Lista de Leitura: Fanfics Yaois +DeUmFoco/SuruBangTan(BTS)

Lista criada por:
37 histórias
Fanfic / Fanfiction Like The Wind
Terminada
Capítulos 18
Palavras 45.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Acredita em coincidências? Acredita em destino? Essas coisas tolas de filmes clichês? Bom... aquele garoto não era muito de acreditar em coisas do tipo, pelo menos, não acreditava.
Em um final de tarde qualquer, quando o sol já se escondia em meio ao céu na tonalidade alaranjada e a lua surgia para tomar seu lugar, algo que... digamos... fosse, completamente, inesperado para si, acontecesse; um acidente de carro. Oh, espere, fique calmo e respire, ele não se machucou... ele não. Pena que não posso dizer o mesmo de outro garoto.
Simplesmente, o tal garoto que voltava para sua casa havia sido salvo por um estranho... um acidente de carro em uma rua praticamente deserta... aquilo seria o destino batendo em sua porta?
Bom, não havia ao menos tempo para pensar no tal do destino, deveria apenas ajudar o garoto que, agora, estava desacordado, no chão, com hematomas e feridas por sua pele lisa.
Será que ele estava bem? O que poderia ter acontecido? E se... aquele acidente lhe trouxesse sequelas que, praticamente, destruíssem sua vida?


[VHope ; Jikook ; Menção Namjin ; Long Fic ; Fluffy ; Taehyung!bottom ; Jimin!bottom ; +18]
  • 207
  • 117
Fanfic / Fanfiction Eu te amo . (Jikook, vhope ,namjin)
Em andamento
Capítulos 97
Palavras 71.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Uma história meio doida sobre lindos casais ,que existiram por um simples "eu te amo"
  • 598
  • 704
Fanfic / Fanfiction Carta do futuro
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Taehyung comprou um livro em uma livraria antiga numa rua esquecida de uma cidade perdida. Em meio as folhas amareladas ele achou um envelope que continha um motivo a mais para ele suspirar. O que aquelas poucas palavras fariam em sua vida que mudaria todo seu destino...
  • 21
  • 2
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 316.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 6.877
  • 3.123
Fanfic / Fanfiction Não abra os olhos!
Terminada
Capítulos 22
Palavras 22.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
HoSeok fora contratado para cuidar dos filhos de um importante empresário. Sua única tarefa era ficar de olhos nos adolescentes que residiam em uma enorme menção. Contudo o que ele não sabia era que precisava cuidar apenas de duas pessoas, mesmo se deparando com três garotos ao chegar na residência.
Aos poucos ele iria entender que apenas dois estavam vivos, mas restava saber; Qual deles não era para estar naquele mundo?
Tudo o que ele podia garantir era a seguinte ordem, que lhe era dada na calada da noite: Não feche os olhos!
  • 257
  • 246
Fanfic / Fanfiction Um pouquinho Jimin!
Terminada
Capítulos 7
Palavras 14.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Todos queriam um pouco dele, daquele garoto inconstante. Tão leve quanto uma pétala de rosa e tão cheio de amores variados. Uns cômicos e outros trágicos, assim como as muitas cores que um dia estiveram em seus cabelos.

Onde Jimin tinha casos
E todos tinham apenas um pouquinho dele


Jimin x BTS
  • 137
  • 60
Fanfic / Fanfiction Os casos de Hoseok.
Terminada
Capítulos 16
Palavras 50.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Hoseok era um ótimo marido para SeokJin, era fiel, atencioso demais, amoroso demais e bobo demais. Fazia de tudo para o Kim, que nem ao menos dava valor a tudo que o mais novo fazia. Mesmo assim o Jung nutria esperanças de que um dia seu marido voltasse a ser o que era. Contanto as coisas não foram do jeito que ele panejara. Já que o mais velho sempre o traia e mesmo pedindo perdão voltava a cometer os mesmos erros. Assim, depois de presenciar a terceira traição o Jung decidiu mudar. Continuava a ser o bom marido para o Kim, que mal sabia que o ruivo estava lhe pagando na mesma moeda. O traindo de igual maneira. Só que da pior forma, sendo frio e calculista.

Nesse contexto temos as crônicas dos casos de Jung Hoseok, que tinha como lema que a noite é muito longa para ter um amor só.
  • 356
  • 165

Nunca foi por amor escrita por Sazi

Fanfic / Fanfiction Nunca foi por amor
Terminada
Capítulos 4
Palavras 6.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Enquanto eles torciam para que o seu casal favorito ficassem juntos, eu torcia para recuperar o que sobrou daquele rapaz que foi violentado por seu " Par Perfeito"




Angust || HoSeok Centric + ? || Diga não a romantização do Estupro || Three Shot + Bônus

Dezoito pelo Yaoi.
  • 78
  • 9