Lista de Leitura: SophieInTheDark Lista de leitura

Lista criada por:
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Steps To Madness
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 50.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Girls' Generation, Got7, Mamamoo, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, LGBT, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Em uma noite de terça-feira, Choi Yura, uma estudante em seu último ano letivo na escola, fora assassinada. Com o desaparecimento de dois dos suspeitos do crime, a polícia precisa descobrir o quanto antes o que aconteceu. Enquanto que para o departamento essa era uma tarefa difícil, Jeon Jungkook estava determinado a conseguir respostas, uma vez que sua namorada era a segunda suspeita desaparecida. As especulações eram de que ela havia fugido, mas não era bem assim que pensavam aqueles que conheciam Kim Taehyung. Em meio ao caos, Jungkook se vê obrigado a tomar decisões extremas, enquanto Taehyung fazia planos doentios na outra metade do mundo, planos esses que incluíam Mary Park, policial federal e namorada de Jungkook.
[...]

"Amor da minha vida,

Sei que é errado, mas não queria te ver feliz. Fugi daquele conceito de que, por te amar, deveria ficar feliz pela sua felicidade com outro alguém. A verdade era que eu queria te ver destruída, louca por mim, perdida, arrependida por termos acabado. Queria que alguém me dissesse que você estava doente sem mim, que chorava por mim a noite toda, que me queria mais que tudo. E eu sabia que nada disso iria acontecer, porque eu te amava incondicionalmente e voce nunca sentiu nem um terço disso. Então, depois daquele nosso término frio há tanto tempo, fui eu quem enlouqueci. Coisas mexeram no amor incondicional que eu sentia por você. Disseram que eu era louco, que acabaria te machucando. Só que não podia viver sem você, e por anos vim remoendo o ódio que desenvolvi por ti, por sua vida perfeita, pelo seu namorado sem sal, por não estar contigo. E é por isso que agora não existem barreiras entre a gente, só você e eu, quando e porque eu quero.

Me chame de monstro, eu sei que você vai. Mas o que importa é você na minha cama. E nada irá tirar você de mim, nem mesmo a sua vontade de fugir, kjære."

Kim Taehyung,
2017
  • 121
  • 60

Irresistível escrita por PepperInk

Fanfic / Fanfiction Irresistível
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 206.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Com 27 anos, em outro país, um novo emprego e contas à pagar, tudo o que eu queria ao chegar em Seul era reconstruir a minha vida e tentar esquecer o golpe duro que sofri do maldito destino. No entanto, todos os meus planos foram por água abaixo assim que entrei no novo colégio, como professora de literatura ocidental, e tudo por causa de um certo pivete irritante chamado Jeon Jungkook.

Sinceramente, eu não sei qual é o problema desse garoto. Sempre arrogante e cheio de si, mesmo tendo apenas 19 anos e sendo o "aluno de ouro" do último ano, é um verdadeiro palerma juvenil. No começo, eu tentei relevar, tentei ser legal, mas a cada dia que passa, Jungkook tem se tornado meu tormento.

Contudo, mais do que raiva por suas perturbações, tenho sentido algo estranho todas as vezes em que nossos olhos se encontram ou ficamos perto um do outro. Eu não faço ideia do que seja ou o que pode estar provocando isso, apenas sei que o frio que corre na minha espinha por causa desse menino é inquietante.

Por que Jeon Jungkook me parece tão "irresistível" ultimamente?


*Capa feita pela linda da ~Higurashimellow*
  • 2.496
  • 3.441
Fanfic / Fanfiction Permanecer (Daddy Issues)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 43.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
“De todas as bobagens incríveis que ele já tinha visto as mulheres fazendo ao longo de sua vida, aquela era, sem dúvida, a pior.” E se manter afastado era impossível.
Um casamento arranjado para se livrar da vida sufocante com os pais era, realmente, a melhor opção?

História inspirada nos livros de Sarah MacLean e algumas músicas.
  • 132
  • 50

Strong Spirit escrita por JKill

Fanfic / Fanfiction Strong Spirit
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Yoongi é um ômega, que perdeu seus pais ainda muito novo, sendo levado para o orfanato da cidade mais próxima a do acidente, sozinho, não sabendo que fim teria naquele lugar.

Por outro lado, uma mulher chamada Aurora tinha o sonho de ter um filho, mas não conseguiria graças a um problema; Aurora não podia gerar um filho, restando apenas a adoção, então, ela conseguiu. Adotou uma criança, seu nome era Min Yoongi. O mesmo garoto que se viu sozinho, Aurora assumiu a responsabilidade pelo mesmo e viveram por alguns anos na mansão dos Park. Logo Yoongi estava crescido e agora estudava numa das melhores universidades de Seul.

Mas nem tudo é como planejamos, Yoongi pôde provar isso ao receber uma ligação lhe dando a pior notícia de sua vida. Estaria sozinho de novo, ao voltar a mansão, não tinha mais ninguém a não ser as pessoas daquela casa e o mais novo membro da família, Park Jimin, um Alfa idiota que não sabe nada sobre o passado de Yoongi, mas insiste em querer desvendá-lo.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

E então, em meio ao desespero, o alfa nojento que desejava o corpo do ômega caiu no chão, e pode se ver apenas a silhueta do seu Salvador, e claro, seus olhos que brilhavam ódio, banhados no vermelho.

— É melhor você tirar as mãos do MEU ÔMEGA!

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Yoongi arfou e se contorceu quando a língua do alfa entrou em contato a sua pele branca, deixando uma leve mordida.

— Ji-jim...

— Sh... Sh... Não fale nada, Yoongi-ah.
  • 70
  • 24
Fanfic / Fanfiction My Little Secret
Terminada
Capítulos 23
Palavras 64.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Noiva de um Rapper em ascensão ,Sarang está cansada de ser constantemente deixada de lado por causa de sua carreira e da intromissão das fãs em seu relacionamento.Ela procura em suas aulas de pintura uma fuga para sua frustrada "vida de casada".Mas o que ela não esperava era encontrar num muito convincente aluno e locatário de sua sala de aula,algo mais do que podia receber.
E quando tudo fica complicado demais,ela faz a unica coisa que pode.
Ela foge e leva com ela um pequeno segredo.
  • 228
  • 194

Unpredictable escrita por RapMonsta

Fanfic / Fanfiction Unpredictable
Terminada
Capítulos 16
Palavras 78.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Imprevisível.
Era assim que Jeon Jungkook, um eficiente policial do distrito, considerava seu trabalho sempre que saía para atender um chamado. Porém, uma noite, ele viu isso assumir uma forma esmagadora quando não pôde evitar que um criminoso matasse uma refém em um assalto. Afetado diretamente por aquilo, ele acaba desenvolvendo um sério transtorno psicológico que o força a ser afastado do trabalho. Perdido e traumatizado, ele não esperava que a imprevisibilidade em sua vida continuasse quando uma misteriosa terapeuta surge para tratá-lo mesmo contra sua vontade. Forçado a comparecer às sessões de terapia, ele se vê cada vez mais envolvido por aquela mulher que parece estar disposta a atravessar todos os limites para curá-lo assim como a certeza de que ela lhe esconde algo crucial. Mas será ela capaz de salvá-lo de si mesmo?
  • 240
  • 87

Intrínseco escrita por storan

Fanfic / Fanfiction Intrínseco
Terminada
Capítulos 1
Palavras 200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Bishounen, Crossover, Droubble, Shoujo (Romântico)
E, não, eu tenho culpa de admirar-te. Não, não tenho culpa de amar-te. Não tenho.
  • 1.262
  • 79
Fanfic / Fanfiction Destinos cruzados
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBT, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Elas serão divididas em temporadas e na ultima vão ser unidas.

1-temporada, Pedro é um policial recém formado! Ele e seu parceiro de trabalho Fernando, vão ter que decidir qual é o rumo que iram tomar. Muitas emoções estão por vir, venha descobrir oque os esperam..

2-temporada, Felipe e um adolescente de 20 anos pobre, ele se muda do interior para a metrópole afim de arrumar um emprego para melhorar a sua vida e a da sua famila. Felipe acaba encontrando um serviço de baba, sem muita opção ele aceita! Mas Vai descobrir muitas coisas sobre essa família de classe alta e segredos obscuros.

3-temporada, Daniel é um adolescente de 14 anos, ele sabe que é diferente dos outros e sempre tenta entender o por que de ser assim. Daniel acaba conhecendo um menino chamado Leonardo, mas Eles são totalmente diferentes!. algumas coisas acabam dando muito errado. venha descobrir.

4-temporada, todas essas historias vão se unir em um desfecho final, confira.
  • 5
  • 6