Lista de Leitura: Simbar

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Amor infinito - Adaptada - Simbar
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 28.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela
Sinopse: Você acredita em reencarnação? Amor verdadeiro? Um amor tão forte que ambos poder até trocar uma vida pela outra? Se não acredita nesta Fic pode começar uma pequena vontade de crer, pois isso será real a partir do primeiro capítulo.
Valentina e Simón se conhecem a muitos anos, desde os 2 anos de idade, mas com somente dez anos eles já não sentiam uma simples amizade, já sentiam um amor muito forte fluir entre eles, ambos sabiam de seus sentimentos, mas não falaram nada, cada um já sabia que seria capaz de tudo para manter o bem estar do outro, até que tudo mudou... Gastón, um garoto obcecado por Valentina e com ódio de Simón por estar sempre com ela, resolveu que não iria mais esperar para ficar longe de Valu, resolveu tentar tirar Simón do caminho o baleando, só que Valentina não o correspondia e assim acabou salvando Simón do tiro.
Valentina morreu, Gastón fugiu e depois de 18 anos Simón ainda não conseguiu esquecer Valentina, sentia como se ela estivesse viva ainda até conhecer uma garota especial chamada Ambar, ela é muito parecida fisicamente e moralmente com Valentina, só que ele não sabe que Ambar tem um passado, um passado muito curioso e que envolve o verdadeiro amor de Simón.
  • 107
  • 220
Fanfic / Fanfiction Voy A Olvidarte - Simbar
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Era tão estranho...
Nunca havia sentido aquilo que sinto com ela. Sofrimento? Também, mas com ela, eu perdia todos meus sentidos, eu sabia, já estava perdidamente apaixonado pela garota mais popular da escola Eram poucos os momentos em que trocavamos palavras, sem ela me dar patadas ou me dizer coisas horríveis.
Eu sabia que era impossível algum dia eu e ela termos um "caso". Ela é do tipo de garota que só fica com os populares fortões, só se importa com a aparência, ou que sejam riquinhos como ela.
Isso dói, dói vê-la com outros sem poder fazer absolutamente nada. Seria mais fácil se eu apagasse cada sentimento que eu tenho por ela, mas simplesmente eu não consigo.
Um dia, a ilusão acaba. Assim como os sentimentos
❝Vou te esquecer
Vou te apagar
Já não perco mais meu tempo
Já não penso estar sofrendo
Desvivendo por você ser perfeita❝

#Simbar
  • 35
  • 12

Questions escrita por ~LanaBalsano

Fanfic / Fanfiction Questions
Terminada
Capítulos 1
Palavras 491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia)
Ninguém nunca me perguntou o motivo de tantas, e tantas maldades a Luna. Eu e Matteo tínhamos uma história e Matteo não se importou em acabar com ela. Em pisar em cima dela. E deixar em cacos o meu coração. 
  • 13
  • 5
Fanfic / Fanfiction Perdida - Simbar
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 18.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
A primeira vista, Ámbar era uma adolescente normal. Exceto talvez, pela popularidade da garota. Tudo muda com a chegada de Luna Valente a sua vida, e todos os problemas que surgem com ela.

Após ser traída e humilhada por seu namorado e ser deixada por seus amigos, Ámbar se vê sozinha, magoada e envolvida em todos os dramas de sua vida, tanto os do passado como os do presente.

Mas a chegada de Luna também trouxe Simón Álvarez a sua vida. A única pessoa incapaz de julga-lá. Talvez a única capaz de muda-la.

"Sempre existe um lado da história que ninguém conhece"
  • 119
  • 158
Fanfic / Fanfiction "Como Me Ves" - Simbar
Terminada
Capítulos 40
Palavras 27.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ficção
Ámbar Smith. Uma garota arrogante, conhecida como "rainha da pista". É toda rainha precisa de um rei, ou pelo menos, quase todas. Ela namora o "Rei da Pista" Matteo Balsano. Os dois são atualmente os melhores patinadores do "Jam & Roller". Mas algo irá mudar, com a vinda de dois outros adolescentes. Um guitarrista e uma menina delivery.

Simón Álvarez. Um garoto humilde, bonito. Atualmente ele é melhor amigo e namorado de Luna Valente. Uma menina baixinha de olhos verdes.

Só que teve um pequeno problema. Luna teve que se mudar com seus pais para Buenos Aires, e Simon continuou morando no México, até ser demitido de seu emprego. Ele acaba de chegar ao México e está indo para o "Jam & Roller". Como ele sabe onde é? Bom, A Luna é ele não paravam de se falar, ela sempre falava dessa pista e então ele perguntou para algumas pessoas que encontrou na rua e o guiaram até o Jam & Roller. O que será que vai acontecer a partir de agora? O namoro de Luna e Simón continuaram como namorados? E os Reis da pista? Eles continuaram sendo os famosos "Reis da Pista"?

-Duda❤️😍
Também tenho um IG no Instagram para michaentina/Simbar. Onde também estou fazendo uma fanfic.
@michaentina.life
❤️🔥
  • 116
  • 191
Fanfic / Fanfiction Where you are? - simbar
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 22.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
Ámbar Smith uma mulher de 24 anos, formada em administração e era a herdeira/dona de uma das maiores empresas do mundo. Casada com Simon Álvares (26 anos) á 2 anos, formado em música, sua banda fazia sucesso pelo mundo todo, também possuía uma das mais renomadas escolas de música da América Latina, em Buenos Aires,Argentina.
Ámbar tinha um problema, uma doença que há fazia sofrer constantes dores, tonturas e não conseguia comer muito, porém era fácil de ser controlada por uma jovem, mas e quando essa jovem está esperando seu (a) primeiro(a) Filho(a)? O que espera esses papais de primeira viagem?
  • 104
  • 166
Fanfic / Fanfiction Em busca da Cinderela
Terminada
Capítulos 11
Palavras 39.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Simón está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, eles trocam juras de amor; amor esse que vem com certas condições: deverá durar apenas uma hora e não passará de um faz de conta. Quando o tempo acaba, e a garota misteriosa foge como Cinderela à meia-noite, Simón tenta se convencer de que o que aconteceu entre eles só parecia perfeito porque era puro fingimento. Um ano depois, Simón conhece Ámbar, e logo percebe que é possível nutrir um amor de conto de fadas por alguém completamente real. O que ele parece não contar é com a volta da sua Cinderela. Mas infelizmente, para Simón, encontrar sua Cinderela não significa ser feliz para sempre… No mundo real, os problemas também são reais. 
  • 116
  • 58
Fanfic / Fanfiction Perfectly Imperfect
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 16.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo
As vezes o silêncio diz muito mais do que você pensa. O silêncio pode ser seu maior pedido de socorro, você apenas precisa parar e ver através do espelho.

"Todos merecem uma segunda chance."
...
"Mude por você e não para agradar os outros''
...
"Não diga que me conhece, não ache que sabe tudo sobre mim. Saia da minha vida, por favor, não termine de me destruir."
...
"-Você que afastou eles. A culpa é apenas sua.
-Acredite você não é a primeira pessoa que me diz isso."
[LongFic | Simbar]
  • 65
  • 58