Lista de Leitura: sincejungguk Lista de leitura

Lista criada por:
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Novamente com 23 Anos
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 25.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Min Yoongi, um velho senhor de oitenta e três anos, possui câncer do pulmão, e por essa razão se encontra internado num dos hospital em Seul.
Durante a sua vida, Yoongi nunca recebeu amor ou carinho, e isso o tornou numa das pessoas mais arrogantes e rudes do hospital.

Park Jimin, filho duma doente, sempre visita o tal hospital, e para seu desgosto, sempre se depara com Min Yoongi, que não hesita em debochar dele, muito menos da sua mãe.

Quando o fim de Min se aproxima, o mesmo recebe uma visita inesperada de Kim Taehyung, um espírito retardado e irritante aos olhos de Yoongi.

"- Aish velho, fazemos assim. - aquele ruivo me irritava profundamente, mas mesmo com todas as minhas poucas forças, eu não conseguia expulsá-lo de perto de mim - Eu lhe dou mais uma vida, porém, você terá que me fazer um favor.

- Olhe, eu sei que sou velho, mas não burro seu imbecil! Como você me dará outra vida? - a minha voz era imersa em escárnio.

- Amigo, não sou eu que estou morrendo, então por favor, colabore.

- Q-que favor? - ousei perguntar. Eu iria morrer de qualquer forma, então não tinha problema nenhum perguntar.

- Você terá que amar Park Jimin por mim.

Oh sim, esse moleque fumava umas bem fortes, com certeza."

| YoonMin | Menção VMin&Jikook | Sobrenatural | Tentativa de comédia |
  • 347
  • 174
Fanfic / Fanfiction Innocence • Vkook
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 12.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Nada como sentir o alívio de se declarar para alguém. O único problema seria se a pessoa entendesse tudo da forma errada, como acabara de acontecer.

"Oh, já entendi! "- revirou os olhos.- " Por mim tudo bem, você até que é gostosinho! "- mordeu o lábio inferior me olhando de cima á baixo. Fiquei paralisado ao o ver se aproximar e segurar meu queixo de forma bruta.-"Quando vai ser? Talvez agora? Ou depois? "

Eu realmente fiquei desacreditado ao ouvir aquelas palavras saírem de sua boca. Ele achou mesmo que quisesse fazer sexo?!




{Vkook | Jeongguk Uke + Taehyung semen}
  • 253
  • 192
Fanfic / Fanfiction Bad Appa• →Park Jimin +18←
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 4.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Park Jimin era um dos completos defeitos da sociedade. Era um homem muito bem sucedido, no auge de seus 30 e poucos anos, bonito, inteligente, alguém que todos diriam viver em um mundo "perfeito" ou então "primoroso",mas como um homem poderia ser feliz consigo mesmo tendo pensamentos impróprios com sua própria filha?! Ah, como amava quando sua pequena se sentia confortável o suficiente para colocar roupas curtas e que deixavam a mostra parte de sua barriga, ou até mesmo suas coxas bem formadas. Jimin se sentia frágil perto da filha, ela o deixava louco com seus atos carinhosos, como um beijo, um afagar de cabelos e principalmente ao ajeitar-se em seu peito e dormir como um anjo.
Entretanto, mesmo S/N o fazendo se derreter, Park era muito rígido com ela. Sua possessividade era tão grande que o mesmo contratava seguranças para vigiá-la, obviamente sem que a mesma soubesse, pois se não ficaria decepcionada com seu "Appa fofinho". Muitas das vezes ela o julgava como labrego, rude, mal-humorado quando negada a autorização para ir em alguma festa ou sair com as amigas, o deixando incrivelmente desconfortável, porém sem voltar atrás.
Esse era o principal fato que fazia Park Jimin ser um grande defeito na sociedade.
  • 202
  • 75
Fanfic / Fanfiction Ameno ( Old Version)
Terminada
Capítulos 21
Palavras 69.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Antiga versão de Ameno. Para versão nova, vão diretamente às notas do ultimo capítulo postado.
Vou manter essa aqui enquanto vocês migram pra nova.
Obrigada pelo apoio de todos e pelo amor que vocês tem por essa fanfic! Eu fico muito muito feliz de receber tanto amor!
Já comecei a postar novamente, então vou dar um tempinho antes de apagar essa. Eu vou guardar todos os comentarios no coração, e vou melhorar pra trazer sempre as melhores histórias pra vocês!
  • 279
  • 150