Lista de Leitura: Sobrenatural

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Teen Wolf Apenas uma noite
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 242.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Romance e Novela, Sobrenatural
_ Por favor! Não estou pedindo você em casamento! Pelo menos uma noite!_ Scott balançou a cabeça_ Você terá ido pela manhã! Poderá viver seu sonho! Seguir sua vida, esquecer Beacon Hills, me esquecer... Só hoje...
Uma noite apenas... É tudo o que ele pediu...
  • 253
  • 517
Fanfic / Fanfiction Areias do Deserto
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 87.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Egípcia, Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Depois de uma época de escravidão dos ômegas Uzumakis, que foram libertados por Fugaku Uchiha, o Egito esteve em paz. Porém, o Faraó deseja casar seu filho, Sasuke Uchiha, por isso mandou o exército reunir todos os ômegas belos e virgens do Alto e Baixo Egito. Naruto condena seu próprio destino por ter saído de sua casa a força e ser obrigado a deitar-se com um completo desconhecido, o loiro odeia o príncipe antes mesmo de conhecê-lo. Será que esse ódio irá transforma-se em amor?

SasuNaru || Fanfic ABO || Escrita em 2017.
  • 741
  • 368
Fanfic / Fanfiction Uma jornada inesperada
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 41.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hunter x Hunter
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kurapika e Kuroro são inimigos mortais.Mas, por obra do destino,eles acabam sendo amaldiçoados e são obrigados a viajar juntos.
E agora? como será essa jornada.
Essa sinopse ficou melhor que outra.Eu to melhorando
  • 108
  • 74
Fanfic / Fanfiction Eu vi o amor em seu olhar
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 31.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Hoje foi mais um dia terrível, eu não consigo mais suportar o temperamento do Yuri Plisetsky, mas eu não tenho muita escolha, sou um ômega de 30 anos, quase 31 e sou considerado velho, que ofensa, eu Viktor Nikiforov, que ganhei seis medalhas de ouro sendo esculachado por um pirralho (Deus queira que ele nunca ache esse diário). Eu preciso dar um jeito de ir embora, mas pra onde eu iria?
  • 383
  • 374

Posledniy rebenok escrita por ~Hawk03

Fanfic / Fanfiction Posledniy rebenok
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 32.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hetalia: Axis Powers, Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Romance e Novela, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
[1ª fase - em busca da última criança]

"Proteja a minha criança", foi o que Victor ouviu antes de ver aquela moribunda morrer. Sua missão era a de reencontrar Yuri Plisetsky antes que o adolescente caísse em mãos erradas. Porém, antes de começar a procurar aquele que era conhecido como o último "ceifador" vivo, ele seria perseguido por condenar sua terra natal ao eterno congelamento.

Yuri Katsuki era um dos mutantes designados a caçar Victor Nikiforov, mas mudará de ideia logo após o encontrar e confrontá-lo. Poderia ser o telepata o único a ajudar o russo na busca do menino mais procurado do mundo?

Só que eles não imaginariam que tinha muito mais em jogo do que uma complexa procura... algo que poderia envolver até mesmo ambos...

[2ª fase - vontade de sangue]

Após o incidente com Otabek Altin e o surto de Yuri Plisetsky, a nova missão de Yuri Katsuki é a de recuperar os poderes dos mutantes que o último ceifador dispersou pelo mundo. Só que além de enfrentar novamente a Força Russa, o telepata terá que lidar com seus sentimentos acerca de Victor Nikiforov e decidir entre ele e suas responsabilidades no meio de um confronto que pode até mesmo definir o futuro de ambos... juntos.
  • 95
  • 81