1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Short-fics

Lista de leitura Short-fics

Lista criada por: MSLD
60 histórias
escrita por ImNinahChan
Fanfic / Fanfiction Mimadinha (Jeno, Jaehyun, Johnny, Jaemin)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 158.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica
— ❝Após uma proposta um tanto irresistível, você se encontra num relacionamento poliamoroso com 4 caras, todos cujo nome começa com a letra J; Johnny, Jaehyun, Jeno e Jaemin❞.

.
.
.
|| 𝙘𝙪𝙞𝙙𝙖𝙙𝙤: isso aqui possui altas doses de Jeno, Jaemin, Jaehyun e Johnny como sugar daddies |
  • 2.096
  • 2.362
escrita por Amsthystar
Fanfic / Fanfiction Twelve Absolute - Jeon Jungkook (ABO)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 108.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
A curiosidade aflorava o interior da humana que observava de longe aquela movimetação tão peculiar naquela floresta, não era de hoje que conseguia vê aqueles par de olhos vermelhos e azuis rodeando aquela mata escura e densa, e sabia que caso colocasse os pés naquele lugar não iria mais sair. Talvez as histórias loucas de sua avó sobre os lobos sejam verdades, ou simplesmente ela precisava entrar naquele lugar em busca de respostas.

Capa: _Spring


  • 1.430
  • 632
escrita por suuhzie
Fanfic / Fanfiction Dessert - Imagine Hyung Line (NCT)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 37.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
𝗗𝗘𝗦𝗦𝗘𝗥𝗧 ⌇ ❝ Após ser convidado para jantar na casa da namorada de seus hyungs, Jeong Jaehyun finalmente conseguiu fazer parte daquele relacionamento poliamoroso. Ou, até então, ele pensou que também estava incluído.

Namorar a hyung line do NCT não era uma tarefa fácil, mas vocês viviam em paz e com harmonia. Entretanto, quando Jaehyun também tenta entrar nesse relacionamento, as coisas ficam mais agitadas. ❞
  • 360
  • 28
escrita por Amsthystar
Fanfic / Fanfiction Wild (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 40.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Sendo uma mulher aventureira, Anna adorava viajar em seus jatinhos particulares explorando cada parte do mundo, no entanto, uma queda de avião não estava em seus planos nem ao menos o selvagem extremamente bonito que cuidou de si após o acidente. Anna apenas sabia que estava sem saída, pois estava presa naquela ilha deserta e principalmente nas mãos daquele selvagem extremamente inocente e sexy.


Capa feita pela a maravilhosa: Izthyung
  • 1.016
  • 492
escrita por Amsthystar
Fanfic / Fanfiction Bad Boy (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 11
Palavras 25.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Inocente, era isso que Liana era para o bad boy mais popular da universidade, nem ao menos ela sabia como o conquistou mais com toda a certeza sua pureza enfeitiçou Jeon Jungkook, no entanto, seu desejo absurdo de tocar sua garota o deixava sedento e conter isso quando olhava Liana era impossível, ainda mais agora que ambos desejam um contato mais íntimo.

Beta: EverMochi
Capa: MrJones
  • 1.166
  • 200
escrita por Amsthystar
Fanfic / Fanfiction Vicious (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 13
Palavras 34.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Aquele casamento poderia ser uma farsa, mas tinha duas coisas que Diana não podia negar, a primeira era o fato do coreano ser totalmente diferente do que imaginava, e a segunda era começar a nutrir sentimentos por ele. Contudo, era impossível não cair nas garras de Jeon Jungkook, um esposo irresistível, e dono de uma beleza avassaladora.

E por mais que tentasse não tinha como voltar atrás, pois, agora em suas mãos Diana não tinha mais saída, e o melhor de tudo era que não queria sair.

Capa: MrJones
  • 777
  • 183
escrita por _rouxx_
Fanfic / Fanfiction Vamp - Imagine Jeon Jungkook (One Shot, HOT)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Como uma boa amante de antiguidades, sempre me interessei por itens dos séculos passados e isso acabava não sendo muito diferente quando o assunto eram as pessoas.
Principalmente se formos levar em consideração que tenho um namorado que presenciou fatos históricos acontecerem diante de seus olhos e que por acaso é um vampiro extremamente audacioso e que parece estar disposto a tornar meus dias muito mais intensos e enérgicos do que jamais pensei que poderiam ser.
  • 363
  • 24
escrita por Amsthystar
Fanfic / Fanfiction Lust - Jeon Jungkook(ABO)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 22.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Ter apenas uma amizade com Jungkook era algo complicado, seu melhor amigo era dono de uma beleza exuberante e para finalizar ainda possuía aquele cheiro delicioso que apenas um alfa podia emanar para a ômega. A questão é que as coisas podem mudar depois de um simples abraço, ainda mais agora que Dakota ouviu de seus lábios o fato de ser sua companheira.

Beta: EverMochi
Capa feita por: Suzeroshi
  • 1.008
  • 186
escrita por yamsyu
Fanfic / Fanfiction Monomania - Toji Fushiguro
Concluído
Capítulos 17
Palavras 40.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Suspense, Universo Alternativo
A aluna perfeita. Quase impalpável. Todos a conhecem por sua reputação impecável, mas tem um segredo. Obcecada por seu professor de historia, fará de tudo para tê-lo por perto e descobrir cada coisa sobre ele.
O que não sabe, é que como ela, ele também esconde seus segredos. E ao se envolver acaba sendo arrastada e se vê cada vez mais sem saída.
Em uma relação de obsessão e controle, será possível um final feliz?

|Toji x Leitora | Universo alternativo| +18

Avisos: Manipulação e chantagem emocional | Perseguição | Estupro |Violência: física e psicológica | Conteúdo sexual.

se você tem menos de dezoito anos, essa fanfic NÃO é recomendada!!! contém muitos gatilhos.
  • 562
  • 240
escrita por Amsthystar
Fanfic / Fanfiction Fascination - Jeon Jungkook (ABO)
Concluído
Capítulos 9
Palavras 12.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Tudo oque Jolie desejava naquele momento era possuir seu companheiro, contudo depois de receber um proposta tentadora de sua amiga não teve outra alternativa a não ser participar daquele festa. No entanto, ela não achava que encontraria um homem tão atraente como Jeon Jungkook, ainda mais quando percebeu que ele era seu alfa.

Capa feita por: @Suzeroshi
  • 800
  • 103