1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SNK - longfic

Lista de leitura SNK - longfic

Lista criada por: j_moura
59 histórias
escrita por Kalista e PencilGlasses
Fanfic / Fanfiction Love,War and Obsession
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 108.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
O jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade,Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um dos titãs que haviam adentrado a muralha.
Desde aquele dia,Eren jurou eliminar todos os Titãs, mas em uma batalha desesperada ele se torna aquilo que mais odeia, virando agora alvo,pois além das muralhas existia alguém que estava disposto a sacrificar amigos,familiares e até mesmo sua sanidade em prol de atingir seu objetivo, conseguindo assim a tão almejada vitória.
Com seus novos poderes junto a seus companheiros ,Eren vai luta pela liberdade da humanidade combatendo aquele que ameaçou o seu lar, e mostrando a todos que mesmo em dias sombrios a esperança pode brotar e se consolidar criando raízes tão profundas e fortes quanto o amor que o jovem ômega tinha pelo seu Alfa,Levi Ackerman.
  • 175
  • 62
escrita por Luanaoka
Fanfic / Fanfiction EreRi - Koe
Concluído
Capítulos 31
Palavras 61.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Policial, Universo Alternativo
O mundo em sua simplicidade, gira em torno de palavras, comunicação é a base de tudo, certo? Contudo Eren não possui essa capacidade, não mais, o que faria se suas palavras fossem perdidas se seu desejo de transmitir algo ficasse apenas na memória?

Ereri | com algumas pitadinhas de outros shipps
+18

Omegaverse
  • 268
  • 142
escrita por Amah_Ackerman e yegazw
Fanfic / Fanfiction Prince
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 35.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Policial
Levi - Eren, por favor... eu não quero me casar! — disse entre lágrimas.

Eren - ...Você não vai. — disse seriamente enquanto abraçava o menor. — Eu não vou permitir.

Levi - O que você pode fazer, Eren...

Eren - Fuja comigo. — olhou nos olhos do príncipe.

Levi - F-Fugir?

Eren - Sim! Vamos fugir juntos, Levi. Vamos sair daqui e vivermos juntos.

Levi - ...
  • 155
  • 228
escrita por Hiyori_Masamune_Jaeger
Fanfic / Fanfiction Intocável
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 219.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Gay / Yaoi
Levi Ackerman, um homem ferido no corpo e na alma, traz consigo a dor e a desconfiança pela humanidade. Rico e bem sucedido ele jamais imaginou que pudesse ver esperança em seus dias sem cor. Até que o novo secretário chega em seu escritório. Eren Jaeger era seu oposto, mas mesmo assim se encaixava perfeitamente naquilo que o poderoso homem buscava. Sorridente e otimista Eren, via seu novo emprego como uma forma de libertar a família das dívidas e lhes trazer esperança. Porém o que ele não esperava era ter que lidar com um homem amargo e exigente que mudaria sua vida para sempre.
  • 635
  • 738
escrita por photocopiedd
Fanfic / Fanfiction Meu artista
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 34.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Depois de um tempo melhorando meu desenho dou mais uma olhada nele para ver se faltava alguma coisa, levo um susto quando percebo que ele havia tirado seus óculos e estava olhando pra a mim, não esperava que ele começasse a me encarar, e eu tinha razão, esse homem é extremamente bonito, seus cabelos são pretos como carvão, e seus olhos são azuis escuros como o oceano, parecia ser uma pessoa tão delicada, mas seu olhar me fazia duvidar disso."
  • 140
  • 108
escrita por shikimine
Fanfic / Fanfiction O Cão de Guarda
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 191.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Suspense, Universo Alternativo
Confinado em uma cela pequena e escura, Levi Ackerman, se mantinha vivo pela força do ódio e desejo de vingança. Remoendo os erros do passado e com raiva de si mesmo por ter caído em uma armadilha, o moreno elaborava um plano de fuga. Deserdado pelo clã Ackerman, uma das famílias mais influentes do país e do submundo, famosa por criar assassinos de elite na qual Levi é conhecido como o melhor entre todos eles. Ele se vê impotente na situação em que se encontra. Ninguém iria salvá-lo e todos achariam incrível vê-lo morto. Até que alguém o salvou.
Eren Jaeger. Atual líder da família Jaeger, uma das principais máfias do país, aparecera em sua cela em busca de seus serviços. Com o objetivo de matar seu irmão mais velho, Zeke, e de ter Levi como seu guarda-costas pessoal Eren não mediu esforços para tirá-lo da prisão. Afinal, apenas alguém como Levi seria capaz de matar Zeke.
  • 592
  • 389
escrita por Mama_Fujoshi
Fanfic / Fanfiction Par Destinado
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 133.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Eren Jaeger nunca foi como os outros Ômegas e ele nunca ligou para isso. Não gostava de pelúcias, detestava doces e nem se morresse desejaria um Alfa, era como sua amiga Ymir sempre dizia: “você nasceu na classe errada”, talvez ela tivesse razão, ele tinha nascido na classe errada. Os Ômegas de Paradis estavam sumindo, fosse nas ruas ou em suas casas e quando eram encontrados estavam mortos com parte de seus corpos devorados e isso vem acontecendo em todo canto da ilha e a polícia não tinham nem ao menos uma pista. Então Eren começou a ter sonhos estranhos com pessoas que nunca viu, uma parte de seu passado que ele nunca quis lembrar começa a ser posto pra fora destrancando sentimentos e desejos que ele nunca quis ter e tudo parece piorar quando ele conhece o irmão Alfa de sua amiga de infância. O que será que liga Eren a esses estranhos desaparecimentos?
---
Levi se acalmou respirando fundo e juntando as mãos no nariz olhando fixo para Eren que ainda segura o suéter em suas mãos incertas se deveria ou não se vestir. O Ackerman disse se apoiando na porta: “Sei que eu não sei nada da sua vida e que isso pouco me diz respeito, mas por que iria se suicidar?”

Quando eu sinto que eu estou sendo sufocado pela merda que eu sou eu tento me matar… mas parece que eu sempre falho!” -O garoto colocou a camisa rápido e disse se aproximando do outro e olhando firme nos seus olhos: “E em toda fez que eu falho que eu me pergunto: eu faço alguma diferença?
  • 368
  • 226
escrita por Smoky_Roses
Fanfic / Fanfiction Dream - Ereri
Concluído
Capítulos 22
Palavras 26.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[AU] [ABO] [2° TEMP] Após sete anos, Levi está no auge de sua fama como CEO das empresas da família Ackerman, e casado com Petra, num relacionamento infeliz de ambos os lados.

Sete anos foram o bastante para ele perder a esperança de reencontrar Eren, e por mais que pedisse todos os dias, que o alfa voltasse para seus braços, suas preces nunca foram atendidas, e ele aceitou que aquilo era vida real, não, um conto de fadas.

Mas, de um jeito ou de outro Eren acabou voltando, para o Japão com os mesmo olhos verdes adoráveis, e então é aí que Levi percebe que ele não sabe onde tudo isso vai parar.

Por que ele não faz ideia de como sair de toda a bagunça que virou sua vida.

[Os personagens desta fanfic pertencem a Hajime Isayama, e não a mim.]

(A imagem de capa não me pertence, Todos os créditos ao autor.) (The cover image does not belong to me, All credits to the author.)

[Ereri/Riren] [Alfa X Alfa][Continuação de Imperfect]
  • 458
  • 319
escrita por KaminariAngel
Fanfic / Fanfiction Shelter
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 211.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Num universo onde o sol se tornou uma ameaça à vida na terra, o Reino se ergueu enterrado debaixo do solo. A humanidade viveu nele uma era selvagem de tecnologias absurdamente avançadas e diferenças sociais profundas onde poucos foram os que tiveram coragem de se rebelar.
É chegada a hora em que nada mais pode salvar a raça humana e o fim está próximo. A Rebelião precisa de um líder e, o Reino, de um governante. Em meio a conflitos, violência e guerras por poder, o destino enreda suas teias unindo dois dos corações mais fortes e preparando-os para a revolução.

[Ereri/Riren] - [Cyberpunk] - [Omegaverse]
  • 364
  • 436
escrita por LadyMaricchi
Fanfic / Fanfiction O Apanhador de Sonhos
Concluído
Capítulos 24
Palavras 152.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[ERERI | SOULMATE AU] Quando o Dr. Eren Jaeger retorna para sua cidade natal para assumir o cargo de cirurgião ortopédico, ele não imaginava que retornariam, também, os pesadelos horripilantes que tinha na infância. Não obstante, a presença de um novo e misterioso morador chama sua atenção mais do que ele julgava ser possível. Mesmo com sua tez pálida, olheiras profundas e cicatrizes, Levi Ackerman consegue ser incrivelmente atraente; olhar para ele é como ser sugado para o interior de um buraco negro. Essa atração, somada aos estranhos acontecimentos que cercam Levi, empurra o subconsciente de Eren sem piedade em direção a um caminho sem volta.

supernatural!AU
sidecouple: jeankasa
  • 431
  • 648