Lista de Leitura: Só as tøp

Lista criada por:
15 histórias
Fanfic / Fanfiction Maids of Evil - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Luta, Magia, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
[reescrita; Sayo]
{vagas abertas. 01/06}

“Era uma vez, há muito, muito tempo atrás, existia um reino selvagem e cruel... onde todos lamentavam. O executor lamentava... pensando em quantas pessoas a mais teria que decapitar. Os ministros lamentavam... pensando no quanto mais teriam que mimar aqueles garotos. Os cidadãos lamentavam... pensando no quanto mais iriam ter que passar fome. No meio daquilo tudo, os únicos que sorriam e se divertiam com aquilo eram os Príncipes do Mal. Com expressões satisfeitas, sentavam-se em seus respectivos tronos. O comando dos príncipes ecoava por todo o castelo: ‘agora, ajoelhem-se perante nós!’.”

Há vezes que não podemos notar que podemos perder o orgulho pela pessoa que amamos... ao invés de perdermos a pessoa que amamos por causa do orgulho. E se notamos, é tarde demais. A ressoar nos ouvidos, uma suave canção de ninar. Aquela música que sempre tocavam quando eram crianças era, sim, aquela que tocou quando os sinos da igreja anunciavam o final que outra pessoa tomou. Aqueles mesmos sinos que tocaram quando uma corda rompeu-se e uma parte afiada acabou com a vida de alguém.

“Você se lembra? No final, eu estava sorrindo para apenas poder ver o seu brilhante sorriso mais uma vez em minhas memórias. E eu tenho certeza que você sabe disso”.

Porque se eles eram conhecidos como Princes of Evil, elas seriam conhecidas como Maids of Evil. Porque mesmo em vidas e corpos diferentes, o coração iria continuar sendo único, com um único sentimento.
  • 22
  • 6
Fanfic / Fanfiction Dollhouse
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 15.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender (Slender Man)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
❝ A família Lamartine sempre foi conhecida pelas talentosas e carismáticas mulheres de sua família, ícones de sucesso no mundo da dramaturgia e da música. Tudo está perfeito e ocorrendo bem até que a caçula da família se recusa a ser atriz, como o restante da família, querendo seguir a carreira de artista. Todavia sua mãe é contra isto, o que acaba levando a garota a escolher uma medida extrema, colocando-a em um caminho sem volta e perigoso. ❞

— We'll be a perfect family.
  • 802
  • 405
Fanfic / Fanfiction Unhealthy (Stupid) Obsession
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer, Slender (Slender Man), The Legend Of Zelda
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
User unknown -001:

Sabemos que toda a existência que conhecemos tem uma origem, mesmo não tendo cem porcento de certeza qual seria ela acreditamos fielmente que há uma explicação.
A origem de uma obsessão. A origem do repúdio, do ódio. São justificáveis.

Mas qual é a origem de um lixo humano como você? _ 28/06 a.m

[Fanfiction BEN Drowned x Jeff the Killer (Alternative Universe)]
  • 37
  • 14

Lovera escrita por laneboy e kokichi

Fanfic / Fanfiction Lovera
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Nate Sales era o aluno perfeito, o amigo perfeito, o namorado perfeito. Porém tanta perfeição havia uma pressão, todos esperavam o máximo dele, esperavam que ele fosse sua admiração e o tipo de pessoa que sempre vai dar orgulho, tantas pessoas tendo tantas expectativas sobre ele não o faziam bem, a pressão era tanta que ele acabou surtando psicologicamente e no fim da noite, estava assaltando uma joalheria com umas pessoas que nem conhecia direito só para comprar o presente ideal para sua namorada, afinal todos esperavam que ele fosse o melhor namorado do mundo e desse o presente mais caro possível para a pessoa que ele mais amava.

Baleado, drogado, extremamente ferido, Nate escapou da morte com a ajuda de um grupo de pessoas (se é que "pessoa" possa caracterizar esses seres que pareciam com humanos, mas definitivamente não eram), e levado para uma pequena vila, onde conhece Mayra, uma mulher que vê que a salvação para impedir um grande desastre, está em Nate.
  • 23
  • 3
Fanfic / Fanfiction As aventuras de Midoriya no show de Pabllo Vittar
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Graças a uma aposta perdida contra duas amigas no Candy Crush Saga, o estudante intercambista Izuku Midoriya foi parar no show de Pabllo Vittar e lá ele descobrirá que a vida é curta demais para não meter o loco.

[Crackfic | AU Não-Herói no Show de Pabllo Vittar| OCC | BakuDeku]
  • 173
  • 35

Red Room escrita por astronawta, Yukashi e nawta

Fanfic / Fanfiction Red Room
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender (Slender Man), The Legend Of Zelda
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Bem vindo ao Red Room.

Somos um pequeno grupo de indivíduos dedicados a oferecer o melhor em entretenimento ao vivo. Os shows de morte são transmitidos ao vivo a partir de um site separado e são realizados todos os meses, desde que os "atores" estejam disponíveis.
Enquanto nossos shows são planejados, pequenas coisas também acontecem. Há sempre um novo caminho a seguir e você pode se encontrar tentando adivinhar o que acontecerá depois.
Interessado em se juntar a nós? Basta preencher nosso formulário e pagar uma certa quantia de Bitcoins, em 24 horas você já estará participando do nosso publico, fácil não? Entre e aproveite.
  • 286
  • 20
Fanfic / Fanfiction The Last Battle. (Interativa)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
[vagas abertas » reescrita.]

«Rasgando o céu acima, rachando a terra abaixo;
Nós apenas acordamos o ‘mal’ dentro de nossos corações»

O visco da antiguidade, Mistletoe. Nascendo dos “desejos” das pessoas e, no paraíso onde habitam os “Pássaros Deuses”, uma vez, os deuses e humanos construíram um mundo quase perfeito de coexistência. Porém, com o passar do tempo, os desejos das pessoas foram parando de ser apenas coisas belas. Uma vez, alguém desejou que na sombra da sua própria felicidade, existissem pessoas infelizes. E então, nasceu um pássaro de apenas uma asa que, na sombra de um pássaro que anuncia um feliz amanhecer... um triste pássaro canta numa escura e solitária noite.

“Desde os confins de um céu distante, em sintonia com o som do vento, o Pássaro Azul trás a felicidade.
Ele libera as chamas da destruição, ativando as engrenagens do renascimento, o Pássaro Vermelho controla o ciclo de vicissitude.”

O reino do Pássaro Azul, que governa a felicidade, Blue Oak. O pais da fênix, que governa a destruição e o renascimento, Ghee Vermillion. Os dois países que fundaram os Pássaros Deuses de duas asas, que antigamente controlavam o mundo, apesar dos largos mil anos que se passavam, continuavam em inacabáveis guerras sangrentas. A lembrança gravada em suas almas...

«Lutar.»
«Destino...»

era apenas a continuação das batalhas. A origem das disputas foi uma guerra entre os Pássaros Deuses e humanos. Os fundadores do Azul e do Vermelho, ao traírem-se, uns aos outros, perderam “esse” poder. Destruíram os humanos, e estes caíram na Terra junto ao Paraíso. Mesmo que estendessem as mãos para se ajudarem, eram ignoradas. As palavras não eram capazes de os alcançar. Suas asas eram despedaçadas;

então começavam a cair. Uma antiga terra caída, um grande rancor que ia sendo herdado junto ao legado dos Pássaros Deuses que se odiavam.

Os corações que foram tocados choram com a chuva que caia e jamais iria acabar. Com corações que juntos se formavam apenas um. Feridas desbotadas que se abriam mais e mais, incansavelmente. Dois pássaros que haviam feitos para voar juntos.

Então, por que, quando voaram juntos, o céu se destruiu?
  • 35
  • 26
Fanfic / Fanfiction Perfect Crime - Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Hentai, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
「vαgαs αbertαs」

Em meados do mês de julho, numa madrugada fria e chuvosa, um crime ocorreu e chocou a cidade de Sapporo. Uma adolescente foi encontrada morta, tendo apenas seus restos mortais jogados num canto sujo servindo de alimento para abutres e insetos. Após um longo período de investigações sobre o caso, a polícia descobriu que a garota se chamava Yui Komori e morava na misteriosa mansão Sakamaki e que antes dela, já haviam ocorrido outros casos de suspeita de assassinato, mas nenhum corpo fora encontrado até então. Automaticamente, as duas equipes de investigação criminal da cidade são mandadas para o local para investigar o caso e tentar prender os suspeitos. O que ninguém esperava é que estes profissionais encontrarão mais dificuldades do que era imaginável, e o período de investigações pode se tornar maior do que o planejado.

Medo, ansiedade, receio e angústia esperam nossos profissionais. Seria você um deles?
  • 68
  • 19