1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sope-jikook-namjin

Lista de leitura Sope-jikook-namjin

Lista criada por: Quartz_Sky
41 histórias
escrita por pimpolho14
Fanfic / Fanfiction My daddy
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
@sugar.babyz curtiu sua publicação

@sugar.babyz começou a seguir você







@sugar.baby deseja enviar uma mensagem a você

Aceitar?
SIM (X) NÃO ( )

[yoonseok • instagram!au]
  • 73
  • 4
escrita por niggaforrlife
Fanfic / Fanfiction The Most Beautiful Boy Of The Street - Yoonseok (SOPE ABO)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 202.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Não há nada mais tentador para Jung Hoseok do que a pele branquinha e aparentemente macia do seu vizinho ômega. Não só para ele, mas para todos os outros alfas da rua: todos eles são loucos para por as mãos em Min Yoongi, o garoto mais bonito da rua.

“Você pode parar de me encarar? Eu já disse que não vou sair com você”

“Não tem problema, gatinho. Eu gosto de resolver desafios”
  • 1.442
  • 689
escrita por FiosCorizeu
Fanfic / Fanfiction O Sol e o Lua-Reescrita
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Felipe Z. "Felps", Got7, Monsta X, Rafael "CellBit" Lange, Stray Kids, TazerCraft, Thiago Elias "Calango", TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial
Havia uma lenda, que a deusa do Sol se apaixonou pela Deusa da Lua, mas elas foram obrigadas a não ficarem juntas pelas leis do universo.

Elas viveram essa angústia por tantos anos que decidiram escolher seus próprios receptáculos, que guarda o sentimento de uma pela outra.

Mas demorou muito para acharem quem teria a honra de as receberam, então elas escolheram dois que ainda não nasceram.

O destino não os obriga a se amarem, mas os impulsionam a isso.
.
.
.
.

História em reescrita
  • 168
  • 4
escrita por Omma_ACarol
Fanfic / Fanfiction Se Não Fosse Essa Maldita Detenção - YoonSeok
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 25.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Tragicomédia, Universo Alternativo
REESCREVENDO - SINOPSE ALTERADA.
Min Yoongi, aos seus 18 anos vai perceber como algumas horas podem mudar sua vida completamente, uma detenção pra ser mais exato, tendo que lidar com as consequências de algo que ele nem pode escolher, um alfa metido a besta no seu encalço, as curiosidades e descobertas de sua sexualidade, a procura da própria independência, as decisões do começo de sua vida adulta e encontrar sua própria voz no mundo. Porque sim, ele se fará ser ouvido, mesmo sendo um omega.

Enquanto isso, Park Jimin, provará de como o amor pode ser intenso e devastador as vezes, tendo que decidir quem deve apoiar e amar, a tomar decisões importante e principalmente a se amar acima de tudo, isso tudo enquanto tenta ajudar seu amigo ferrado e problemático.

(ESSA HISTÓRIA CONTÉM ESTUPRO, POR MAIS QUE NÃO TENHA CENAS FORTES SOBRE O FATO AINDA ASSIM PODE CAUSAR GATILHO EM ALGUMAS PESSOAS, SE VOCÊ FOR SENSÍVEL, JÁ TIVER SOFRIDO OU CONHECE ALGUÉM QUE SOFREU ESSE ATO HEDIONDO, POR FAVOR NÃO LEIA. VOCÊ FOI AVISADO.)
É muito mais uma história sobre amadurecimento do que sobre shipps, se procura apenas shipps concretos e rasos essa não é a sua história.
ABO +18;
Menção : TaeMin; TaeKook; KookieMin; YoonSeok: EXO pais;

capa por: @yokeol
  • 485
  • 10
escrita por totaka e Cosmuz
Fanfic / Fanfiction Um Ômega em Apuros
Concluído
Capítulos 20
Palavras 37.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Park Jimin é um ômega de 26 anos, porém nada comum, já que desde que nasceu seu corpo nunca apresentou nada de diferente e ele sempre pensou que fosse apenas um humano qualquer ou até mesmo uma nova espécie rara.

O garoto não se importava com o fato de estar bem atrasado para sua idade, ele até mesmo gostava, pois sabia o quanto era complicado toda aquela coisa sobre ser ômega. Mas assim como todo mundo tem seus altos e baixos, Park Jimin também teve.

O problema era que ele não acreditava que seu cio chegaria e não dava importância para o assunto quando seu médico insistia em lhe dizer que aquele tão esperado momento ainda iria acontecer.

Ele estava convencido de que morreria sem que seus feromônios despertassem, mas isso tudo muda quando seu corpo decide aflorar-se em lugares nada apropriados, e pior ainda, perto de Jeon Jungkook, o alfa que ele jurou odiar desde o dia que o conheceu.


[Jikook | Jimin!Ômega | Jungkook!Alfa]

TAG da fic: #ÔmegaEstressadinho
  • 1.696
  • 536
escrita por Srta_Kim95 e JIMIN_2004
Fanfic / Fanfiction Meu Meio-Irmão
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 41.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoonseok | +18 | Romance | Yoonseok!flex

Jung Hoseok e professor de dança e está de casamento marcado.

Seu pai o chama para passar um mês em sua casa para matar a saudades que sentia do filho, já que só se falavam por mensagens e as vezes por video chamada.

Mais seu casamento corre um grande risco de não chegar a acontecer após Hoseok conhecer seu meio-irmão...


❆ Plágio é crime
❆ História de minha autoria
  • 134
  • 117
escrita por LisaGroup2NE1
Fanfic / Fanfiction NAMJIN in: "Apartment Colleagues"
Concluído
Capítulos 94
Palavras 188.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
- É! Eu não queria estar aqui. Morando com ele. Eu mal o conheço...Minha mãe me obrigou á morar com ele...Se não, ela ia me deixar na rua. "Ah mas você precisa sair de casa e trabalhar". Eu sei disso! Mas por que eu não posso fazer isso na minha casa?! Aish! Desculpa! Eu só estou um pouco nervoso e me exaltei um pouco...Meu nome é Kim Seok-jin...Mas pode me chamar de Jin. Menos o Namjoon...Ah! Namjoon é o nome do garoto que eu vou ter que morar.

...

- Bom, meu nome é Kim Namjoon, mas só me chame de Namjoon. Esse garoto...Haha, ele é bem engraçado e bastante nervosinho e também bem bonito por sinal. Ele vai começar a morar comigo, porque a mãe dele me pediu...Haha, eu conheci ela no mercado, aí ela falou da situação do filho dela, que no caso era Jin...Então eu disse que já estava morando sozinho faz um tempo e...Ela me pediu para deixar ele morar lá e ajudar ele á ter mais responsabilidades...Então eu aceitei e agora ele vai morar aqui. Haha. Vai ser divertido.

Eai? Como será esses dois garotos completamente diferentes morando sozinhos em um apartamento?
  • 713
  • 1.328
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 181.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!
  • 4.868
  • 2.201
escrita por BabeWiin
Fanfic / Fanfiction My Kitten - YoonSeok - SoPe
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 13.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Onde Jung Hoseok está voltando do trabalho e encontra um garotinho em frente a sua casa.
  • 97
  • 54
escrita por sweetiejin
Fanfic / Fanfiction Love Letter
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 65.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Seokjin quer entregar uma carta confessando os seus sentimentos a Namjoon, o capitão do time de basquete, mas acaba entregando-a por engano a Taehyung, filho do diretor e o aluno mais rebelde da Daegu High School.
  • 36
  • 15