1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Snsd

Lista de leitura Snsd

Lista criada por: tia_Dany
134 histórias
escrita por Minke-
Fanfic / Fanfiction Wicked Game
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 201.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Policial
Taeyeon está em coma há dois anos por um acidente misterioso que só Tiffany e Jessica parecem saber sobre ele.
Quando Tiffany finalmente perde as esperanças de que Taeyeon melhore, ela acaba se envolvendo com Kwon Yuri, porém, a pobre Hwang não tem ideia dos jogos cruéis que ela será forçada a jogar com sua amada Taeyeon após a mesma acordar e descobrir sobre seu envolvimento com outra mulher. Em um jogo de segredos e mentiras, ganha-se o mais inteligente.

“Ela será meu inferno e céu”
  • 339
  • 213
escrita por Maphrodite
Fanfic / Fanfiction She is all that
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 68.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Im Yoona, a garota mais popular e rebelde do Soul Seul High School, resolve invadir, junto a seus amigos, o teatro da escola. O que deveria ser uma brincadeira, acaba se tornado vandalismo e a culpa cai toda para a Im.

Como punição, além de pagar por todo o estrago e arrumar a bagunça que fez, Yoona ainda terá que participar da peça que encerrará o último semestre para os alunos do quarto ano.

O que a jovem Yoona não esperava, era que em meio a tudo isso, ela acabasse se apaixonando pela líder do grupo de teatro e maior nerd da escola.
  • 131
  • 116
escrita por Cristianoo
Fanfic / Fanfiction Guilda Girls Generation
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 67.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Policial
Nove garotas adolescentes jogam um famoso jogo chamado fantasy online o famoso VRMMORPG ação de Sandbox da atualidade no mundo todo, nove amigas decidiram formar uma guilda chamada de Girls Generation por serem jogadoras com níveis mais altos e também por ser umas das guildas mais forte do jogo.

  • 165
  • 16
escrita por Cruccius
Fanfic / Fanfiction Garrafas Vazias de Histórias
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 328.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Lésbica / Yuri
Escrevo bêbada, edito sóbria e posto bêbada porque só assim tenho coragem.
  • 619
  • 889
escrita por telefany
Fanfic / Fanfiction Guerra de Atena (Taeny)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 30.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias F(x), Girls' Generation, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Red Velvet, SHINee, Super Junior, TVXQ (DBSK) (Tohoshinki)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo

Em um mundo transbordando de magia e suas diferentes raças mágicas, existiam as suas guerras. Há muitos anos atrás havia acontecido uma, uma guerra sangrenta. Guerra de Atena, uma guerra entre dois grupos de diferentes raças, sendo elas comandadas pelas duas maiores raças existentes, os deuses e os dragões. Essa guerra causou muitas mortes, sendo elas de civis inocentes, causando a morte de muitas raças fracas, sendo uma delas a dos humanos. Depois de 500 anos após a guerra, o mundo vivia em uma paz longa, em que as raças viviam unidas e felizes, mas o mal sempre estava estreito e uma nova guerra poderia vir depois de cinco séculos, um mal estreitava o país de Liones. Um que se encontrava no reino principal do país e com ele dominado, os planos maldosos do general seriam concluídos. Controlando todos do reino, com isso uma das princesas foge e vai em uma aventura em busca de ajuda, ajuda essa que conseguiria de uma única pessoa e sua guilda desaparecida.
  • 62
  • 13
escrita por telefany
Fanfic / Fanfiction PlayGround
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 9.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Girls' Generation, SHINee
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
Em meados de 2000 os adolescentes aproveitavam suas vidas adoidados, sem se importarem com as consequências que suas desventuras causaram e nem com as broncas de seus pais. Kim Taeyeon, era uma garota exatamente assim, sempre fugia de casa em plena madrugada par ir no playground a algumas quadras de onde morava, apenas para encontrar com seus amigos e se embebedar em plena semana de aula. Apenas para chegarem no dia seguinte na escola com óculos escuros e carranca daquelas por conta da ressaca. Mas as coisas não eram só festas e saídas no meio da madrugada, Taeyeon se vê encrencada ao perceber que de tantas saideiras e fugidas do colégio para matar aula, ela acaba por ser uma das pouquíssimas alunas a ficarem de recuperação e agora teria que aguentar um mês de aulas e recuperações junto da presidente do conselho estudantil. Tiffany Hwang, a pessoa designada a ficar de olho na Kim e dar quaisquer apoio nas matérias que ela precisar.

| TAENY | SCHOOL | +18 |
  • 62
  • 3
escrita por telefany
Fanfic / Fanfiction Prazer, Kwon Yuri, Cura Hetero
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 65.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Girls' Generation, SHINee, Super Junior, TVXQ (DBSK) (Tohoshinki)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
Jessica Jung, conhecida como a epitome da popularidade em sua escola, é a rainha indiscutível das Vixens - líder de torcida -, presidente do clube de música e a melhor aluna do colégio. Sua relação com o Quarterback, DongHae, acentua seu status invejável. Mas a chegada de Kwon Yuri muda o jogo. Determinada a desafiar até mesmo a orientação de Jessica, Yuri se autoproclama como a "cura hétero" e embarca em uma missão ousada: conquistar o coração de Jessica. Enquanto Yuri se apresenta com um sorriso autoconfiante, provocando: "Preparada para se apaixonar por mim? Prazer, sou Kwon Yuri", a vida cuidadosamente organizada de Jessica se torna um território incerto, onde a atração desafia todas as expectativas.
  • 260
  • 227
escrita por CarolAkiyama
Fanfic / Fanfiction You Can Call Me Monster
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 350.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Se isso é o que chamam de ser engolida, arruinada pelas pontas dos dedos de um monstro, então abraçarei o meu destino de bom grado.


Todos tem medo de mim, então eu sou intocável
No fim, você não pode me recusar, porque essa é a sua realidade.
Você se esconde, rouba olhares de mim e depois se surpreende
Eu sou como uma antinomia pra você, sou parte de você

Me aceite como eu sou
Deixe para trás seus medos e preocupações
Aproveite a dor que consegue suportar, e se apaixone ainda mais
Brinque como quiser em minhas mãos
E eu brincarei com você como eu quiser
Não fuja, ficará por aqui para sempre

Você pode me chamar de monstro.
  • 1.407
  • 1.700
escrita por kidleader
Fanfic / Fanfiction Eu Protegerei Você
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 87.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Academia de Vampiros (Vampire Academy), Girls' Generation
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No geral, os Moroi são incrivelmente bonitos, inteligentes e talentosos. A indústria do cinema está cheia deles, assim como também o mundo musical. Eles normalmente são altos, esguios e magros. Contudo, os Moroi são fracos, fisicamente falando, seu corpo é voltado para a magia. Ao contrário dos Strigoi, vampiros que não têm contato com a magia e têm a natureza cruel. Strigois são fortes, rápidos e precisam apenas de sangue para se alimentar. Eles têm intolerância severa ao sol, por esta razão só “atacam” durante a noite. Os Strigoi são a razão para pessoas como eu existirem: dhampirs. Dhampirs são uma espécie híbrida, o resultado da relação entre Morois e humanos. Somos resistentes à luz do sol, temos algumas características Moroi, sobretudo no que diz respeito a aparência, inteligência e agilidade, mas somos em geral mais baixos e fisicamente mais fortes. Por esta razão, somos guardiões, protegemos os Moroi dos Strigoi.
  • 543
  • 629
escrita por xoyerins
Fanfic / Fanfiction My fake girlfriend 2
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 48.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Continuação de my fake girlfriend.

Descubra uma pouco mais da fase adulta das personagens dessa história!
  • 136
  • 131