1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Só nos shippe com o Rick Grimes

Lista de leitura Só nos shippe com o Rick Grimes

Lista criada por: dudabraga_b
15 histórias
escrita por HuffGrimesIrwin
Fanfic / Fanfiction Fight the Dead, Fear the Living
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Katherine Hall era apenas uma mera professora de Ballet Clássico antes do mundo ir por água abaixo. Possuía seu estúdio de ballet, muitas alunas, e um namorado que vivia por ela.
Mas quando tudo aconteceu, quando a pandemia tomou conta do mundo, Kit se viu obrigada a continuar sobrevivendo, mesmo que tudo de mais importante tenha se esvaído diante seus olhos no mesmo instante em que os mortos haviam se levantado.
Sem rumo e saindo de sua cidade natal, Atlanta. Kit se vê obrigada a se juntar ao grupo de Philip Blake, que antigamente era pai de uma de suas alunas, mas que no fim do mundo era conhecido como O Governador, líder da enganadora Woodbury.
Quando Merle Dixon sequestra um casal jovem e fala que eles possuíam uma comunidade inimiga, Kit vê sua chance de escapar das garras do Governador ao ajudar Maggie Greene e Glenn Rhee, porém apesar de tudo isso, terá que aprender a conviver com a desconfiança brutal do líder do grupo da prisão, Rick Grimes.
“Quando vi aquele homem torturando Maggie daquele jeito eu aprendi uma coisa, Rick, uma coisa que eu insistia em negar para mim mesma. Combata os mortos e tema os vivos, é assim que sobrevivemos.”
  • 159
  • 6
escrita por MeninaDasFics
Fanfic / Fanfiction Don't Say Goodbye
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 34.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Suspense, Terror e Horror
Antes de se conhecerem ele era apenas um cara que havia saído de um coma, e ela uma garota prestes a morrer. Os dois se salvaram de maneiras diferentes, e sobreviveram juntos.
  • 264
  • 166
escrita por Clarybluex
Fanfic / Fanfiction Persuasion
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 22.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial, Terror e Horror
Abigail Greene. É a filha mais nova de Hershel Greene, e se vê totalmente perdida quando se apaixona completamente por Rick Grimes.

Abigail Greene sabe que o sheriff de olhos azuis é o seu fruto proibido. Além da gritante diferença de idade entre os dois, Rick é casado e tem um filho.

Se apaixonar em um mundo apocalíptico realmente não estava em seus planos.
  • 118
  • 114
escrita por ThaisBarros8
Fanfic / Fanfiction Safe Zone
Concluído
Capítulos 32
Palavras 81.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Uma vez que você entra em uma guerra, jamais conseguirá sair dela!"

Marianna Swann, no mundo antigo — Sargento de primeira classe do exército dos Estados Unidos da América.
No mundo atual — Mais uma sobrevivente.

Há marcas nessa vida que carregamos para sempre em nosso corpo, mas as que mais machucam são aquelas que carregamos em nossa mente.
Depois de ser presa em cativeiro por mais tempo do que gostaria, tudo que eu procurava depois de escapar por conta própria era um lugar seguro.

"— Bem-vinda a Zona segura de Alexandria."
  • 315
  • 231
escrita por helenafurnier
Fanfic / Fanfiction State of Decay
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 36.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror
Em quem se deve confiar? Quando tanto o morto quando o vivo tentam te arrancar a vida?
Como sobreviver em um mundo indesejado, lutando todos os dias, somente para se manter vivo?
O que fazer quando estranhos aparecem a sua porta, mas o passado lhe diz para atacar e não salvar?

Elizabeth é mãe de duas garotas e a líder de uma comunidade prospera chamada Gênesis. Uma vida com harmonia e um futuro brilhante a frente.
Mas tudo muda quando um dia, o grupo de Rick bate a sua porta.
Tendo um inimigo em comum, Elizabeth luta com suas dificuldades em confiar, enquanto tem que lidar com sua filha mais velha Grace, completamente mudada por crescer em um mundo tão devastador, assim como Carl Grimes, e com sua filha mais nova, Murphy, indefesa e inocente ao extremo.
Duas comunidades.
Gênesis e Alexandria.
Um inimigo em comum, além dos andarrilhos.
Amores que não deveriam acontecer.
Guerras.
Morte.
Será que eles vão sobreviver?
  • 117
  • 65
escrita por dudabraga_b
Fanfic / Fanfiction Patient Zero
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 212.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Há mais de três anos, Rick Grimes enfrentava um apocalipse, sendo líder de um grupo e tendo que enfrentar a responsabilidade não apenas de cuidar de seu filho, Carl e sua esposa grávida Lori, mas também de mais sete pessoas com personalidades completamente distintas.
Os recursos sempre foram escassos, e até encontrar a prisão, eles não tinham um lugar minimamente seguro que pudessem descansar. Mas a prisão nos arredores de Atlanta veio como um sinal de esperança para todo grupo.
Tudo poderia estar bem, se não fosse por Daryl, que um dia retorna de uma caçada com uma garota presa em seus braços, coberta com os miolos dos mortos dos pés até a cabeça. A garota que parecia estar perdida, alheia ao mundo, além de não saber o próprio nome, parece ser imune aos errantes, que quando passam por ela, não a notam.
O mistério da garota passa a ser uma obsessão para o grupo de sobreviventes de Rick, que pensam em fazer de tudo para descobrir quem é e de onde a garota misteriosa surgiu.
  • 874
  • 841
escrita por dudabraga_b
Fanfic / Fanfiction Red Flames
Concluído
Capítulos 36
Palavras 95.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Alexandra Jenner sempre teve o prazer de ser uma mulher independente. Seguindo a mesma carreira de sua mãe, e seu pai Edwin Jenner, Alec viu o mundo ruir diante seus olhos, viu pessoas morrerem, se sacrificarem por seus entes queridos, viu os mortos tomarem conta da terra.
Após a morte de sua mãe, e também a de todos no CDC de Atlanta, sua função e a de seu pai se resumiu a pesquisas. Eles passariam meses e meses testando o novo vírus que havia assolado a humanidade e levantado os mortos.
Sem encontrar qualquer informação realmente importante, e com seu pai à beira da loucura por ter decepcionado a esposa. Os dois restantes no CDC se veem obrigados a abrir o complexo para o grupo de Rick Grimes que estava a mercê de tudo do lado de fora.
Rick e seu grupo se mostraram extremamente gratos pela ajuda que Edwin e Alec haviam dado a eles. Mas sem saber que o CDC estava prestes a explodir dali a algumas horas, eles comemoraram muito cedo.
Alexandra Jenner não queria morrer afinal, não queria se render como seu pai já havia feito a algum tempo. Alec queria provar do mundo exterior, queria testar suas habilidades e ter a chance de viver algo que nunca encontraria se ficasse junto ao CDC. Por sua sorte, Rick Grimes estava lá para lhe dar a mão.

“São as chamas escarlates. Vívidas, fortes, ativas, belas. As chamas escarlates que são seus cabelos criam vida quando eu as olho, e me fazem ter vontade de lutar.”
  • 569
  • 549
escrita por dixonloki
Fanfic / Fanfiction Not Gonna Die - Season 1
Concluído
Capítulos 52
Palavras 147.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Saga, Suspense
— Eu tinha uma irmã.

— E o que aconteceu com ela?

— O mundo a derrotou.

— Ela sempre estará com você.

— Como?

— Nas suas lembranças, seus pensamentos, e principalmente, em seu coração.

— Como tem tanta certeza?

— Eu apenas tenho. Assim como tenho certeza que você vai sentir muito a minha falta quando eu morrer, Daryl Dixon.


Season 1 terminada
  • 495
  • 220
escrita por sboolock
Fanfic / Fanfiction A Experiência "X"
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 371
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
* Capa MAGNIFICA por Duda Braga, ei Duda a capa ficou PERFEITA, obrigada mesmo!

"Sabe Rick, eu já fui sensível, doce, uma garota boba cheia de sonhos, mais que foi forçada a ser o que sou hoje... Uma mulher fria que construiu essa redoma ao redor do coração pra não se permitir sentir nada por ninguém e isso não vai mudar agora."

Dark como é mais conhecida foi forçada desde muito cedo a ser fria, que não confia facilmente nas pessoas. Ela é uma mulher cheia de segredos, que muitas vezes age com a cabeça e não com o coração... bom, isso até ela conhecer o grupo de Rick Grimes e se ver mais envolvida do que gostaria com todos, principalmente com um certo ex-xerife de incríveis olhos azuis.
  • 21
  • 5
escrita por TeteMinne
Fanfic / Fanfiction LOVED ME BACK TO LIFE
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 11.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror
Teresa Ingstad tinha poucas certezas na vida.
Entre elas estava a lealdade de sua amiga Liliam, o amor de suas afilhadas Laguerta e Siggy, sua competência como advogada, seu amor por balé e sua habilidade em bloquear qualquer coisa relacionada com seu passado, ou pelo menos tentar.
Um dia, para livrar-se de seus recorrentes pesadelos, baseados em fatos verídicos de sua vida, Teresa se dirigiu para o grande estúdio de balé que sempre estava aberto, pelo menos para ela, que possuía as chaves do local, resultado de um pequeno suborno. Mas depois de uma dança, ela recebeu uma visita inesperada e um presente inusitado.
Seus pés acabados de bailarina a levaram para longe dali, para longe da Noruega, e junto com sua amiga Liliam, suas afilhadas e seu presente ela seguiu para os Estados Unidos, para tentar novamente.
Já na cidade de Atlanta, Teresa se focou em sua carreira e em seu esporte, deixando de lado qualquer coisa que não sua família, composta por Liliam, Laguerta, Siggy e seu misterioso presente. A vida era confortável e agradável, na maioria dos momentos as mulheres e meninas estavam felizes, mas mesmo assim o passado ainda não estava resolvido, nem para Teresa, nem para os outros membros da família que ela montou, já que Charles, pai das meninas e marido de Liliam, tinha morrido poucos meses atrás, e nenhuma delas tinha superado a perda do homem.
Só que com um inesperado desastre mundial de proporções catastróficas ao redor delas, as meninas precisam superar o que já deveria estar enterrado para poder seguir em frente.

Hevn er ødeleggelse

To par blå øyne bestemt til å møte

  • 56
  • 12