Lista de Leitura: Shotacon

Lista criada por:
5 histórias

Seduction game escrita por Babyboon

Fanfic / Fanfiction Seduction game
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 49.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Apesar de toda a doçura e aparência inocente, Park Jimin sempre fôra um tanto abusado e constantemente cortejado por todos. Todavia o único que podia tê-lo era Jeon Jungkook, a quem sua mão havia sido prometida.
A questão era que Jeon não queria o casamento e muito menos o loiro, que tomou isto como um desafio, ele jogaria toda a sua sedução e fisgaria o coração daquele homem frio.
  • 1.079
  • 350

Uncontrolled escrita por abcdefuck

Fanfic / Fanfiction Uncontrolled
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 25.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Jungkook era supersexual. 



E quando adotado pela família Park, o agora, Park Jeon Jungkook se tornou o alvo do irmão mais novo, Jimin. Esse que o provocava sempre quando podia, com rebolas discretas e roupas curtinhas o ruivinho sabia direitinho como deixar o irmão com um problema entre as pernas. E naquela festa, Jimin pôde desfrutar dos toques e luxúrias que o Jeon tinha quando uma vez não lúcido o suficiente para perceber o que estava fazendo. 


E quando os pais souberam que os irmãos tinham sim tido um caso a mais, separaram Jiminnie de seu irmão mais velho, na esperança do menor esquecer seu trauma da adolescência. 


Mas eles não contavam com que Jimin estava apaixonado pelo irmão, e que ele não perderia aquela oportunidade de estar sozinho nas férias de verão para ter seu Jungkookie de novo, custe o que custar.






×××





× Supersexual é um termo usado para aqueles que valorizam o sexo por sua própria causa e estão sempre procurando novas maneiras de se expressar, ou seja, uma pessoa que só pensa em si mesma ou em como se satisfazer, não pensando no parceiro ou em suas consequências ×




[Incesto +18]
  • 56
  • 15
Fanfic / Fanfiction Mais que dois homens (Taegi Shotacon)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Yaoi (Gay)
Taehyung era apenas um ômega de 15 anos,estudante exeplsr em sua escola.
Geralmente era confundido com uma garota,pois sempre usava saias vestidos tiaras e outras coisas femininas.
Yoongi era um alfa lúpos nos seus 20 anos,ganhava suspiros de várias garotas em sua faculdade.
Sua falculdade era grande,e uma escola foi visita-la para fazer um tour e conhecer como seria quando forem mais velhos estudando em lugares assim.
Quando seus olhares se encontraram tiveram certeza,suas almas foram feitas uma para outra.
  • 65
  • 7

Adult Ceremony escrita por §FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Adult Ceremony
Terminada
Capítulos 3
Palavras 20.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jeon tinha a chance perfeita para fazer com que Jimin, sempre com aqueles olhos sorridentes e os lábios tão pecadores, parasse de lhe evitar. De lhe provocar com aquele jeito frio, dando a atenção que era direcionada à si, agora para Hoseok. Finalmente estava se tornando um adulto e com isso Jimin havia sido escolhido para apresentar o Adult Ceremony consigo. Estava na hora de mostrar a perdição de seus sonhos que já não era mais criança e que Park havia esperado demais por si.

"Eu já sou um adulto, meu amor. Nós esperamos demais, apenas venha me ter..."
Aquela seria a cerimônia de maioridade perfeita para Jeon Jungkook, ser tomado pelo delicioso Park Jimin.
  • 3.670
  • 194