1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ships 😍

Lista de leitura Ships 😍

Lista criada por: ZhangTais
42 histórias
escrita por Taypiih
Fanfic / Fanfiction The Dark Prince
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 42.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Em 1949, Edmund descobriu a pior dor que poderia sentir em toda a sua vida. Sendo o único sobrevivente de um trágico acidente que levou toda a sua família, os cinco anos que sucederam esse episódio foram de pura agonia, dia após dia resumido em tentar lidar com a culpa e a solidão. Acreditando na teoria de que todos estavam em Nárnia, sempre que encontrava um quadro – especialmente quadros que tinham barcos – olhava para a pintura com uma esperança digna de pena para quem o visse, as vezes arriscava abrir um guarda-roupa e até entrava, mas nunca encontrava o que realmente queria. Toda vez que seu corpo chocava no fundo do móvel, ou quando as pinturas não se mexiam, Edmund sentava no chão e chorava em agonia, prendendo-se às memórias preciosas que teve durante sua jornada no Peregrino da Alvorada para continuar suportando um dia após o outro, as vezes até desejando que ao menos Caspian o resgatasse desse inferno de alguma forma. Afinal eles trocaram promessas, “ele” prometeu que salvaria Edmund sempre.
Em Nárnia, no ano 2310, Caspian descobriu o sentimento mais amargo ao notar que sua vida estava limitada às escolhas de anciãos que pouco se importavam com sua felicidade. Nesse ano, Caspian cometeu seu primeiro crime ao assassinar sua prometida e exilou-se para buscar a força necessária para cumprir seu próprio desejo, cumprir a mais importante promessa que fez no Peregrino da Alvorada: traria Edmund e seus irmãos de alguma forma e todos seriam felizes. Ele conseguiu um poder que só fora visto uma única vez, quando a Feiticeira Branca reinou e a partir dali começou uma era de trevas que dividiu o mundo de Nárnia entre o País de Aslan e as Terras Sombrias. A chegada de três dos irmãos Pevensie pareceu ser uma luz depois de quase três séculos de guerra, mas a ausência do quarto irmão tornou as batalhas mais sangrentas e o Príncipe Negro mais impiedoso.
Em 1954, depois de cinco anos tortuosos, Edmund foi recepcionado em uma Nárnia sem sol - que já encontrava-se no ano de 2650 - com uma espada apontada contra sua garganta, empunhada pela pessoa que prometeu protegê-lo.
  • 257
  • 45
escrita por Trevo_Cobre
Fanfic / Fanfiction O que os olhos não veem - Nikolina
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadow and Bone (Trilogia Grisha)
Gêneros Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
"Na penumbra do sótão que eu havia transformado em um quarto simples, os olhos castanhos de Nikolai me tiraram o fôlego."

Nikolai Lantsov x Alina Starkov
  • 21
  • 6
escrita por ren_morozova
Fanfic / Fanfiction Ignite
Concluído
Capítulos 4
Palavras 25.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adam Driver, Daisy Ridley, Shadow and Bone (Trilogia Grisha), Star Wars
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo

"A Escuridão se ergue. E a Luz vem de encontro..."



Rey é uma jovem cartógrafa que nunca esperou muito de sua vida. No entanto, tudo muda quando ela é enviada para uma travessia na Dobra das Sombras, um lugar povoado de escuridão e medo, que há anos é um tormento para o reino de Ravka.

Um milagre de luz faz seu caminho se cruzar com o de Kylo Ren, o poderoso Conjurador da Escuridão e temido líder do Exército Grisha.



Reylo x Grishaverse AU I Short-Fic

Arte de Capa: Starkholme
  • 23
  • 29
escrita por lslauri
Fanfic / Fanfiction Esmeraldas - Marie e Logan - Vampira e Wolverine
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Romântico / Shoujo
Depois de matar Jean Grey, Logan se embrenhou nas matas canadenses durante seu momento de luto e, lá, ele teve uma revelação profunda sobre sua relação com a ruiva.
==== NOTA: as cores dos olhos dos personagens são as dos quadrinhos, ok? Apesar da trama pegar muitas referências dos filmes dos X-Men ====
  • 14
  • 3
escrita por natebarros
Fanfic / Fanfiction Os similares se atraem
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ben Barnes, Shadow and Bone (Trilogia Grisha)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Num mundo em que ela é uma criação a parte, Alina luta contra o vazio crescente em seu coração. Desolada e sozinha, talvez o homem da qual ela sempre fugiu, seja a sua única salvação.
  • 137
  • 19
escrita por VickydelRey1
Fanfic / Fanfiction I Belong To You
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Justiceiro
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
A noite caíra tão tranquila quanto uma pluma que voa sem destino. Karen Page saiu do trabalho e caminhou tranquilamente até a sua casa, era um pouco longe, mas ela precisava de um pouco de ar livre e paz. No rosto ainda tinha os machucados da explosão e ainda sentia-se dolorida em algumas partes, tentava não pensar muito em tudo isso, porém era inevitável. Sempre se pegava pensando nele, em Frank. Não tinha notícias dele e isso a chateava, odiava a si mesma pelo sentimento que estava nutrindo dentro de si por um cara como ele. Estava começando a acreditar que estava louca por desejar um assassino, mas seu coração dizia que ele não era isso, seu coração mostrava a ela que talvez se estivesse no lugar dele teria feito à mesma coisa, teria lutado por aqueles que ela ama.
  • 18
  • 4
escrita por Badbabybunny01
Fanfic / Fanfiction História sobre Noah e Elisabeth- A Light in the Dark
Concluído
Capítulos 31
Palavras 28.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dark
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
É possível nascer o amor até mesmo nos lugares mais terríveis e inabitáveis que existem? Sim, Noah e Elisabeth são a prova viva de quê o amor pode superar até mesmo viagens no tempo e mundo apocalíptico. Acompanhem a história desse casal a cara de Dark (sem sentido), que ganhou muitos corações e o meu junto!!




" Pensei que o amor só era uma lenda... igual o paraíso.... até te encontrar...."
  • 24
  • 26
escrita por morganninha
Fanfic / Fanfiction Feliz aniversário, Elisabeth
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dark
Gêneros Romântico / Shoujo
No aniversário de dezoito anos de Elisabeth, Noah resolve fazer uma surpresa.

[Noah x Elisabeth - Noabeth]

♦Dark e seus personagens não me pertencem
♦ Fanfic também postada no Nyah Fanfiction
  • 25
  • 11
escrita por Kazuki_Sama
Fanfic / Fanfiction Amor de Outra Terra. - KarOliver
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Supergirl, The Flash
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Depois de lutarmos contra nossos sósias malignos, descobrimos sentimentos um pelo outro que superavam a ideia de simplesmente sermos amigos ou aliados. Não sabíamos ao certo o que era mas sabíamos que precisávamos descobrir.

Pode conter spoilers para quem não chegou no crossover da Crise na Terra X.
  • 19
  • 3