Lista de Leitura: Shoujo-Chan Lista de leitura

Lista criada por:
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Boruto ou Mitsuki?
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 43.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Survival
Sarada aos 14 anos sente atração pelos seus companheros de Time Boruto e Mitsuki e fica confusa tanto com seus sentimentos quanto o das outras pessoas e para piorar seu pai volta a Konoha tem como piorar?
A VOLTA
_Pai? mais já pensei que voltaria daqui a uma semana?!
REVELAÇÕES
_EU SOU SEU PAI MITSUKI!
A VERDADE.
_Estou decidida eu gosto do....

(Ta uma bosta mais garanto que a Historia e OTIMA!)

(Sinopse editada)

Vagas fechadas
  • 188
  • 200
Fanfic / Fanfiction O diário da Mikasa
Terminada
Capítulos 22
Palavras 12.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Oi, meu nome é Mikasa, eu tenho quinze anos e estou no colegial. Eu sou uma aluna mediana, tiro boas notas, mas sou excelente nos esportes, principalmente em kendo, arco e flecha, corrida, etc. Eu moro com minha tia, pois meus pais foram mortos, essa é uma parte triste da minha vida. Uma fase que consegui superar graças ao meu melhor amigo, Eren Jaëger, por quem eu sou secretamente, apaixonada.
  • 67
  • 99
Fanfic / Fanfiction Acorrentados
Terminada
Capítulos 21
Palavras 53.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
- Preste muita atenção, pirralha. - Apertou ainda mais meus pulsos. - Eu sou a pior pessoa para você querer entrar em pé de guerra.

Suas mãos tinham uma força incrível. Tentei livrar minha boca, mas ele não permitia. Soltou um pouco mais do seu peso sobre em mim.

- Trate de me obedecer, respeitar e ficar quieta. Eu dito as regras por aqui.

Aproximou seus lábios do meu ouvido. O cheiro amadeirado empreginou no meu nariz. O hálito fresco bateu contra minha pele, causando arrepios involuntários.

- Seja uma boa menina, Ackerman. - Meu estômago revirou e uma queimação insuportável.

Aquilo não estava acontecendo. Saiu de cima de mim, arrumando o lenço. Eu não tinha reação e nem força para fazer um movimento qualquer.

Essa era a definição de estar completamente fodida. Meu coração estava disparado, meu corpo esperava por mais e então analisei o corpo do homem que eu não tinha notado antes. Merda, eu estava excitada só por isso? Eu estava com tesão apenas por ele falar daquela forma? Logo com ele? Esse baixinho de merda?

"Se você não tivesse tirado a roupa, talvez isso pudesse ser evitado. Mas, agora não tem jeito. Estamos acorrentados, Ackerman."
  • 466
  • 240
Fanfic / Fanfiction My little girl
Terminada
Capítulos 44
Palavras 99.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Noragami
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
-O-Oque?...-diz corada*ela fica tão linda corada*pensa

-I-Isso mesmo que você ouviu Hiyori-abaixo a cabeça corado e suspiro levanto novamente a cabeça a olhando nos olhos-Eu amo você


Dizem que você se apaixonar pela melhor amiga da sua irmã é errado
Mas Gami Yato não estava nem aí para o errado,só queria a morena...só queria Iki Hiyori pra si
  • 266
  • 230
Fanfic / Fanfiction Minha nova familia
Terminada
Capítulos 51
Palavras 27.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Harem, Shoujo (Romântico)
Misaki Winchesters é uma garota que mora com seus avós após sua mãe assasinar seu pai e depois cometer suicidio, então ela acabou tendo que escolher entre o orfanato ou seus avós( eram os únicos membros proximos da sua familia de sangue) a garota teve pouquíssimos amigos, o que fez ela se fechar em um mundo em que só assistia animes( basicamente ela era uma otaku) até que ela encontra uma oportunidade de conhecer seu país favorito o JAPÃO mas não saiu tudo como ela realmente planejava...
  • 25
  • 75
Fanfic / Fanfiction Uma Fuga Para um Sonho (BoruSara)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Suspense
*Sinopse:* *_"Uma fuga para um sonho"_*


Sarada on

Konoha... Já me imaginei vindo aqui um dia , era um sonho de criança, Mas não pensei que viria prá cá para...
Fugir.

Cheguei no meu novo apartamento e jogo a mochila de roupas no sofá velho, Entro no único quarto do apartamento e me jogo na cama de casal mofada. "Isso precisa de uma faxina urgente" , penso me virando pro lado, Nunca tive nenhuma frescura quanto a isso mesmo , raramente dormia numa cama, mas agora, estou livre!

A Bolsa de estudos veio à calhar , tenho que admitir!, decido arrumar o meu "Novo lar" afinal tinha aula no dia seguinte.

Boruto on

Quase tudo em minha vida é perfeito , admito, tenho uma mãe Doce e amorosa e Um pai companheiro - Mesmo que ja tenha se metido com algumas coisa errada - uma irmãzinha de sete anos, e Sou um bom aluno , tudo que me falta é um amor, talvez não tão aventureiro como o do meus pais, mas tão verdadeiro quanto

(Ps: O primeiro capítulo não é totalmente igual a prévia)
  • 71
  • 44
Fanfic / Fanfiction Seu Jeitinho Arrogante
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 18.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense
"[…] Ela ajustou o óculos em seu rosto ao empurrá-lo para cima com a ponta do seu dedo, jogou os cabelos para o lado e o encarou mortalmente, ainda sentada no chão e a sua frente, cercada pela pilha de livros que estavam espelhados por todos os lados.

–Poxa, me desculpe Sarada.–Pediu o loiro, lhe estendendo a mão, já de pé a sua frente.

Ela respirou fundo e então deu-lhe um tapa forte na mão, o afastando de sí como se o repelice. Ele a encarou confuso, e então ela se pronunciou num tom alto e agrecivo, o encarando com os olhos já marejados e com as lágrimas e se formarem.

–Eu te odeio, Uzumaki Boruto, afaste-se de mim!–Gritou alto, e as lágrimas logo vieram a escorrer por seu rosto. […]"

[BoruSara]
  • 119
  • 141