Lista de Leitura: Aleatório ou Originais 💛

Lista criada por:
7 histórias

Devil Inside escrita por JakeYagami

Fanfic / Fanfiction Devil Inside
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 27.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
"Era uma vez, há muitos erros atrás, um jovem garoto, que tinha tudo o que queria. Sentava na primeira fileira e sorria como se a vida fosse uma piada, que apenas ele entendia.
Mas com o tempo, o menino sorridente foi ficando cada vez mais decadente.
Tadinho... O que será que acontecia para lhe causar tanta agonia?!
Bom... Eu sei! Afinal, aquele garoto depressivo, sou eu há dez anos, quando gostariam de ter me conhecido.
Ah, que saudade! Ainda não tinha matado, roubado, estuprado, mutilado, ou qualquer outro "ado". Era apenas uma criança inocente, que conheceu do mundo o seu pior lado.
Deste então, sou um maníaco, psicopata, louco e até de anti-cristo já fui chamado. Mas eles estão todos errados.
Sou Jack, o menino levado, um garoto mimado que adora cometer o pecado.
Não pense que sempre fui assim. Como todos sabem, o mau não nasce... Ele é criado."
  • 154
  • 102
Fanfic / Fanfiction The greatest pain is inside.
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 126.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
[Conteúdo ADULTO! (+18)]
" –Pai, por favor me desculpe... –Fui interrompido por um tapa no rosto, tão forte que me fez cambalear um pouco. Senti na minha boca, o gosto metálico que eu tanto conhecia.
–Você vai aprender a nunca mais se meter em confusão.–falou pausadamente. Ele pegou no meu braço já machucado, e começou a me arrastar escada a baixo.
–Não... por favor! No porão não! Eu não tive culpa! Eu tentei evitar! Por favor! –tentava ao máximo escapar, mas ele tinha quase o dobro da minha força.
–Cale a boca! –ele levantou o braço livre e bateu novamente em meu rosto, fazendo-me cuspir sangue. –A culpa é toda sua e você sabe disso!
E assim, ele, mais uma vez, me jogou naquele porão abafado e sem luz alguma, fazendo todos os meus medos e pesadelos voltarem.
Ele sabia o quanto eu ficava apavorado quando ficava no escuro, mas era como se ele gostasse de me ouvir gritar, implorar.
E ele sabia que ele mesmo fazia parte de meus pesadelos."
  • 4.555
  • 3.798

Now you want me? escrita por Mio_vi

Fanfic / Fanfiction Now you want me?
Terminada
Capítulos 19
Palavras 53.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias 24K, AOA, ASTRO, B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Boyfriend, EXO, KNK, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, Seventeen, SHINee, TWICE, UNIQ, VIXX
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Ela sempre sofreu bullying, a ponto de quase cometer suicídio, as pessoas da escola realmente acreditam que, a gorda que sofria na mão de muitos, hoje estava enterrada a 7 camadas do chão. Mas o mundo dar voltas...
  • 1.535
  • 354
Fanfic / Fanfiction GAY - Lua de Sangue
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 51.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Yaoi (Gay)
Ferir? Não, este nunca foi o objetivo. Pietro desejava apenas ser como os demais, ser aceito. Queria ter amigos, ser querido, conhecer alguém para amar, e ser amado. Pietro queria uma vida social, ser visto como "igual", mas Eles o acharam diferente demais para ser respeitado. Seus sentimentos foram esmagados, seu coração estilhaçado, seu corpo, violado. Deixando-o abandonado em uma construção nos arredores do colégio de ensino médio, pensaram que tudo ficaria por isso mesmo, que o garoto tímido nunca mencionaria o acontecido, e que o abuso passaria velado. Mas para toda ação existe uma reação, e agora os colegas descobrirão que nada feito sob o luar permanece impune por muito tempo.

[ATENÇÃO +18]
LITERATURA ERÓTICA

A fic LUA DE SANGUE é construída tento como base elementos do universo erótico e sinistro, isto significa que o leitor encontrará pelos capítulos descrições detalhistas de relações e pensamentos sexuais, assim como palavras torpes, xingamentos e nomenclaturas vulgares. Nesta série, a autora extrapola os limites da moral e faz de seu texto um conto erótico apimentado e com reviravoltas sinistras. UMA FICTION PARA ADULTOS. Se você não gosta do gênero ou sente-se ofendido com textos que contenham as descrições citadas, a leitura não é recomendada. VOCÊ FOI AVISADO.
  • 1.206
  • 464
Fanfic / Fanfiction Um Dia para a "Esperança"..
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Hentai, LGBT, Yaoi (Gay)
Apolo, novamente sorriu Para o garoto.

Como é possível só o quebrar das ondas me acalmar ?-o Garoto se perguntando intrigado com o acontecimento. ..
  • 2
  • 1

Respirar escrita por Hye-Min

Fanfic / Fanfiction Respirar
Terminada
Capítulos 1
Palavras 146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drabble
Mesmo que eu te ame, não posso deixar de viver por sua causa.
  • 4
  • 1
Fanfic / Fanfiction Meu último desejo
Terminada
Capítulos 22
Palavras 63.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, IKON
Gêneros Comédia, Crossover, Lemon, Magia, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Minha vida estava muito chata... Aish! Ser rico cansa sabia?
E ser largado em casa em plena sexta-feira por seus amigos também ajuda a aumentar o tédio... Foi aí que eu resolvi relaxar e por causa disso um baixinho apareceu na minha cozinha e me ofereceu três desejos. Eu não estou louco nas drogas, ele apareceu mesmo! A partir dessa noite, minha maior preocupação passou a ser quais seriam esses benditos desejos...
  • 481
  • 163