1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. sla_45 Lista de leitura

Lista de leitura sla_45 Lista de leitura

Lista criada por: JKbloodblack
7 histórias
escrita por Jaeny1993 e Lee_Jaeny
Fanfic / Fanfiction Between Roses (Taekook, Vkook - ABO)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 66.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, HyunA, Mamamoo, Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Saga, Universo Alternativo
[[ EM ANDAMENTO ]]

Jungkook é um alfa puro próximo dos trinta anos, sendo o herdeiro que assumiu o cargo de CEO da Euphoria, a maior marca de moda em toda a Coreia, e famosa em todo continente asiático.

Vivendo de seu trabalho, o alfa não tinha planos de se envolver com alguém, sempre evitando o assunto casamento, coisa que seus pais gostam de lembrá-lo de fazer pela necessidade de gerar um herdeiro.

Mas quem diria que o alfa iria mudar seu pensamento depois de encontrar um belo e humilde ômega vendendo rosas nas ruas Seul.



Capa feita por: @heyladyjeon
Plot de: @MissOfDreams
_____________



⚠️ História de minha autoria.
⚠️ NÃO aceito adaptações SEM a minha autorização.
⚠️ Plágio é crime.
⚠️ Fic sendo postada também na minha conta no Wattpad [Lee_Jaeny].
  • 575
  • 270
escrita por evelynnk
Fanfic / Fanfiction Sonalina (Taekook-Vkook)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 84.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Kim Taehyung, um príncipe de 19 anos que vivia em um castelo em um vilarejo calmo e simpático. O garoto de cabelos castanhos perdeu sua mãe quando tinha seus 15 anos de idade, desde então, desenvolveu uma depressão e a partir daquele dia não saiu do seu quarto para quase nada. Apesar de tudo, o rapaz era simpático e todos do vilarejo o gostavam ,em contrapartida, odiavam o seu pai, o Rei Arthur, um homem agressivo que desprezada e humilhava o seu filho.
Mas a vida do Kim mudou quando o reino entrou em guerra e o seu pai foi obrigado a contratar um segurança particular para ele. O nome desse guerreiro?Jeon Jungkook. Um homem forte e bonito, de cabelos escuros, completamente focado no trabalho. Não deixava se abalar por nada, mas, talvez, um certo príncipe abalaria o seu coração.
  • 186
  • 131
escrita por naluchiha e ProjetoKS
Fanfic / Fanfiction Vengeful zombie
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 26.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo

Durante a devastação pela carne putrificada de mortos-vivos, um grupo sobrevivente corre perigo para se proteger de um mal iminente. Queria Sarada Uchiha estar se referindo aos malditos zumbis com os olhos apagados e de expressão selvagem e faminta. Caso fosse eles, seria o menor dos seus problemas.
O mal maior habitava do outro lado da muralha que os protegia, sendo ele, o líder de uma comunidade rival gananciosa e lunática, com os olhos grises faiscando em promessa de vingança, alegando deturpado que ela matou o seu querido irmão.
Com sua engenhosidade, conseguiu colocá-lo de joelhos diante de si, com o cano da arma apontada na testa daquele perverso a um passo de apertar o gatilho.
Porém, aquele olhar que ele lhe dera a impediu.
Não foi capaz, e sentiu-se completamente perturbada por isso.

+18 I Kawasara I Enemies to love I Plágio é cirme!
  • 64
  • 21
escrita por TaetaeUTT21 , Singularkthjjk e DestinyVkook
Fanfic / Fanfiction Eu, ele e a nossa cerejinha (Taekook - Vkook) ABO
Concluído
Capítulos 47
Palavras 156.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um romance de verão. Um alfa, um ômega e uma pequena garotinha.

Jeon Jeongguk e Kim Taehyung se conheceram ainda crianças, uma paixão surgiu entre os dois e desse pequeno envolvimento, ainda na adolescência, por acidente o ômega engravidou.

Dois anos depois ao nascimento da pequena Jeon Jihyo, o relacionamento do casal findou, trazendo a separação de ambos por uma escolha do alfa. Mas tanto por si quanto pela pequena filha de dois anos de vida, eles mantiveram um contato e continuaram a amizade que tinham antes de se tornarem um casal.

Doze anos se passa desde então e muitas coisas acontece entre o ex-casal. Uma paixão não esquecida, a outra parte adormecida, com uma adolescente de 14 anos descobrindo sentimentos mútuos.

Uma simples viagem para um acampamento, lembranças e uma boa taça de vinho pode acabar mudando muita coisa para Kim Taehyung, Jeon Jeongguk e Jeon Jihyo.

"JK! Alfa; Tae Ômega"

|Capa por PJMSOOUL & GUKXCVIIE | MARS GRAPHICS)|

"Mais uma parceria com Destiny Vkook/Singularkthjjk"
  • 689
  • 543
escrita por randersamuel
Fanfic / Fanfiction "eu surfo no mar da cor do seus olhos" (thg-jk)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
O oceano pode ser muito assustador para muitas pessoas, assim como era pra taehyung um jovem universitário de seoul, que iria se mudar para o Havaí onde moraria com seus avós paternos.

É ele estava odiando essa ideia mais sabia que era para o seu melhor é estudos, não queria saber sobre o terror de morar bem de frente pro mar.

Mais podia perder essa ideia negativa sobre o oceano, ou melhor "trauma", com um surfista da mesma nacionalidade, que iria não só ensinar a superará esse trauma como também o erria fazer se apaixonar.
  • 3
  • 1
escrita por sefairyz
Fanfic / Fanfiction No qual Howl descobre amar intensamente Sophie.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Howl no Ugoku Shiro, O Castelo Animado
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Howlle Jenkins descobriu que Sophie era quem ele amava, quem ele queria proteger.

Descobrir o amor daquela forma fez com que sua mente ficasse uma tremenda bagunça, mas também o fez perceber que fugir já não era mais uma opção, ele iria proteger Sophie, mesmo que sua vida dependesse daquilo.

Howl's moving castle • Castelo Animado.
© sefairyz • Howl (boy) × Sophie (boy) — Yaoi.
  • 31
  • 1
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Until the end (VKook - Taekook)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 218.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Kim Taehyung era um ômega comum, vinha de uma família que não era nem pobre nem rica, pode-se dizer que era uma família que conseguia viver bem. Ele gostava de se sentir livre, gostava de poder fazer o que quisesse, não pensava em se atar com alguém tão cedo. Mas às vezes o que queremos nem sempre é o que acontece. Às vezes acidentes acontecem. Acidentes que mudam sua vida pra sempre.
  • 7.326
  • 1.315