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em São Paulo — Paraisópolis, para ser mais exata. — se encontra Jeon Jungkook. Um MC famoso de funk, que deveras era conhecido em sua comunidade por sua fama de pegador no passado. Porém, este não estava nada feliz com sua atual namorada e abatido após muitas brigas com ela, eles chegam a terminar. Então Jungkook, encorajado por Park Jimin — seu melhor amigo —, volta a curtir seus bailes como nas antigas. Ele só não esperava encontrar novamente com uma garota que estudou junto no colégio. Uma que o surpreendeu ao mostrar que a menina nerd estava crescida, diferente e certamente muito seduzente. A qual o sorriso e os lábios o fizeram desejar completamente aquela nova mulher.
  • 357
  • 405
escrita por kyoongni
Fanfic / Fanfiction Além do Sangue
Concluído
Capítulos 6
Palavras 41.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Filhas da eternidade, as almas de Baekhyun e Chanyeol estão ligadas e a natureza é a única capaz de conectá-las em todas as vidas.
  • 1.128
  • 98
escrita por taemutuals
Fanfic / Fanfiction GOOD BOY • oneshot
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
ONESHOT | PWP | BDSM

Jungkook era um bom garoto. Um garoto tão bom, que Taehyung não hesitou em conceder seu pedido. Mesmo que aquilo significasse fodê-lo com uma terceira pessoa.



• sub!jk, dom!Tae & dom!RM
• oneshot pwp (porn without plot)
• capa por:
  • 286
  • 22
escrita por HobiSwears e uarmyhppe
Fanfic / Fanfiction Chifre trocado não dói.
Concluído
Capítulos 3
Palavras 14.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
Hoseok sempre foi apaixonado por Yoongi, e nunca imaginou receber dele um belo par de chifres como presente de casamento. Arrasado e desolado, o ômega decidiu se vingar, mas as consequências de seus atos não demoram a bater em sua porta.
  • 116
  • 16
escrita por Sxxtzncedri
Fanfic / Fanfiction Submissão Felina (Taejin)
Concluído
Capítulos 6
Palavras 26.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
[Soft fic com pintada de comédia]

Kim Taehyung é o híbrido ômega mais azarado da cidade, sendo obrigado a passar por muitos problemas por ainda não ter nenhum alfa que o cobiçava ou desejava-o ao ponto de marcá-lo.

Já quase sem esperanças, Taehyung estava há um passo de desistir dessas fantasias bonitas de romance até perceber que a raposa macho que sempre o irritava acabou sendo o primeiro a salvar sua vida de um quase desastre.
  • 104
  • 32
escrita por Sxxtzncedri
Fanfic / Fanfiction Error 404 (Taekook)
Concluído
Capítulos 7
Palavras 34.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
A vida de Taehyung, aos seus olhos, nunca foi interessante ou boa, lhe fazendo se trancar no quarto para se afundar em jogos. Seu jogo favorito passou a ser um MMORPG de realidade virtual de última geração, que prometia total imersão da pessoa em um mundo computadorizado.

No entanto, ao jogar por muito tempo junto de seu melhor amigo, Hoseok, Taehyung jamais esperou que se depararia com a maior pandemia da história em um jogo virtual que as pessoas consideravam bobo.

Realidade e mundo virtual viraram um só, a vida de todos os jogadores estavam em risco. E Taehyung descobrirá que seu dom em jogos poderá salvar pessoas e o fazer lutar pela sua vida para que pudesse sair daquele mundo e conhecer como era pessoalmente a pessoa que mais o interessava por trás daquelas telas e personagens virtuais.
  • 32
  • 54
escrita por euluagabriela
Fanfic / Fanfiction Investe Em Mim
Concluído
Capítulos 2
Palavras 21.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Park Chanyeol é um alfa no mais amplo sentido da palavra, e tem sua natureza ferida todos os dias nas prisões daquela boate infernal. Ele só queria poder sumir dali com seu povo, fugir das garras daqueles humanos perversos. Seu pânico só aumenta quando o cio dos lobos daquela casa se aproxima.

Byun Baekhyun é convencido por seus melhores amigos que invadir uma boate em plena sexta-feira à noite é uma boa ideia. Ansiosos para resgatarem seus amados, os rapazes embarcam em um plano arriscado, era uma aposta alta.

Capa por WeeklyWorks

CRÔNICAS DE ÁDAMA | Livro 0.5
  • 27
  • 3
escrita por Softsintese e SugaDormindo
Fanfic / Fanfiction Produtor talarico
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Quando fiquei com Taehyung era para ser uma noite casual, não virar notícia em site de fofoca.

Menos ainda saber por meio da internet que eu havia destruído um relacionamento com um rapper que trabalhava na mesma empresa que eu.

[YoonSeok]
  • 157
  • 13
escrita por flytopjm
Fanfic / Fanfiction Amor Para Três
Concluído
Capítulos 3
Palavras 25.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[TAEGIMIN | ROMANCE | THREESHOT] Kim Taehyung e Park Jimin namoram há quatro anos, praticamente a mesma quantidade de tempo que Min Yoongi terminou o seu relacionamento com Taehyung e foi embora para o Japão para investir na sua carreira de modelo fotográfico. Naquela época, Jimin e Yoongi eram amigos inseparáveis, mas também não escondiam a atração física e a conexão que nutriam um pelo outro. Agora, Yoongi está de volta à Coreia do Sul e um reencontro entre os três os farão perceber que um sentimento inacabado ainda existe dentro de cada um. Mas, mais do que isso, eles irão descobrir que o amor, que achavam pertencer somente a dois, na verdade é feito para três.

[capa por liberttxe (projeto golden vantae)]
história dedicada a bubu ♡
  • 66
  • 13
escrita por kyoongni
Fanfic / Fanfiction Lua de Sangue
Concluído
Capítulos 7
Palavras 48.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Baekhyun e Chanyeol estão amaldiçoados por alimentarem um amor contra a Lei que mantém a ordem e harmonia entre as criaturas de Hochland. O único momento em que podem viver um pouco dessa paixão é durante a festa da Lua de Sangue, dada por Eira, a feiticeira no poder.

No entanto, uma rebelião pode acabar com a maldição, e Baekhyun está disposto a lutar por seu amor.
  • 261
  • 55