1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Só os entendedores entenderam

Lista de leitura Só os entendedores entenderam

Lista criada por: Arteparapoucos
141 histórias
escrita por Luabira56
Fanfic / Fanfiction Foi pela paz (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 169.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Sobrenatural
Desde de sempre Lúpinos e Vampiros são inimigos, eles não se suportam, ocasionando diversas guerras, matando diversos de sua raça. Mesmo com isso os líderes dos seres nunca chegavam em um acordo, nunca pensavam no bem do povo, somente no ego e na vontade de ganhar.

Isso muda quando uma ameaça é feita. Uma nova organização chamada Akatsuki começa uma guerra entre os dois povos alegando querer acabar com as duas raças. Sem alternativa as duas raças se unem, fazendo um contrato de paz.

Mal sabiam os dois herdeiros que teriam uma conexão, que sentimentos nasceriam, a confusão em suas mentes e corações.

- Obrigado. - Ele continuava a encara-la. Aqueles olhos brilhando, ela queria saber o motivo deles brilharem, porque eles estavam brilhando naquela hora. - Por...Por que seus olhos estão brilhando? - Sua fala é relutante.

Se ela não tivesse perguntado aquilo, talvez o loiro teria saído de lá, sem fazer nada, mas ele não ligava para mais nada, não sabia o motivo dele estar se controlando, mas agora pouco o importava, ele simplesmente se levantou e ficou bem perto do rosto da perolada.

- Porque...- Ele diz. Rápido ela já estava deitada na cama, com seus pulsos pressos pelas mãos do loiro, ele em cima dela. Seu rosto próximo do ouvido dela, sua respiração pesada próxima ao pescoço dela. Aquele cheiro cítrico e quente, tão próximos de suas narinas. - Estou morrendo de vontade de transar com você, Hinata. - Aquelas palavras deixaram a perolada fora de si, como se anseasse por isso....

Guerra, dor, mentiras, memórias, tudo vindo a toda e esperando que tudo acabe para dar um fim ao sofrimento. Será mesmo que eles consiguiram passar por tudo e ficarem juntos?

----PERSONAGENS SÃO DO ANIME NARUTO-----

IDEIA ORIGINAL MINHA! PLÁGIO É CRIME.
  • 664
  • 708
escrita por Danrley07
Fanfic / Fanfiction Uma nova vida, em um novo mundo
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 112.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, Naruto, Solo Leveling
Gêneros Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
"Nessa história, Naruto acaba falecendo por causa de um "erro" de deus, era fato que ele não sabia como reagir, mas foi lhe dada uma nova chance de vida, o que ele iria fazer, só dependia dele"

Notas:

Sei que estou a muito tempo para atualizar uma história minha, mas depois de muito trabalhar e estudar, venho informar meu retorno para o Spirit, venho tendo ideias a rodo para essa história, e dependendo de como for a aceitação dela, continuarei... Quero deixar claro que se houver alguma história parecida com essa, me desculpem por tal, não me baseie em nenhuma história aqui, mas sim em animes que assisti.

(Naruto terá a aparência da imagem.)

Arco 1 - (01 ao 09)
Arco 2 - (10 ao 16)
Arco 3 - (17 ao 22)
Arco 4 - (23 ao 30)
Arco 5 - (31 ao 36) [ Hot ]
Arco 6 - (37 ao ??)
  • 212
  • 163
escrita por NaruDebochado
e HinaDebochada

Fanfic / Fanfiction Advogado das Diabas
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 29.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Mistério, Universo Alternativo
|Naruharem| AllNaru| Milfs|
Naruto Uzumaki — 24 anos —, é um jovem recém formado em direto, sem experiências, oportunidades de advogar e caidinho pela sua amiga de trabalho Mia — 27 anos—, que se destaca entre todos do escritório por sua beleza e inteligência.
Sua vidinha frustada está prestes a mudar, graças a uma bela mulher — 45 anos —, infeliz com seu casamento que contrata seu serviço.
Depois de ganhar o seu primeiro caso com dedicação e mérito, sua primeira cliente abre inúmeras portas para o Uzumaki com suas ótimas indicações. Outras mulheres em situações parecidas começaram o procurar. O recém advogado passa a ganhar cada vez mais fama e reconhecimento em seu meio profissional, conhecido por todos como o advogado das casadas ou melhor das Diabas.

NARUTO x MIAKALIFA | NARUMEI | NARUTSU | NARUMIKO | NARUANKO |NARUMABU | NARUSAMUI| NARUSHIZU| NARUDELTA| NARUFUKA
  • 1.034
  • 249
escrita por Samuel_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction O Novo Dragão do Vendaval
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 98.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Tensei Shitara Suraimu Datta Ken
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Quando pequeno, Naruto foi atacado por uma fera da floresta e se viu as portas da morte. Estando perto do fim, Naruto desejou sobreviver. Desejou ser o predador e não a presa. Desejou ter o poder de um dragão. O Mundo atendeu a estes desejos e no breve segundo em que Naruto esteve morto, ele foi ressuscitado como um monstro descendente de dragões. Esta é a história de Naruto Tempest, aquele que se tornou o novo Dragão do Vendaval.
  • 1.259
  • 1.125
escrita por JPain
Fanfic / Fanfiction Naruto Akkipuden: Evolução
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 93.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Naruto Akkipuden: Evolução contará de forma alternativa os eventos após o fim de Naruto Shippuden.
___________________

Logo após a Quarta Grande Guerra Ninja ter acabado, o Mundo Shinobi se viu em paz e prosperidade, apesar das centenas de mortes durante a guerra. Mesmo assim, todos estavam felizes, pois o mundo se viu em uma paz que perduraria por gerações, ainda que estivessem lamentando pelas mortes de seus entes queridos e traumas presenciados no campo de batalha.

Naruto, apesar de ter conquistado o reconhecimento e admiração não só de Konoha, mas do Mundo Shinobi inteiro - sendo conhecido como "O Herói do Mundo Ninja" ou "Herói da Guerra" -, e estar extremamente feliz, ainda mais por ter salvado e trazido de volta seu amigo Sasuke da escuridão, mesmo assim, sentia-se em pendência com alguns assuntos, e decide partir de Konoha para andar pelo mundo e vê-lo com outros olhos, além de averiguar como estavam as outras Nações após a Guerra.

Quase três anos após sair pelo mundo, Naruto regressa para Konoha - em companhia -, com novas descobertas, amigos, relações e novas ameaças que precisam serem detidas o quanto antes para não atrapalharem a tão sonhada paz que todos conquistaram. Será que seus amigos e pessoas próximas se adaptarão à evolução de Naruto?
___________________

OBS: Obra sem fins lucrativos feita de fã para fã. Plágio é crime.
___________________

Essa história contará com um universo único, tendo futuras continuações.
___________________

Apesar de trabalhar com elementos coerentes para com o Canon, terá elementos e personagens novos também.
  • 640
  • 262
escrita por LucasDebochado e Best__Coffee
Fanfic / Fanfiction Soldado Raposa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ao retornar da escola indo diretamente para sua casa ele é puxado para uma dimensão que poderia descrever ser o próprio inferno para as pessoas se tornando uma vítima de um desastre. Ele tinha o objetivo de sobreviver e encontrar a saída dessa dimensão, por sorte ele acaba encontrando um dormitório dentro desse mundo.
Kyouka Uzen tinha suas incertezas sobre ele, seus sentidos diziam que era alguém especial e diferente dos outros homens - um gênero que hoje é desvalorizado -, e foi fato, ela tirou a prova se isso era realmente verdade, ele demonstrou seu alguém útil e quem sabe pode ajudá-la a alcançar seu objetivo.
  • 228
  • 9
escrita por WAO
Fanfic / Fanfiction Aquele maldito olhar
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 30.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta
"Pois é agora que a guerra acabou, oq será de mim? Acho que preciso pensar um pouco em mim agora."
  • 549
  • 192
escrita por Felipe_Oliver_Debochado
Fanfic / Fanfiction Naruto DxD: O Dragão Vermelho Imperador
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 100.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto Namikaze sempre acreditou que vivia uma vida pacata, porém tudo muda no dia em que conhece uma bela jovem e passa a namorar ela. Em um dos seus encontros o loiro tem sua vida ceifada em uma noite quando estava com sua namorada. Em seu leito de morte, desejando-se continuar vivo, Naruto desperta um poder desconhecido no mesmo momento em que vê uma figura de corpo esbelto e belos cabelos ruivos e que usava o mesmo uniforme da escola que estudava.

Agora com este poder crescendo e o fortalecendo, Naruto irá pra cima daqueles que se tornarem seus inimigos com a fúria de um Dragão genuíno pronto para destruir seus inimigos e proteger seus entes queridos.
  • 610
  • 338
escrita por AlvaroCarper-
Fanfic / Fanfiction Naruto Otsutsuki
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 14.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Luta, Policial
Naruto Uzumaki a reencarnação de Hagoromo
Será que ele será tão poderoso quanto?
  • 193
  • 54
escrita por AlterJeanneSama
Fanfic / Fanfiction O Rei Supremo
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 121.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akame ga Kill!, Bleach, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Fairy Tail, Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia, High School DxD, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Naruto Uzumaki, filho mais velho de Minato Namikaze e Kushina Uzumaki, o pequeno loiro de 8 anos foi abandonado pelos seus pais que o julgavam fraco, seus irmãos eram os únicos que recebiam a atenção de ambos, porém eles não imaginavam que o loiro era herdeiro e sucessor de uma lenda que era temido até mesmo pelo Rikkudou Sennin pela sua força ilimitada.
  • 784
  • 1.817