Lista de Leitura: Sonadow

Lista criada por:
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Índigo ao Carmim - Uma História de Sonic
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 31.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sonic Boom, Sonic The Hedgehog, Sonic X
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
Sonic nunca foi alguém que permaneceu muito tempo no mesmo lugar, sempre foi um ouriço aventureiro que valorizava muito sua liberdade de ir e vir. Porém, após se instalar com seu amigo Tails em Square Town, suas percepções começam a mudar.
Shadow por outro lado se encontrava quase sempre engajado ao seu passado e, após começar a aprender com ele e deixa-lo para trás, começa a encarar novas maneiras de se viver.
Em meio a tantas aventuras e perigos, os dois se vêem apaixonados , enfrentam dilemas internos e terão que lidar com situações nos quais jamais imaginaram estarem inseridos
  • 44
  • 29

Problem boy escrita por pinkgrl

Fanfic / Fanfiction Problem boy
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 50.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Os olhos vermelhos me encararam por um breve momento e foi só então que eu notei que de todas as vezes que ele me olhava assim eu conseguia manter meu olhar fixo no dele, eu conseguia sustentar seu olhar, não por provocação, mas sim por curiosidade, por que Katsuki me olhava assim? As vezes ele apenas me olhava em um tom superior, mas em outras vezes eu podia jurar que ele me olhava quase como se fosse me devorar, na maioria das vezes na verdade. Por que Katsuki me olhava assim? E por que o olhar de Katsuki me deixava assim? Nunca gostará de garotos rebeldes na verdade os achava clichês, mas não ele, com certeza nunca ele, Katsuki podia ser a personificação do demônio pelas palavras que os outros o descreviam e pelo que ele mesmo demonstrava ser, mas eu era tão curioso a ponto de querer descobrir por mim mesmo se esse era o verdadeiro Bakugou Katsuki e eu realmente esperava que nesse caso a curiosidade não matasse o gato.
  • 188
  • 361