1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sky star

Lista de leitura Sky star

Lista criada por: _Sky_Star_
3 histórias
escrita por taemutuals
Fanfic / Fanfiction Código Zero - Taekook
Concluído
Capítulos 20
Palavras 142.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[SEGUNDA TEMPORADA DE CÓDIGO 121]

AÇÃO | DRAMA | CRIMINAL | ROMANCE

Jeon Jungkook irá se casar, ou melhor, iria.

Se não fosse sequestrado no dia de seu casamento acidentalmente por um grupo criminoso que o confundira com a real vítima.

Mas depois de constatar que o rapaz era noivo e futuro marido de Kim Taehyung, o famoso e rico detetive da Scotland Yard, decidem manter o sequestro e exigir um pagamento pelo resgate de Jungkook, desafiando Taehyung a conseguir cinco milhões de dólares em quarenta e oito horas.

Mas eles não podiam imaginar que estavam desafiando a pessoa errada e Taehyung, junto de seus antigos companheiros, o atual delegado Park Jimin e o juiz Min Yoongi e seus colegas da Scotland, reunindo os policiais de ambos países para trabalharem em equipe consigo afim de resgatar seu noivo, o Kim alerta o grupo criminoso que se Jungkook não for entregue em quarenta e oito horas são e salvo, eles teriam de fugir para o mais longe possível.

Mas Jeon Jungkook não é o tipo de pessoa que espera ser salvo, e está disposto a fugir do local onde está sendo confinado.

O tempo é escasso e Taehyung terá que encontrar o noivo antes que o mesmo decida fazer uma burrada e acabe se colocando ainda mais em perigo.

Código Zero é uma continuação da História Código 121, onde desta vez, narra com ainda mais ação e drama que a trama anterior, a vida do detetive Kim e do garoto de olhos negros.

©
  • 769
  • 193
escrita por esquecidinha e taemeetevil
Fanfic / Fanfiction God Killer
Concluído
Capítulos 33
Palavras 237.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O mundo é diferente.
Os deuses agora vivem entre nós, expandindo seu poder e influência. São muitos e estão espalhados, com rostos, atitudes, até mesmo nomes humanos. Jeon Jungkook nunca deu a mínima para o assunto, até Kim Namjoon, a encarnação de Zeus, ser assassinado. De repente ele é o único responsável - e verdadeiramente interessado - em saber como e porque o crime aconteceu. Para isso, o rapaz tem de conhecer esse “novo mundo” que ignorou por tanto tempo, com Kim Taehyung, a encarnação de Poseidon, como único apoio.

taekook|greekgodsau!
  • 14.201
  • 4.861