1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. °•>💌

Lista de leitura °•>💌

Lista criada por: fairy__lix
1 história
escrita por howsk e Veeper

Fanfic / Fanfiction Hétero, porém depende (Bang Chan) - Reescrevendo
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 45.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Esporte, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga
Ainda muito jovem, passei a me importar apenas com o basquete e isso não era segredo para ninguém. Terminei os estudos e me voltei apenas para a minha carreira no esporte, faculdade nunca foi uma opção — não vejo motivos para eu, a maior revelação atual do basquete feminino, gastar mais tempo estudando — e eu planejava continuar assim, principalmente com a chegada da WNBA, o maior evento de basquete feminino do mundo TODO, as pessoas contavam comigo! Mas um imprevisto aconteceu…

Minha mãe exigiu que eu continuasse os estudos e fizesse faculdade, ou ela iria retirar meu patrocínio. O problema é que meus pais eram meus maiores patrocinadores, sem eles aconteceria um um buraco na minha carreira.

Eu poderia entrar em uma faculdade de esportes, principalmente as afiliadas a NBA, mas todas eram masculinas. Parecia ser o fim da linha, eu teria que dar uma pausa no basquete e seguir para uma faculdade normal, mas graças a minha inteligência, eu pude estudar e, de quebra, conseguir ficar mais próxima do basquete. Era só eu entrar em uma das faculdades masculinas, me passar por um garoto não seria tão difícil.

E foi exatamente o que eu fiz...
  • 397
  • 123