Lista de Leitura: Sobrenatural

Lista criada por: ~
18 histórias
Fanfic / Fanfiction Nevermind ( Yoonmin)
Terminada
Capítulos 26
Palavras 48.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
“ Quem é você? como entrou em minha casa?” _ perguntei assustado ao ver aquele homem estranho sentado no sofá da sala.
“ Eu sou alguém que te acompanha a muito tempo Jimin”_ meu pavor só aumentou ao ouvir isso, como ele sabia meu nome? E que história é essa de que me acompanha? . O homem levantou-se do sofá e veio em minha direção.
“ Não se aproxime. O que quer comigo?”_ o homem sorriu de forma maligna e seus olhos ficaram negros, negros como a noite _ “ Quem é você, o que é você?_ eu estava cada vez mais apavorado e o homem permanecia com seu sorriso diabólico.
“ Eu sou Min Yoongi, e sou um demônio”.

  • 516
  • 278
Fanfic / Fanfiction Quando o sol se põe
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
“Não existem monstros.” Isso é oque me diziam quando Taehyung era mais novo, mas então ele cresceu, fez descobertas e viu que na noite tem mais coisas que se pode imaginar, mais do que se pode acreditar.
  • 97
  • 39
Fanfic / Fanfiction Guardian Angel
Terminada
Capítulos 6
Palavras 11.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Taehyung já estava farto de ser nada mais que uma ilustração que ninguém vê. Um ser alado ignorado por tudo e todos, até mesmo por seus outros amigos anjos que zombavam de si pelo fato de ser um guardião sem ter a quem proteger. Essa era a realidade de quando era um dos anjos guardiões na Terra, são invisíveis até encontrar seus protegidos, só não esperava que o encontraria quando estava a beira do 13º andar de um prédio prestes a desistir de ser o que era, um anjo cansado de ser anjo, que piada não?


''[...] — Se eu te dissesse que estava apenas apreciando o pôr-do-sol a beira do último andar de um prédio você acharia estranho? — ironizou sem se conter, estava irritado, nem se matar podia fazer sem que alguém o atrapalhasse.''

''[...] — O que eu sou pra você Taehyung? — Jeongguk perguntou encarando os olhos azuis cristal que cintilavam com a luz do cômodo enquanto se aproximava mais se sentando no sofá.
— O meu protegido... — respondeu passando a língua entre o lábios estranhando a aproximação repentina''
— Apenas isso? — voltou a se afastar sendo impedido por um puxão do anjo.
— Bem, como você perguntou o que era para mim eu respondi que você é meu, eu só não disse as formas como você alimenta meu desejos mais carnais e humanos que alguém que já foi um anjo poderia ter, porque não perguntou se era isso que queria ouvir?''
  • 222
  • 43

Esse Anjo é Meu escrita por ~Laraa777

Fanfic / Fanfiction Esse Anjo é Meu
Terminada
Capítulos 1
Palavras 8.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Ele não foi frio o suficiente para esquecer e eu não fui forte o bastante para superar.

Até que ponto um anjo deve interferir na vida de um humano que fora designado a proteger? Até que ponto o amor pode atingir sem ser visto como um erro? E, sobretudo, até que ponto errar pode ser certo?

[Vkook/Taekook]
  • 290
  • 24

The vampire escrita por ~Yoozi_

Fanfic / Fanfiction The vampire
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Assim que voltei meu olhar lá estava ele parado a minha frente com um rosto inexpressivo, não era mais alto que eu e seus cabelos eram loiros, quase amarelos, os olhos grandes e puxados estavam contornados por vermelho e preto e na hora pensei ser maquiagem. Sua fantasia era aparentemente de vampiro e eu poderia ter elogiado o quão realista havia ficado o sangue - que julguei ser falso, escorrendo pelo canto de sua boca.
Iria sorrir e falar que o mesmo tinha me dado um susto, que pensara ser um assaltante, e talvez pedir informações sobre onde estávamos, porém na hora que eu estava prestes a abrir a boca ele abriu a dele primeiro mostrando-a com seus dentes sujos de um vermelho forte, e então notei seus caninos mais afiados que o normal. Gelei, não queria acreditar naquilo, o que era uma fantasia e sonho de criança havia se materializado como meu pior pesadelo a minha frente.
  • 27
  • 3
Fanfic / Fanfiction Meu namorado é um vampiro
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela
Você passa o dia inteiro com seu namorado e ele tá estranho, e as 3:00 A.M ele aparece na sua casa, o que pode acontecer?
  • 5
  • 1
Fanfic / Fanfiction Whispering Woods
Terminada
Capítulos 1
Palavras 18.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Kim Taehyung não esperava encontrar Jeon Jeongguk em meio aos grandes pinheiros de Whispering Woods, e agora, sozinho, terá que desvendar o grande mistério que ronda a vida do jovem através das madeiras que o impedem de retornar à civilização.

| kookv ო vkook | +18 | ghost |
  • 455
  • 16
Fanfic / Fanfiction Entre Asas & Desejos
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Anjos caídos existem e estão entre nós.
Porém, tome cuidado, você não faz ideia da tamanha audácia que eles possuem. Eu sei muito bem disso, afinal, sou completamente apaixonado por um.


TAEKOOK/KOOKTAE • ANGEL!AU
  • 264
  • 12