1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Song_Byun Lista de leitura

Lista de Leitura: Song_Byun Lista de leitura

Lista criada por: Song_Byun
108 histórias
escrita por chogiwei
Fanfic / Fanfiction Stellasies
Concluído
Capítulos 22
Palavras 110.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Duas celebridades mundialmente conhecidas, estão prestes a estrear em um dorama que pretende mudar um pouco a visão machista e homofóbica, não só da Coreia, como de toda a Ásia.
Park Chanyeol, um cantor mundialmente famoso, irá atuar pela primeira vez e terá a chance de contracenar com o ator influente, Byun Baekhyun.
Enquanto atuam juntos em um polêmico dorama, acabam não percebendo as mudanças em seus sentimentos, causando uma tremenda bagunça não só em suas cabeças, como também em seus corações.
  • 1.129
  • 190
escrita por Flordelottos
Fanfic / Fanfiction The War
Em andamento
Capítulos 126
Palavras 237.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Suspense, Universo Alternativo
Um mundo repleto de aventuras está á sua espera. Não se prenda a regras ou limitações. O universo é muito maior do que imaginamos. Para Adhara, era impossível a ideia de um dia estar com os guerreiros. Divididos por duas dimensões, ela nunca imaginou que The War pudesse ser a porta para a realização de seu sonho e ainda a chave para diversas respostas. Nada foi programado e muito menos esperado mas isso só torna a situação ainda mais divertida. Corra antes que o portal se feche e você fique fora do maravilhoso mundo de Exoplanet.


Possui livro 1 e 2.
  • 1.506
  • 3.655
escrita por Lilly-chibi
Fanfic / Fanfiction The loves of my life
Concluído
Capítulos 27
Palavras 105.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
“ [...] Foi em meio a um delírio que eu vi uma luz. Não uma luz branca e sim uma luz amarelada, como um farol de carro.
De início achei que seria um monstro. A febre estava tão alta que eu estava delirando, mas logo a figura tomou forma e eu vi que era uma pessoa que se agachou em minha frente.
-Ei... Está tudo bem? -Ah, era uma voz masculina, um policial?!
Eu não estava enxergando muito bem e aquela luz também não ajudava. Eu queria responder, queria pedir ajuda, mas já era tarde.
Devagar eu fui fechando os olhos e acabei por encontrar de vez a escuridão.[...]”
  • 603
  • 197
escrita por 92sbaekiie
Fanfic / Fanfiction Sangue de Lobo; Dente de Vampiro
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 38.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Chanyeol odiava ser vampiro, sentia-se totalmente infeliz com a vida que levava, a achava completamente tediosa e sem algo que o atraísse nela. À procura de algo que o tirasse desse desânimo sem fim, decide retornar à sua terra natal e, ao por os pês em Mystical, é convidado para participar de uma festa na Aldeia da Feitiçaria. Em meio a uma confusão de corpos dançantes, encontra-se com um lobo cujos olhos são tão vermelhos quanto o sangue com o qual costuma se alimentar, automaticamente, sem explicação alguma, sente uma vontade imensa de conhecer o homem de espécie diferente da sua. Porém, só tinha um problema: vampiros não podem ficar com lobos.
  • 57
  • 31
escrita por daedreamsz
Fanfic / Fanfiction Five Romances
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A banda de Chanyeol ainda não tinha nome, mas esse era o último dos problemas! Desde que começaram a levar música a sério, e não encará-la mais como apenas um passatempo, os garotos faziam de tudo para conseguir uma gravadora, ou até mesmo uma divulgação mais pesada para a banda. E foi por essa vontade que invadiram o prédio da gravadora KB Entertainment.
O único obstáculo foi aquele garoto segurando uma capa de violino, se portando como se fosse o dono da empresa.

|Chanbaek
  • 17
  • 3
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Pura Seda
Concluído
Capítulos 21
Palavras 129.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Desempregado há mais tempo que gostaria de admitir, Byun Baekhyun tem nas mãos o desespero e a responsabilidade de ser pai de primeira viagem, sozinho. Com contas acumulando a cada noite solitária, abrindo mão do seu conforto e de alguns sonhos, ele começa a sentir que não há mais nenhuma saída. Até que o universo o colocou à frente de uma simpática loja de tecidos e do olhar humano de Park Chanyeol, um homem simples que tinha um coração gentil demais.
  • 1.928
  • 933
escrita por wtfsehunnie
Fanfic / Fanfiction Acampando no coração de Park Chanyeol.
Concluído
Capítulos 12
Palavras 49.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
[COMÉDIA | CHANBAEK] Essas poderiam ser as minhas melhores férias, mas parece que mamãe realmente decidiu destruir tudo. O que poderia ser pior que ser mandado para um acampamento no fim do mundo com apenas uma mochila nas costas para se agarrar? Isso mesmo. Nada.
Mas parece que, aqui no meio do nada, algo faz tudo ficar mais cheio de vida. Algo não, alguém. Park Chanyeol: o veterano mais atraente que eu já vi na vida.
  • 2.275
  • 368
escrita por Misakihime
Fanfic / Fanfiction O feio mais belo
Concluído
Capítulos 34
Palavras 224.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo é movido pela moda, beleza, tendências e por um padrão imposto a todos os indivíduos. E a Coreia do Sul não poderia ficar fora disso, já que o país parece funcionar a partir de padrões e veias fashionistas. Porém, Byun Baekhyun é o único que não segue a esses padrões. Ele é o patinho feio da nossa história e que acaba conseguindo emprego em uma das revistas de moda mais influente do país, a K-Beauty.
Lá ele descobrirá que o seu chefe é ninguém menos do que o modelo mais influente da Coreia do Sul e dono da K-Beauty, Park Chanyeol.
Baekhyun conseguirá sobreviver em um mundo tão diferente do seu? E será que um Chanyeol fútil pode ser mudado por um inocente Byun Baekhyun?
  • 1.927
  • 1.064
escrita por twomoons e ShiroKohta
Fanfic / Fanfiction Périplo
Concluído
Capítulos 40
Palavras 162.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Seventeen, Star Trek (Jornada nas Estrelas), Star Wars
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Saga, Universo Alternativo, Violência
[OT12 | Sci-Fi | Star Wars!Au | Star Trek!Au | ChanBaek | KaiSoo] Capitão Suho havia acabado de ser designado pra sua nave, a DNG-458: Júpiter. Sua tripulação formada por Chen, Chanyeol, Sehun, Yoongi e LuHan, tinha tudo pra ser apenas mais uma equipe de desbravadores, garimpando as galáxias em busca de novos planetas. Mas a harmonia nunca sempre é presente e o caos se instaura, colocando tudo de cabeça pra baixo. Os desbravadores tem sua equipe aumentada com seres de outros planetas, ataques fortes de um grande inimigo e um imensa missão: Ficarem juntos até o final.
  • 1.974
  • 709
escrita por chanyeolicious
Fanfic / Fanfiction Stellar
Concluído
Capítulos 35
Palavras 226.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri

[ CHANBAEK | Medicos!au | KAISOO | DRAMA | 18 ]

Chanyeol se vê num beco sem saída, sua esposa está gravida e seu relacionamento com ela indo a ladeira abaixo a cada dia que passa até que uma discussão na ida pra casa faz com que sejam pegos de surpresa em um acidente de carro grave.
Baekhyun é o médico neurocirurgião construindo sua carreira de sucesso, um gênio no corpo de um garoto doce de vinte e quatro anos, na faculdade costumava ser muito amigo de um orelhudo bonito, a quem sofria de um amor não reciproco. Quando achou que tudo tinha sido superado e deixado no passado tudo muda drasticamente: ele o vê entrar acidentado pela porta da emergência e decide que vai salvar sua vida e ajuda-lo a melhorar a todo custo.
Deixando, contudo, seus sentimentos do passado em absoluto segredo.
  • 1.690
  • 379