1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sitandra1805 Lista de leitura

Lista de leitura Sitandra1805 Lista de leitura

Lista criada por: Lyly1508
9 histórias
escrita por LadyKayra
Fanfic / Fanfiction Você é a perdição da minha vida
Concluído
Capítulos 33
Palavras 52.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Respirar... eu preciso lembrar... arrrgg... eu preciso lembrar como faz isso... eu preciso... Izuki teve seus pensamentos calados com outro beijo devastador!
Katsuki não lhe daria forma de escape, não lhe daria nenhuma rota a não ser aquela que ele queria, o corpo de Izuko; tremendo, suando... com lágrimas nos olhos e aquele rubor no rosto que o enlouqueciam! Não... não teria escapatoria... não hoje e nem nunca mais.
  • 1.277
  • 289
escrita por vanaheim
Fanfic / Fanfiction Eu sei
Concluído
Capítulos 11
Palavras 27.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural, Universo Alternativo
A ausência de Derek era como um sonho ruim, irreal. Era ausência de um complemento que não podia ser substituído. O corria aos poucos. Stiles não conseguia entender como lobisomem podia sumir daquela forma. Tampouco que ninguém soubesse do seu paradeiro.
Restando a Stiles o gosto amargo da desilusão.






Sequel || Giz.
  • 117
  • 69
escrita por _galhodecereja
Fanfic / Fanfiction O Amigo do Meu Irmão (Yaoi)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 55.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
[ Sasunaru +18 ]

Segundo Naruto, era impossível não adimirar o irresistível Sasuke Uchiha. Até o momento que ele nega com todas as forças o sentimento que tem pelo amigo do seu irmão, dizendo para si mesmo que é apenas uma atração passageira e que aos poucos vai desaparecer, mais não foi o que aconteceu. Com o passar dos dias Naruto se vê perdido pois seus sentimentos não mudaram.

Agora sua maior preocupação é saber se sua grande paixão, senti o mesmo, para que finalmente torne seu sonho em realidade, descobrindo o quão prazerosa, ela pode ser para ambos.
  • 439
  • 316
escrita por Lyly1508
Fanfic / Fanfiction O omega apaixonante (kaisoo)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 67.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo
kyungsoo.....

Eles me fizeram acreditar que eu não era nada, que eu era feio , que ninguém me amaria, E aquele a quem mais amei, e talvez sempre venha a amar os ajudou a me humilhar e machucar, até o dia em que não aguentei mais......

kim jongin....

Eu o amo desde que o vi pela primeira vez, meu lobo o escolheu apenas com apenas um olhar, mais eu por uma idiotice de popularidade, por ouvir alguns comentários errados , não escutei meu coração , nem meu lobo. Tive varias e varias brigas com meu lobo ate o dia que não aguentei mais, mais ja era tarde. Eu senti o impacto de um corpo contra o meu , e quando olhei era ele chorando, ele me olhou com olhos arregalados e correu.... e eu o perdi.... perdi o único que ja amei , e para me sentir ainda pior descobri que ele me amava........
  • 301
  • 146
escrita por Lyly1508
Fanfic / Fanfiction Escolhas e consequências... (Bakudeku)
Concluído
Capítulos 37
Palavras 56.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi
Escolher entre o verdadeiro e a opinião das pessoas é difícil, mais para ser feliz você tem que fazer a escolha certa....

Midorya - Acordei naquele quarto me sentindo tão feliz, mais quando percebi que estava sozinho, com apenas um bilhete que dizia .
" Esqueça o que aconteceu,foi um erro ...Eu não sou Gay "

Nesse momento eu o odiei e me odiei mais por amar alguém que não tem coragem para lutar por mim.

Autora... Encontre alguém que lute por você na mesma intensidade a qual você luta por ele, nós merecemos o mesmo cuidado, e Não podemos nós esquecer isso somente por amar .
  • 465
  • 239
escrita por makkachin
Fanfic / Fanfiction Peregrinos
Concluído
Capítulos 45
Palavras 100.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Saga, Universo Alternativo
Bakugo sempre achou que Deku era protegido demais pelo Grande Yagi, e nunca que um garoto fraco como ele seria o seu líder dentro da tribo, ainda mais porque Bakugo era um dos melhores guerreiros que eles tinham. Porém um dia o destino se virou contra eles e Deku recebe a posição de chefia mais alta, ainda que ela tenha vindo às custas de perdas e dor.

Agora, o guerreiro mais forte precisa treinar o mais fraco, mas Deku não quer deixar que Bakugo continue acreditando que ele não pode ser o chefe da tribo.

Deku precisa encontrar uma forma de provar a Bakugo o seu valor.
  • 1.010
  • 578
escrita por Lyly1508
Fanfic / Fanfiction Tudo por você (kaisoo)
Concluído
Capítulos 65
Palavras 78.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Got7
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Sobrenatural
Olá meu nome é D.o kyungsoo sou um ômega lúpus, o que faz de mim um ômega diferente dos outros, eu sou mais forte, mais resistente. Eu amo ler,e dançar, sou um bom aluno. Eu gosto de estudar e isso me acarreta o apelido de nerd. Afff... só que ninguém me enche o saco e vocês vão saber por que....


Olá eu sou Kim Jongin Alfa lupos, sou bom em esportes e em artes marciais. E no momento estou apaixonado por um baixinho que estuda minha sala. Ele é um ômega diferente, ele é lindo olhos grandes, kkk me faz lembrar de uma coruja. E minha meta esse ano é fazê-lo meu. Mesmo que para isso eu tenha que quebrar a Kara de um outro Alfa que esta atrás dele.
  • 339
  • 227
escrita por Pedrolove
Fanfic / Fanfiction I Born Colorful - Sterek
Concluído
Capítulos 30
Palavras 38.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Ele abre o armário e começa a organizar suas coisas lá dentro. Alguém chegou por trás de Stiles e colocou a mão sobre o ombro dele o que fez Stiles virar para ver quem era. Quando Stiles virou, seu coração acelerou “inexplicavelmente”. Era um rapaz alto e com balos morenos de pele clara. Estava de jaqueta de couro e camisa azul marinho. Calça jeans pretas e sapatos pretos. Stiles se assustou com o rapaz, pois pensou que era um valentão que queria implicar com ele. Mas não foi bem assim, o rapaz, apesar de ser incrivelmente belo, também dava medo, mas era um cara legal.
– Oi – o rapaz disse. – Eu sou novato e estou um pouco perdido. Onde fica o terceiro B? – Stiles ficou calado por um instante encarando o rapaz e em seguida se tocou de que ele lhe fez uma pergunta.
– Fica... É... – Stiles começou a gaguejar. – Fica bem... – Stiles, repetidas vezes, olhava para um lado e depois para o rosto do rapaz, que viu o nervosismo de Stiles.
– Olha, se você não souber, não têm problema... – o rapaz disse e ia dizer mais, mas Stiles o interrompeu.
– Não! Eu sei onde fica! – Stiles disse aumentando um pouco tom e o rapaz se assustou visivelmente. – Foi mal. – Stiles se desculpou e o rapaz sorriu, e o sorriso dele fez Stiles sorrir também e corar o que fez o rapaz abrir mais o sorriso.
Stiles lhe ensinou o caminho para a sala.
– Obrigado, cara. – O rapaz disse e saiu. Deu três passos, se virou e olhou para Stiles. – Meu nome é Derek.
  • 213
  • 186
escrita por priscilajp
Fanfic / Fanfiction The Beautiful and the Beast
Concluído
Capítulos 39
Palavras 58.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Haruka Masami, 16 anos, sempre tira boas notas na escola e trabalha meio periodo para ajudar seu irmão mais novo, detalhe, Haruka mora em um bairro violento, estuda em uma escola violenta, só os piores alunos estudam lá, ele é sempre humilhado, espancado, e roubado pelos valentões da escola, Haruka já cansado de tudo isso conhece Eneshi Nagawa, 17 anos, temido por todos, até pelos valentões que bate no Haruka, ele é tipo o rei da escola, ninguém faz nada sem a permição dele, até seus professores o teme, ele é conhecido como Fera.
  • 451
  • 250