Lista de Leitura: Sobrenatural

Lista criada por:
8 histórias
Fanfic / Fanfiction The Five Guardians
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 74.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Quando os olhos da bondade se cruzam com os olhos da maldade, a ira preenche os corpos puros.
Quando o doce sabor do perdão mistura-se com a amargura do ódio, o caos interno preenche as mentes ingênuas.
Quando o agradável pecado corrompe a sanidade, a perdição torna-se atrativa e um caminho sem volta.
E quando a filha da Natureza se apaixona pela destruição do Inferno, uma maldição nasce.


– É prazeroso, bela dama. O Inferno é prazeroso.
  • 244
  • 142
Fanfic / Fanfiction Sangue Quente.
Terminada
Capítulos 50
Palavras 255.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Neste mundo os Vampiros escravizarão os humanos e os transformaram em bolsas de sangue ambulantes e escravos. Os humanos são tratados como animais que quando perdem sua utilidade são sacrificados sem dó. Os vampiros nem se preocuparem com o fato da raça humana estar cada vez mais próxima da extinção.
A maioria da população vampírica já passa fome e tem que se contentar com sangue falso feito em laboratório, agora só os mais ricos ainda tem acesso a sangue humano e mesmo assim, continuam a esbanjar sem se preocupar.
Por esse motivo, o governo em um medida desesperada para substituir a raça humana e garantir um novo estoque de sangue, passa a permitir a criação e escravização de mestiços, que até então eram ilegais e agora vão ser usados para alimentar e satisfazer monstros sádicos.

Sephiron é um vampiro podre de rico e um sádico sem escrúpulos, que não esta nem ai para a crise e só quer saber de ter escravos para torturar e beber seu sangue à vontade, ele acaba comprando por curiosidade um mestiço meio albino e a partir dai sua vida começa a mudar.

Ian é um mestiço meio albino, que tinha uma vida boa e nem sabia disso, até que o governo decretou que os mestiços iriam substituir os humanos. Ele acabou sendo escravizado e vendido para um vampiro sádico, o que vai ser de sua vida agora?
  • 2.063
  • 1.245
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Terminada
Capítulos 23
Palavras 46.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 6.986
  • 1.487
Fanfic / Fanfiction Bring Me To Life (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabble, Ficção, Lírica, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Estou caindo de um prédio de trinta andares e só ele pode me salvar, só ele pode me trazer de volta à vida.
  • 454
  • 39
Fanfic / Fanfiction One Fallen Angel (Imagine Wonho-Monsta X)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 3.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela
Um anjo é mandado pra terra para proteger uma criança, mais ela não pode ver ele, ela cresce mais ele ainda esta novo(anjos não envelhecem). Ele se apaixona por ela, anjos não pode se apaixonar é pecado, ele é expulso do céu
  • 180
  • 29
Fanfic / Fanfiction Cecidit Angelus (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
ANJO CAÍDO | COLETÂNEA ANJOS CAÍDOS I

"...Tinha um par de asas negras como a noite nas costas do garoto, elas iam até um pouco acima de seu tornozelo, asas de um anjo, mas negras. Seria um... anjo caído? Franzi o cenho levantando devagar, Jimin acabou assustando com meus movimentos repentinos. Eu não conseguia desviar o olhar dele e de suas asas. Fui andando cautelosa até acabar frente a frente com ele.

-Eu estou sonhando ou me droguei e não lembro? - Perguntei alto o suficiente pra ele ouvir. Jimin sorriu abaixando a cabeça.

-Por isso você precisa ficar longe. - Disse calmo, ergui uma mão tocando em sua asa, ela é macia. -Não vou colocar uma pessoa inocente em perigo. Preciso mesmo ir. - Murmurou tirando minha mão de sua asa. Ele caminhou até minha janela e parou olhando pra frente, cheguei ao seu lado e vi o céu ainda escuro, parecia nublado mas agora, não tenho tanta certeza.

-O que é aquilo? - Perguntei a Jimin, ele rangeu os dentes nervoso.

-São sombras. - Respondeu simples. -Eles nos perseguem desde que fomos expulsos do céu.

-Você é mesmo um anjo? - O encarei e o garoto assentiu. -Tem... mais como você?.."
  • 1.189
  • 41
Fanfic / Fanfiction Angelus custos (Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
ANJO DA GUARDA | COLETÂNEA ANJOS CAÍDOS |

"...-Eu preciso de explicações. Nem mesmo sei seu nome. Como posso confiar em você? - Indagou me fazendo sorrir de canto.

-Sou Jungkook. - A peguei no colo enquanto __________ se debatia tentando descer no chão. -Para de se mexer, não vou te machucar. - Afirmei revirando os olhos, ela parou e ficou olhando em meus olhos tentando encontrar alguma mentira. -Eu nunca seria capaz. - Sussurrei e minhas asas surgiram como mágica, sai voando dali quando ouvi barulhos de sirene.

-Pra onde está me levando? - __________ perguntou olhando lá pra baixo.

-Você mora na mesma casa? - Perguntei sem olhá-la. Ela negou e explicou onde morava, desci numa varanda a colocando no chão. Ela entrou correndo se afastando de mim. Suspirei indo atrás. Não vou deixar que ela fuja de mim.

-FICA LONGE DE MIM. - A ouvi gritar do outro lado do quarto. Suspirei aproximando mais. -Obrigada por ter me salvado coisa e tal, mas vá embora. Ou pelo menos explique-se da onde me conhece. - Ela me jogou um travesseiro, o agarrei no ar jogando de novo rindo da sua cara.

-Se prometer não jogar mais nada em mim eu conto tudo o que precisa saber. - Fui claro, ela estreitou os olhos e assentiu, __________ continuava tão linda quanto da última vez que a vi. Cocei a nuca nervoso e sentei ao seu lado, um pouco longe. Peguei algumas ataduras e passei por seus braços logo após aplicar um pouco de pomada, sempre a levo comigo, as queimaduras dos sombras não curam tão facilmente..."
  • 1.413
  • 49
Fanfic / Fanfiction My Guardian Angel
Terminada
Capítulos 18
Palavras 31.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Ela conheceu seu anjo da guarda, sua vida mudará drasticamente ao conhecê-lo?
Um anjo poderia se apaixonar por uma humana?
Seria uma bruxa a "humana" a qual ele realmente se apaixonaria? Ou seria apenas uma humana comum a quem ele a protegeu por toda sua existência? A vida é cheia de surpresas.
  • 22
  • 11