1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Só as top

Lista de leitura Só as top

Lista criada por: PedroPolo
23 histórias
escrita por banananak
Fanfic / Fanfiction Burras e Taradas
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 6.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno, Ino Yamanaka, Hinata Hyuuga, Tenten Mitsashi, 4 azaradas no amor e na vida.

Sakura com sua incrível habilidade de escapar das merdas da vida bem no último momento. Ino com seu fantástico gosto para moda. Tenten com nada, só serve para comer mesmo. Hinata ela poderia competir com a Branca de neve para ver quem é mais ingênua. Sai, com toda a sua purpurina. A partir dessa festa tudo irá mudar. Supostas adultas enfrentando problemas amorosos, que merda de vida em.

Acompanhe essa comédia romântica cheia de reviravoltas e muita aventura com essas retardadas que eu chamo de protagonistas.
  • 452
  • 3
escrita por kate_verona
Fanfic / Fanfiction Human (Alice Cullen)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 88.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Samantha Griffin mantinha uma vida sobre os grossos livros e a solidão como melhor amiga, a vida que pedira aos céus; mas as coisas mudam drasticamente quando se muda para Prince Rupert, uma pequena cidade no interior nublado do Canadá. O que deveria ser ainda mais monótono que sua vida em Toronto, acaba por se tornar misterioso e confuso demais para Samantha, que se vê intrigada por Alice Cullen, a jovem inumanamente linda demais e que parecia persegui-la a todos os locais que ia.
“Não sabia o que era pior, aquela família pálida sentada no canto do refeitório que insistia em me olhar como se eu fosse um bife bem temperado e eles estivessem morrendo de fome; a aparente obsessão de Alice em estar em aproximadamente todos os lugares que eu estava, observando-me do local mais escondido possível; os olhares de ódio puro do aparente namorado de Alice, Jasper Hale, em minha direção; ou minha estranha angústia em buscar os olhos amarelos de Alice, buscando o conforto e o calafrio que sua presença me trazia. Os Cullen eram, sem sombras de dúvida, a família mais estranha que eu já vira, e era óbvio as infinidades de segredos que escondiam, e que eu estava disposta a descobrir cada um deles, principalmente se tratando de Alice Cullen, que me despertava coisas que eu desconhecia até então...
Eu definitivamente estava enlouquecendo.”

Link do trailer da fanfic nas notas finais do primeiro capítulo.
  • 523
  • 428
escrita por _Bongo_ e __bongo__
Fanfic / Fanfiction Atormentos da madrugada - Rosé (Fanboy)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 6.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
S/n apenas queria dormir porém sua linda namorada não permitia...



[Tentativa de comédia, não tenho certeza se é engraçado| You x Rosé| +14]
  • 114
  • 95
escrita por sognare
Fanfic / Fanfiction O som do Silêncio
Concluído
Capítulos 1
Palavras 221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)
É preciso silenciar para amar, do contrário não conhecemos ninguém, senão uma versão falsa de nós mesmos; ignoramos o mundo ao redor e nos fechamos na própria pequenez.
  • 15
  • 6
escrita por YaellynEiMiko
Fanfic / Fanfiction It was not my intention
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Hinata Hyūga sempre foi o tipo de garota caseira, porém, em uma noite ela decide ir em uma festa que estava tendo na vizinhança — justo quando seu namorado sai da cidade — com as amigas e acaba encontrando uma loira que abalaria sua estrutura, e faria ela saber que é flex.
  • 29
  • 6
escrita por LittleSpeightJr
Fanfic / Fanfiction Imagines Harry Potter
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 35.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente
Sejam bem vindos ao fantástico mundo de Harry Potter. Aqui as ilusões de todo Potterhead serão realizadas, não importa sua casa, Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa ou Corvianal, apenas venha e divirta-se.

ATENÇÃO

Se você estiver lendo esse livro em uma plataforma que não seja o Spirit, peço encarecidamente que se retire, pois você está correndo o risco de sofrer um ataque virtual. Caso queira ler esse livro, leia apenas pelo Spirit, onde o livro original está publicado e onde você não está correndo nenhum risco.
  • 291
  • 78
escrita por MelSonnenblume
Fanfic / Fanfiction Primeira Temporada: Os perigos do web-namoro
Concluído
Capítulos 11
Palavras 30.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke e Hinata são web-namorados há dois web-meses e já se web-amam, porém seus amigos assim que descobrem essa web-relação começam a desacreditar que essa web-história pode dar certo. Além disso, a distância, os ciúmes, e o desejo de estarem juntos começam a complicar esse web-amor, além do mais importante de tudo: eles nunca web-namoraram antes e não sabem muito bem como fazer web...coisas. Apesar de nunca terem se visto antes, eles tem certeza sobre seus sentimentos, mas como solucionar todos esses web-problemas?
  • 350
  • 172
escrita por MandyLucrecia
Fanfic / Fanfiction Súcubos
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 30.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Neji sempre soube da situação da prima, não foi atoa que foi designado a ser seu guardião e futuramente seu sacrifício como um cordeiro no abate, não se importava com isso, porém foi em uma das incontáveis reuniões do clã que descobriu que Hinata não duraria muito tempo, no máximo mais um ano, o animal selvagem em seu âmago estava gritando por saciar suas vontades e alimentar-se livremente. Permitir que a filha de Hiashi morresse estava fora de questão. Mesmo que de acordo com os conselheiros não era agradavel e nem um pouco seguro terem um demônio em meio ao clã, cogitaram até mesmo a hipótese de permitir que Hinata fosse morta por um bem comum. Entretanto sabiam que uma Súcubos era um ser violento e vingativo.Não era como se fossem seres separados, eram apenas uma única vida, uma não sobreviveria sem a outra."
*Universo original* *+18*
  • 530
  • 306
escrita por AuroraGemini
Fanfic / Fanfiction Fixação (SakuHina)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Em um dia qualquer, Sakura e Hinata, movidas por súbita atração, se beijam no sofá da residência Uzumaki.
A Uchiha estava disposta a deixar o deslize passar batido, afinal, eram mulheres casadas… mas Hinata parecia fazer questão de reviver aquele momento, e uma escapulida durante uma festa de gala do marido Hokage pareceu-lhe a ocasião perfeita.

[ HinaSaku / SakuHina | Yuri | UN | Oneshot | Adultério | Canônico | PWP | 18+ ]
  • 1.277
  • 38
escrita por Lulileela
Fanfic / Fanfiction Hydrangeas
Concluído
Capítulos 5
Palavras 2.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Entre o início do verão e finais do outono, as hortênsias produzem amplas inflorescências, com múltiplas flores em tons de cor de rosa ou azul." Sakura e Hinata tem uma coisa em comum: não são aquilo que a sociedade queria que fossem. A vida como uma pessoa diferente das outras pode ser complicada, mas isso não é impedimento para o amor.
  • 21
  • 14