1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SNK

Lista de leitura SNK

Lista criada por: akira_gb
19 histórias
escrita por mabelinhafckingstar
Fanfic / Fanfiction ALL FOR US - Reiner Braun.
Em andamento
Capítulos 91
Palavras 211.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo

☆₊˚.༄ ┄───╮
𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐔𝐒┊𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐟𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐞 𝐯𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐢𝐧𝐢𝐦𝐢𝐠𝐨?

- - -

Por mais que odiasse admitir para si mesma, Mavie Jaeger sempre soube o quão fraca era e como isso iria prejudicá-la ao longo de sua vida, cercada por enormes muralhas. Combates e agilidade nunca foram seu ponto forte, pois a garota estava sempre focada em livros ou em seu mundo de fantasia. Ela jamais imaginou que, de uma hora para outra, sua vida mudaria de forma trágica. Após a queda da Muralha Maria e a destruição do Distrito de Shingashina no ano de 845, a jovem Mavie precisou amadurecer rapidamente e aprender a se adaptar a um mundo onde qualquer deslize poderia resultar em sua morte.

Junto com seu irmão gêmeo Eren Jaeger, sua irmã de consideração Mikasa Ackerman e seu amigo Armin Arlert, Mavie se alistou no 104º Batalhão de Cadetes, na esperança de se formar e tornar-se membro da temida Tropa de Exploração. No entanto, houve situações que a fizeram pensar em desistir, pois ela não se sentia suficiente e enfrentava problemas psicológicos cada vez mais intensos ao longo do tempo. Foi nesse momento que alguém entrou em sua vida e lhe proporcionou memórias inesquecíveis: Reiner Braun, um dos melhores de sua turma. A paixão entre eles era genuína, mas não foi suficiente para que o rapaz abandonasse suas verdadeiras intenções dentro das muralhas, causando feridas em Mavie Jaeger que jamais se curariam.

- - -

❴ 𝚁𝚎𝚒𝚗𝚎𝚛 𝙱𝚛𝚊𝚞𝚗 𝚡 𝙾𝙲 ❵

─────────

꒰ também está disponível no wattpad;
꒰ contém spoilers do mangá;
꒰ atualização lenta;
꒰ longfic;
꒰ aceito ideias e críticas via DM;
꒰ a oc foi feita por mim, não use sem minha permissão;
꒰ meus agradecimentos vão para @AngryFairy17 pela capa maravilhosa! ♡

╰───┄ .˚₊☆
  • 219
  • 490
escrita por imakinox
Fanfic / Fanfiction O Nosso Fio Vermelho
Concluído
Capítulos 87
Palavras 410.584
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
“Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se… Independentemente do tempo, lugar ou circunstância… O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir.”

Com uma vida carregada de traumas e um passado turbulento, Levi não tem mais interesse em se relacionar novamente com alguém tão cedo; porém, isso muda quando é atendido por Eren na floricultura de sua família e esse pequeno encontro os conecta de uma forma inimaginável. Um misto de novas sensações, emoções e sentimentos invadem o físico e psicológico dos dois, que nem sequer imaginam que estão predestinados um ao outro.

[ ERERI ♡ RIREN ] [AU | sobrenatural & soulmate] [outros ships]
Agora com uma playlist.

© All Rights Reserved
  • 1.099
  • 3.467
escrita por luzinanda
Fanfic / Fanfiction Dead walking on earth
Concluído
Capítulos 89
Palavras 179.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
(ABO)O ano é 2031. Um experimento mal executado faz um laboratório em Sina explodir, Sina fica em Paradis, uma ilha isolada no meio do Pacifico. Após a explosão uma chuva de químicos estranhos se espalhou por todo território fazendo pessoas, até então vivendo suas vidas pacatas em pleno século 21, se transformarem em criaturas gigantes e famintas por carne humana, o vírus se espalhou e os poucos que sobreviveram tiveram que fugir da fome desenfreada dos gigantes que cheiravam a carne podre.
Um rapaz tenta sobreviver ao caos do mundo atual, lutar era a única coisa que restava em sua vida, pelo menos era isso que pensava até encontrar seu companheiro de alma diante toda podridão daquela realidade.


A capa perfeita foi feita por _Leviy_ ♥️
As imagens da capa não me pertencem, crédito ao artista.
  • 795
  • 1.251
escrita por ddfelipi
Fanfic / Fanfiction Cheiro de Casa (Ereri - Riren)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 27.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de um briga feia e um término de namoro, Eren se vê desolado por algumas horas, sem saber muito bem o que fazer da vida.
Por sua sorte, sua melhor amiga o salva daquela aura depressiva, dizendo que sair pra esfriar a cabeça era o melhor remédio. Seguindo seus conselhos, Eren acaba em uma disputa de racha, bêbado, entrando na frente de dois carros e quase causando um acidente.
E o que vem depois disso? Um alfa baixinho de um e sessenta de altura, o mimando o tempo todo.
  • 1.773
  • 220
escrita por Smoky_Roses
Fanfic / Fanfiction Imperfect - Ereri
Concluído
Capítulos 24
Palavras 25.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[AU] [ABO] Levi Ackerman tem a vida perfeita, ele é um alfa lúpus, tem a tão cobiçada popularidade, tem a namorada perfeita, e é rico. Mas como tudo na vida tem um porém, mesmo tendo tudo isso ele é vazio. Quando um garoto novo entra escola, fazendo Levi ter sentimentos nunca sentidos antes, o vazio que ele tinha se vai, e em seu lugar entra toda a paixão e admiração que tem por Eren.

A vida de Eren nunca foi fácil, ele havia nascido alfa, mas tinha genes ômega, e isso o causava muitos problemas, desde pequeno, o garoto vivia em hospitais, e isso o fez ficar sem uma infância feliz, e este problema também acarretava o bullying, fazendo Eren passar por inúmeras escolas.

Quando ele entra na escola e seu caminho se cruza com o de Levi, os sentimentos avassaladores de ambos os lados se torna uma paixão doce e quente, com um final incerto.

[Os personagens desta fanfic pertencem a Hajime Isayama, e não a mim.]

(A imagem de capa não me pertence, Todos os créditos ao autor.)

(The cover image does not belong to me, All credits to the author.)

[Ereri/Riren] [Alfa×Alfa]
  • 1.129
  • 435
escrita por KimBabby
Fanfic / Fanfiction Minha Salvação
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 393.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Uma história entre aluno e professor, uma relação que começa com ódio e rivalidade, mas que depois se torna em amor. Uma relação proibida e secreta. Mas os segredos que envolvem o amor entre Eren e Levi, vão além. Poderia um amor suportar tantos obstáculos? Poderiam lutar até o fim? Levi estaria disposto a ir contra tudo o que acredita, para viver com quem ama? Um amor certo, com as pessoas certas, mas na época errada.

O que você faria se descobrisse amar um inimigo? Levi e Eren estão prestes a descobrir até onde se pode ir pela pessoa que ama. Mas será que um amor tão errado, poderia ultrapassar a irá da máfia?

- Contem vários casais do universo Shingeki no Kyojin -
  • 1.129
  • 1.026
escrita por ddfelipi
Fanfic / Fanfiction Horas Extras (Ereri - Riren)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Ao mesmo tempo que Levi se sentia atraído por aqueles feromônios deliciosos do alfa moreno, a sua personalidade tão alegre e divertida, deixava a desejar para o ômega mais do que sério. Era uma via de mão dupla que sempre deixava o baixinho em dúvida sobre investir ou não.
Entretanto, naquele dia o calor insuportável que sentia dentro do seu escritório de trabalho, foi aliviado por alfa que nunca conheceu. Um alfa que realizou todas as suas fantasias em cima de uma mesa cheia de papéis.
  • 1.178
  • 29
escrita por Luanaoka
Fanfic / Fanfiction EreRi - Entrelaçados pelo destino.
Concluído
Capítulos 32
Palavras 70.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial
Em um dia de trabalho um tanto normal, Levi, o médico chefe do hospital tem uma nova tarefa a cumprir, ensinar o máximo que puder ao novato medico, Eren. Porem ele terá uma tarefa ainda muito maior do que ensinar....
  • 1.113
  • 307
escrita por nildueniduck
Fanfic / Fanfiction Suddenly, Eren
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"Levi podia não admitir isso a si mesmo mas lá no fundo, ele sabia que não conseguia mais ficar sem as idiotices e sem os toques prazerosos de Eren.
Passou a ter necessidade de Eren Jaeger em sua vida."

Eren x Levi | ABO
  • 1.113
  • 27
escrita por Flaviaflaia
Fanfic / Fanfiction I Think I Love You
Concluído
Capítulos 3
Palavras 5.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Gay / Yaoi
- Apreciando a paisagem? - disse ele com um de seus típicos sorrisos maliciosos-

- N-não vai botar uma camisa?-

- Tá calor, e além disso eu adoro deixar você sem jeito- começou a se aproximar perigosamente de mim

- Não estou sem jeito- disse dando um passo pra traz

-Ah não? - um passo pra frente

-Nem um pouco - um passo pra traz, este me fez bater na parede-

-Certeza? - Disse a centímetros do meu rosto me olhando fixamente-

- Ab..so..lu..ta- falei pausadamente retribuindo o olhar na mesma intensidade-

- Nesse caso, acho que é minha obrigação te deixar sem jeito-
  • 1.717
  • 179