1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Shots JiKooK _ Jiminbottom💓✨

Lista de leitura Shots JiKooK _ Jiminbottom💓✨

Lista criada por: Jikookaaa_loves
31 histórias
escrita por zaynprincess
Fanfic / Fanfiction Pink Motel
Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
"Me liga". JungKook se lembrava muito bem dessas palavras e do pequeno selo que ganhou ao fim da apresentação. E a vontade de sentir aquele corpo e provar aquela boca era tanta, que ele ligou. E na manhã seguinte já tinha um encontro marcado no Pink Motel.
  • 557
  • 27
escrita por Gucciato
Fanfic / Fanfiction Mélodie de Tournesol
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jeongguk e Jimin compartilhavam sentimentos que não poderiam ser ditos de tão profundos que eram; havia sentimentos, dois corações apaixonados e um laço afetivo intenso, mas não havia a relação que ambos queriam. Jimin trabalhava em uma floricultura, desde jovem conheceu seu amor pelas flores e o significado que elas possuíam. O moreno desejava uma união amorosa entre ambos e não havia nada melhor que fazer algo unicamente para seu pequeno girassol.
  • 78
  • 7
escrita por JikookPjct_ e Babye_Hope
Fanfic / Fanfiction Happy New Year Jungkook-Oppa
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Você já teve aquele momento da vida onde você não sabia o que dar de presente para sua pessoa especial? Se sim então irá se identificar.

Após três anos de relacionamento, Jimin não sabia o que dar para seu namorado Jungkook, porque, apesar de ter somente 23 anos, Jungkook era CEO da Segunda maior Impresa no ranking mundial, o que daria ao seu namorado,se ele já tinha tudo? Ele precisava ser um puto de rico gostosão?!

Após a festa de Natal na casa de seus sogros,onde a própria prima de Jeon deu encima do primo, Jimin faz uma surpresa um tanto 'quente' para seu namorado,e irá provar a Jeon - mesmo que o citado anteriormente já sabia disso- que ele era do Jimin e Jimin era de Jungkook.
  • 109
  • 6
escrita por kookchiminie e TopJKProject
Fanfic / Fanfiction Amor Demais
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Jimin amava. Sempre que alguém o interessava, ele o amava completamente, e se entregava de todas as formas que pudesse a alguém. Devido a sua mania de sempre amar demais, ele sofria muitas decepções amorosas. Em seus plenos vinte e quatro anos, desde seu primeiro namorado, aos quatorze, Jimin só queria conhecer alguém legal, que gostasse e cuidasse de si… e o amasse igualmente.
  • 96
  • 3
escrita por Disgust_DFox
Fanfic / Fanfiction O Chapéuzinho vermelho - Jikook ver.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando o híbrido de lobo encontra uma chapeuzinho vermelho disposta a fazer muitas maldades na cabana da vovó
  • 169
  • 11
escrita por yellowmochi e malmag
Fanfic / Fanfiction Sorria Hyung, estamos sendo filmados
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
No último ano de faculdade o casal super apaixonado, Jeongguk e Jimin, eram dois estudantes de Arquitetura que acabaram por se conhecer e a mistura dos dois causava era tão fogo que não sabiam onde poderia parar. Bem, acabaram por descobrir por conta de um pequeno deslize que viria uma surpresinha inédita: um bebê!
Nada que fosse assustador demais, eles se amavam tanto que isso só fortaleceu o relacionamento cheio de fogo e paixão de ambos.
Park Yoonji nasceu saudável como um tourinho, sendo a mistura perfeita daqueles dois que pareciam bobos demais para ser verdade. O tempo passou, eles se formaram na faculdade e construíram uma carreira sólida, casaram e viviam a todo o momento para fazer com que sua amada filhota fosse cuidada com todo o esmero, porém, a vida adulta têm alguns sacrifícios, como por exemplo: o s*x0
Jeongguk tinha sua fiel câmera em mãos para gravar todos os momentos da filhota e Jimin? Bem, ele tinha uma cabeça criativa e desejava mais do que nunca voltar aos velhos tempos, com um bônus de ter uma sextape para recordação com o seu Hyung.
  • 147
  • 3
escrita por JikookDose e Ravenxth
Fanfic / Fanfiction Sexy vampire
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Universo Alternativo
Eles me avisaram para não entrar naquela casa, disseram que ela era mal assombrada, porém se esqueceram eu que sou minha própria lei, e em um ato corajoso eu entrei. Só não esperava que a lenda daquela casa fosse real e soubesse me fazer sentir estrelas.
  • 242
  • 10
escrita por magicshxp e pyeonji
Fanfic / Fanfiction Busan Town Road
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jungkook trabalhava como babá no prédio em que mora. Apesar dos cabelos longos e tatuagens por boa parte do corpo, Jeon é conhecido por ser alguém extremamente doce e sociável, principalmente com crianças. Sendo vizinho e melhor amigo de Jimin, o moreno não vê problema em cuidar do pequeno Jungkyu quando o Park precisa cumprir as tão indesejadas horas extras que seu emprego exige.

Entretanto, Jungkook resolve propor outra forma de pagamento para o loiro, que, de qualquer forma, beneficiaria os dois.
  • 360
  • 17
escrita por JikookDose e pjmnie
Fanfic / Fanfiction Férias de Inverno e Primeiros Beijos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Jeon Jungkook e Park Jimin conheciam-se desde pequeninos. Seus pais, além de amigos de longa data, eram vizinhos próximos há muitos anos, cooperando ainda mais para a união dos dois garotos.

Com o tempo, o sentimento de afeto compartilhado foi mudando e ficando ainda maior e intenso; algo fraternal virou romântico.

A grande questão era que nenhum dos garotos possuía coragem o suficiente para dizer seus sentimentos em voz alta. Mesmo que dessem — e muito — a entender, eram bem lentos, vale ressaltar.

Porém, com a chegada das férias de inverno e fim do ensino médio, os garotos vêem o tempo livre como uma oportunidade para, enfim, pôr aqueles sentimentos intensos para fora.
  • 116
  • 5
escrita por magicshxp e Starchild-
Fanfic / Fanfiction Código Azul
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
Jimin segurou o choro ao chegar à delegacia, tentou não desabar nos braços de Hoseok. Seu marido havia sumido há mais de vinte horas.

Jeon Jungkook é um médico de um hospital público, que ao retornar para casa, acabou por presenciar um acidente, e ao tentar ajudar uma das vítimas, fez uma descoberta desagradável.
  • 177
  • 2