Lista de Leitura: snow_doll92 Lista de leitura

Lista criada por:
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Jikook- Coleção Fanfictions
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 89
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Leia mini-fics com atualização toda semana!

Coleção Jikook!
  • 1
  • 0

Seduction game escrita por Babyboon

Fanfic / Fanfiction Seduction game
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 49.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Apesar de toda a doçura e aparência inocente, Park Jimin sempre fôra um tanto abusado e constantemente cortejado por todos. Todavia o único que podia tê-lo era Jeon Jungkook, a quem sua mão havia sido prometida.
A questão era que Jeon não queria o casamento e muito menos o loiro, que tomou isto como um desafio, ele jogaria toda a sua sedução e fisgaria o coração daquele homem frio.
  • 1.083
  • 351
Fanfic / Fanfiction Namorado por Sete Dias - Jikook
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 57.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O milionário e dono da empresa mais cobiçada da Coréia parecia ter uma vida perfeita até prometer levar um acompanhante para o casamento de sua irmã mais nova. O estagiário que sonhava em conseguir pagar sua universidade parecia ser um ótimo namorado de mentira por sete dias.

Jeon apenas não esperava se apaixonar por ele tanto quanto sua família.
  • 6.123
  • 1.737
Fanfic / Fanfiction Slowly and Silently, you fade away
Terminada
Capítulos 28
Palavras 95.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook, 15 anos: um garoto tímido de sua escola que é zombado por sua altura extremamente pequena, aparência afeminada e magreza. Park Jimin, 18 anos, junto com os outros valentões, Kim Namjoon, Min Yoongi e Kim Taehyung, são os mais temidos alunos da escola. Quando a possibilidade de repetir o terceiro ano aparece, Jimin imediatamente ameaça o pequeno garoto para que o ensinasse tudo o que era necessário, mesmo que estivesse no terceiro ano e, o pequenino, no primeiro.
Lentamente, mas certamente, as vidas dos dois rapazes ficarão cada vez mais embaralhadas e, silenciosamente, Jungkook sente sua sanidade desvanecer, juntamente com sua paz de espírito.
Com depressão severa, anorexia e problemas com bullying e com sua família, Jungkook ainda dará muito trabalho à um certo badboy que insiste estar apenas brincando com o mais novo.
  • 1.428
  • 885
Fanfic / Fanfiction "Entre amor e ódio"
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 4.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X, TWICE
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
"Oi me chamo (S/N) tenho 17 anos e moro na Coréia, eu sou uma daquelas meninas nerds que são feias e magrelas que não tem corpo mesmo eu sendo brasileira, meu estilo de música preferido é K-POP, não gosto do grupo BTS, porque eles são da minha escola, e vcs perguntam qual é o problema? O problema é que eles me zoam, eu sou invisível para eles, me fazem tropeçar e ainda uma vez jogaram comida em mim, o pior é que eu não posso falar para ninguém eles falaram que se eu fizesse isso, eles vão fazer minha vida um inferno... "


Aviso:
Em uma parte da história vai ter shipp (não disse qual ) mas se vc não gosta não leia
Obrigado •w•
  • 49
  • 54