1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. SNK

Lista de Leitura: SNK

Lista criada por: Dagom
4 histórias
escrita por Alastor_Radio_Demon
Fanfic / Fanfiction O demônio da ilha paradis
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 86.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Minha história não é pra pessoas fracas.

Minha motivação é totalmente composta por ódio e rancor, uma raiva tão irracional e destrutiva, que faz algo dentro de mim despertar... Algo monstruoso.

Existe uma única coisa faz com que eu me levante todos os dias... Vingança.

Vingança contra a criatura que arrancou o pouco que eu tinha... aquele maldito titã...

☡ nenhuma das artes usadas são minhas.

Crédito aos artistas que as fizeram
  • 264
  • 686
escrita por Mula-san
Fanfic / Fanfiction And it's allways like that
Concluído
Capítulos 1
Palavras 341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drabs, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Violência
Dois soldados da Tropa de Exploração são os únicos sobreviventes de um massacre titânico. Só os resta decidir se vão ficar caídos, ou se levantarem de novo.
  • 10
  • 3
escrita por DesnecessauraMM
Fanfic / Fanfiction Acorrentados
Concluído
Capítulos 21
Palavras 53.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo, Violência
- Preste muita atenção, pirralha. - Apertou ainda mais meus pulsos. - Eu sou a pior pessoa para você querer entrar em pé de guerra.

Suas mãos tinham uma força incrível. Tentei livrar minha boca, mas ele não permitia. Soltou um pouco mais do seu peso sobre em mim.

- Trate de me obedecer, respeitar e ficar quieta. Eu dito as regras por aqui.

Aproximou seus lábios do meu ouvido. O cheiro amadeirado empreginou no meu nariz. O hálito fresco bateu contra minha pele, causando arrepios involuntários.

- Seja uma boa menina, Ackerman. - Meu estômago revirou e uma queimação insuportável.

Aquilo não estava acontecendo. Saiu de cima de mim, arrumando o lenço. Eu não tinha reação e nem força para fazer um movimento qualquer.

Essa era a definição de estar completamente fodida. Meu coração estava disparado, meu corpo esperava por mais e então analisei o corpo do homem que eu não tinha notado antes. Merda, eu estava excitada só por isso? Eu estava com tesão apenas por ele falar daquela forma? Logo com ele? Esse baixinho de merda?

"Se você não tivesse tirado a roupa, talvez isso pudesse ser evitado. Mas, agora não tem jeito. Estamos acorrentados, Ackerman."
  • 1.903
  • 494
escrita por DesnecessauraMM
Fanfic / Fanfiction Acorrentados - Segunda Temporada
Concluído
Capítulos 19
Palavras 41.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Não foi essa vida que eu sonhei para mim, para nós.

Mas estávamos ali, morando juntos, com alianças em nossos dedos e com sexo para evitar brigas e discussões. Não era tão diferente da época da academia onde eu era uma soldado e ele um comandante.

Só que a nossa vida de "casados" foi desmoronando aos poucos, então vieram revelações sobre o passado dele e nós estávamos mais ligados do que nunca, não mais acorrentados.


" - Esse é o homem culpado por seu sofrimento, Ackerman. - O homem tocou meu rosto e depositou um beijo molhado na minha boca. - Ele é o único culpado."

[…]

Eu simplesmente a perdi.

Eu não tinha mais a minha linda mulher de cabelos negros na minha cama. Eu a perdi pois eu estava tão preocupado comigo que não percebi que eu estava a corroendo por dentro. Eu a perdi.

Mas quando eu não achei ela nem fisicamente eu percebi o que eu tinha feito. Até aquele momento eu não tinha acreditado, só que as minhas mentiras a mataram. Perdi a minha pirralha.


" - Esse é o jogo, Rivaille. Você tem cinco dias para salvar a sua amada, apesar de que não tenho certeza se ela ainda está viva. - Riu ao telefone. - Vamos ver o que você está disposto a sacrificar."


Estar acorrentados não será o suficiente.
  • 699
  • 168