1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sonhadora1404 Lista de leitura

Lista de leitura Sonhadora1404 Lista de leitura

Lista criada por: Sonhadora1404
51 histórias
escrita por RockZXY
Fanfic / Fanfiction Fórmula 1: A fórmula da zueira
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 60.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia
Basicamente uma imensa zueira com a principal categoria do automobilismo mundial em todos os âmbitos possíveis. Desde dos memes, passando pelos pilotos, circuitos, momentos marcantes, etc.
  • 37
  • 93
escrita por MaroteFics
Fanfic / Fanfiction Megaman X - O Retorno Do Passado e A Guerra Elfa
Em andamento
Capítulos 104
Palavras 244.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mega Man
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Já se passarão 8 anos desde a derrota de Vile,sigma, e lumine, x ,zero a axl estão caçando e derrotando os últimos hunters para o mundo ficar em paz mas eles mal sabem que um robô de um passado distante teria retornado com suas intenções primarias.
  • 66
  • 207
escrita por ViletheMandalorian
Fanfic / Fanfiction Super Onze: O Jogador das Montanhas
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 35.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, Inazuma Eleven (Super Onze)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
E se a treinadora Hitomiko Kira recruta-se mais um jogador logo após Shiro Fubuki entrar no time?
Os Super Onze encontram o apoio e a força em quem menos pensavam, um jovem agricultor de grande e bom coração, com grande talento, que deixa sua terra natal para ajudar seus novos amigos, em seu caminho de aventuras ele visitara novos lugares, conhecera novas pessoas, novos adversários e mostrara técnicas nunca antes vistas.
Acompanhe as aventuras de seus jogadores favoritos dos desenhos nesta nova historia!!
  • 59
  • 43
escrita por ViletheMandalorian
Fanfic / Fanfiction My Little Pony: A Amizade é Magica: O Herói de Equestria
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 594.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
1 Temporada:
Após 17 anos vivendo sozinho, viajando por toda Equestria em busca de um lugar para chamar de lar, o solitário alicórnio Brave Heart encontra uma cidade chamada Ponyville, onde ele criou laços que nunca achou que teria.
Capitulos 01 ao 19.

2 Temporada:
A história de Brave Heart e das Mane 6 continua na 2ª temporada, à medida que eles enfrentam mais desafios na amizade juntos, como tentar mudar a imagem pessoal de alguém, passar pelos próprios sentimentos e enfrentar os vilões, Discórdia e Rainha Chrysalis.
Capitulos 20 ao 37.

3 Temporada:
Depois de viver em Ponyville por um tempo, Brave Heart passou por grandes aventuras com os seis Elementos da Harmonia. Porém, Brave Heart irá perceber que apesar de ter amigos, a escuridão em seu coração não desapareceu e que se não tomar cuidado, ele pode vir a cair para o lado do mal. Tudo isso enquanto ele enfrenta o Rei Sombra, tenta reformar o caótico encrenqueiro Discórdia e enfrenta ameaças do seu passado.
Capitulos 38 ao 50.

My Little Pony: Equestria Girls O Filme:
Após a batalha contra seus caçadores, Brave Heart pensou que teria um pouco de paz, mas isso muda quando uma pônei do seu passado, Sunset Shimmer, retorna e rouba a coroa de Twilight que agora deve ir atrás da ladra para recuperar seu Elemento da Harmonia. Decidido a ir atrás da pônei da todo custo, Brave Heart acompanha Twilight em sua missão e juntos atravessam um portal para um mundo paralelo a Equestria habitado por humanos. Lá, os dois se transformam adolescentes e precisam frequentar a escola.
Porém, Brave Heart conseguirá salvar Sunset Shimmer do caminho sombrio que ela decidiu trilhar e lembra-la do valor da Amizade ou será tarde demais para isso?
Capitulos 51 ao ???
  • 200
  • 879
escrita por RockZXY
Fanfic / Fanfiction Um futuro inesperado
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 43.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mega Man
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O futuro é algo que está sempre nós surpreendendo. X vai aprender isso da forma mais literal possível graças a uma intervenção oriunda do futuro.

OBS: Essa história se passa entre Mega Man X3 e Mega Man X4
  • 7
  • 34
escrita por RockZXY
Fanfic / Fanfiction Mega Man X New Dimension
Em andamento
Capítulos 95
Palavras 216.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mega Man
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
CONTINUAÇÃO DE MEGA MAN NEW DIMENSION

Saga Sigma parte 1 (Capítulo 1 ao 11): Dr. Cain descobre o antigo laboratório do cientista Thomas Light e nele encontra a cápsula de sua maior criação: Mega Man X. Nisso surge uma nova geração de robôs chamados de Reploids. Porém uma nova ameaça nasce e inicia uma sangrenta guerra.

Saga Sigma parte 2 (capítulo 13 ao 26): X e Zero ganharam uma nova companheira: Uma misteriosa reploid chamada Alia e com ela muitas dúvidas surgem. Em paralelo os marvericks se reorganizam e prepararam o contra ataque.

Saga Evil X (capítulo 28 ao 52): O mundo estava se recuperando depois das últimas batalhas, todavia as preocupações de X e seus companheiros retornam com a chegada de um viajante do tempo que veio com um alerta nada agradável. (baseado nas viagens do tempo de Dragon Ball Z).

Saga Red Alert (capítulo 56 ao 86): A guerra contra os marvericks fica mais intensa a cada novo amanhecer, é nesse cenário que nasce a Red Alert, um grupo de reploids justiceiros que pretendem ajudar na guerra. Todavia as coisas pioram quando um jovem reploid aparece e revelando algumas coisas que colocaram em cheque a credibilidade da Red Alert.

Saga Nova Geração de Reploids (capítulo 87 ao...): Cansados dos confrontos na Terra, os humanos decidiram realocar vários de sua raça para a lua por meio do Projeto Jacob. X, Alia e Heather, junto de outros hunters foram incumbidos de proteger o local de qualquer ataque marverick. No entanto, um fantasma do passado aliado a Sigma prometem dar o passo derradeiro para a decisão desse violente conflito.
  • 45
  • 127
escrita por MaroteFics
Fanfic / Fanfiction Os Aventurerios De Konoha Gakuen
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 54.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Uma Equipe De Adolescentes Ao Se Reencontrarem Depois De Muito Tempo E Decidem Tornar Esse Tempo Que Se Viram Como O Melhor Da Vida Deles Porem Mistérios e Surpresas Estão Por Vim Para A Vida De Todos e Que No Meio De Tudo Varias Duvidas Confudirão Eles Em Relação As Pessoas Que Se Juntam A Eles.
  • 21
  • 6
escrita por NightmareLover
Fanfic / Fanfiction The Huntress and the Shark
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 18.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Suspense, Terror e Horror
"Todos eles devem ser caçados... Todos eles... Todos desta escoria serão minhas caças..."

Dizia a moça a si mesma... Com convicção e segurando o gatilho de sua espingarda... A Temporada de Caça está para começar...
  • 3
  • 46
escrita por NightmareLover
Fanfic / Fanfiction Seasons of Mirages, Arch of Illusions and Secrets
Concluído
Capítulos 12
Palavras 28.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mega Man
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Saga
Parece que alguns assuntos voltam mas com novos pontos de vista... Interessante, não concordam? Aventurem-se no mais profundo dos segredos e fiquem longe das ilusões... Ela podem ser mais mortais do que parecem.
  • 4
  • 45
escrita por ViletheMandalorian
Fanfic / Fanfiction My Little Pony: A Amizade é Magica: O Demónio Azul
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 45.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Após a Princesa Cadence assumir o trono do Reino Cristal ela acaba encontrando uma sala secreta do Rei Sombra, onde ele secretamente escondeu algo por milhares de anos, algo impossível de se acreditar, um jovem pônei selado por anos em um cristal.
Mas quem será esse pônei? Por que ele foi aprisionado? O que Sombra pretendia mantendo ele naquele cristal?
Descubra nesta nova historia cheia de aventura e emoção!
  • 80
  • 86