1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Sora15672 Lista de leitura

Lista de Leitura: Sora15672 Lista de leitura

Lista criada por: Sora15672
14 histórias
escrita por Tired-Maou-NPC , kohai_Sosen-senpai , AdamMR_After2 e ArcherEmiyaAlter
Fanfic / Fanfiction Re:Devour DevourIF The Evolution By Eating
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Meu nome... Subaru Natsuki, atualmente eu estou em uma floresta em plenos meus 17 anos, o motivo? Bem desde que eu fiz 5 anos eu ganhei uma habilidade, que pode se chamar de talento até que esquisita, pois nenhum humano tem esse tipo de habilidade.

Bem... basicamente qualquer coisa que eu digerir eu terei as habilidades dessa coisa que eu devorei, eu percebi isso quando meu pai comprou carne de javali para comermos, desde de então eu consigo transformar partes do meu corpo em partes de javali.

Meus pais não me trataram como uma aberração após ver isso, pelo contrários eles acharam incrível, também me disseram para não usar meu poder para o mau, por isso respeito meus pais.

Após isso meu pai começou a comprar diversos tipos de carnes de animais, sejam raras ou simples, ele sempre me dava as carnes para eu conseguir novas habilidades, mas eu cansei de atrapalhar meus pais então vim para uma floresta bem longe de qualquer civilização.

Depois de chegar aqui eu devorei todo tipo de animal desconhecido para mim, assim aproveitando para estudar sobre eles e sobre suas habilidades, mas um dia eu fui emboscado por policiais, eles estavam dizendo que eu infligi leis de devorar animais próximos a extinção.

Mas eu sequer sabia disso, afinal me foquei em evoluir, não querendo causar problemas para os meus pais eu fujo, mas no momento que eu apaguei de cansaço em uma caverna, eu acordei em uma floresta em outro mundo.

DEVORE TUDO EM SEU CAMINHO E SE TORNE MAIS FORTE!


Re:Devour. DevourIF. The Evolution By Eating.

Devorando Tudo em Outro Mundo!
  • 71
  • 27
escrita por slesher
Fanfic / Fanfiction Harém do midoriya
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 6.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
seremos apresentados ao harém do famoso esverdeado, esse harém se passara em um universo alternativo oonde só as mulheres tem quirks.
OBS: nessa fic vai ter personagens da Marvel, DC e waifus de outros animes.
  • 84
  • 25
escrita por Blisk
Fanfic / Fanfiction O grande Herói desse mundo ( Rwby x izuku) em pausa
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 36.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), RWBY
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Grimms, caçadores e caçadoras, e maidens existem Nesse mundo Chamado Remnant ....mais já ouviu falar de Herói ?

De Repente , em um dia um grande clarão apareceu no céu e uma luz verde estava caindo, e mostrava ser um jovem adolescente de cabelos verdes e com Sardas no Rosto seu nome é Izuku midoriya...por que ele apareceu ?ele está aqui pra comprir seu novo dever como herói da destruição eminente desse novo mundo que virou seu novo lar.


Siga-o em sua nova aventura em Remnant....mais ele pode acabar fazendo certas garotas se apaixonaram por ele.....quem sabe e o que pode dar errado nisso?
  • 98
  • 61
escrita por Tired-Maou-NPC e AdamMR_After2
Fanfic / Fanfiction Re:Zero. DepressãoIF. SoulAlone
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Gêneros Drabble, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Meu nome é Natsuki Subaru e bem atualmente eu estou no meu banheiro cortando meus braços, o motivo? Poderia citar vários porém apenas um desses é importante. A falta do amor de pais.

Desde que eu me entendo por gente meus pais sempre brigavam quando eu era menor e algumas vezes dava até polícia de madrugada, como eu era uma criança bem ansiosa toda a noite eu acordava para separar as brigas dele e dormir junto. Porém a gota d'água foi quando meu pai nos abandonou para ficar com outra mulher que ele havia conhecido deixando a minha mãe em um estado deplorável.

Eu basicamente fiz de tudo para ajudá-la porém ela não aguentou a tanta dor e morreu quando eu tinha 12 anos, então desde esse dia eu decidir me isolar de tudo e todos, não quero me envolver com ninguém e apenas quero que me deixem sozinho... Não importa quantos remédios eu tome ou quantas vezes eu me corte a solidão jamais vai passar e a dor de ser abandonado também.

Será que foi um erro eu ter nascido? Eu nunca vou entender os planos da vida, porém uma coisa que nunca me deixou acabar logo com a minha vida foi aquela garota, a única que tinha seus cabelos marrons avermelhados bonitos que desde sempre foi a minha amiga de infância. Graças a ela eu conseguir achar um caminho porém tudo mudou quando ela chegou.

Seus longos cabelos prateados e olhos roxos, uma garota pura e inocente que se chamava Emília, uma garota que depois de um tempo eu descobri ser o fruto da traição do meu pai, ou seja ela é a minha meia irmã.

Mais parece que ela também odeia o ele e por isso veio morar aqui no Japão pois ela não queria ter nascido de uma traição... Eu não estava nem aí contanto que não fosse encher o meu saco. Porém ela sabe que tem um meio irmão aqui e vai fazer de tudo para encontrar ele e tentar resolver as coisas. Tsc chegou tarde demais para tentar resolver as coisas.

Mais eu vejo em seus olhos determinados que ela quer de alguma forma me ajudar mesmo não sabendo que eu sou o cara que ela está procurando. Mais não que a minha amiga tenha ficado feliz com isso, ela sempre foi ciumenta e eu nunca entendi o motivo. Agora parece que estou naqueles clichês de triângulo amoroso de filmes idiotas...

...

Mais e se elas só quiserem o meu bem e eu estou perdido demais em minha mente para perceber, que tenho tanta merda na minha cabeça que apenas eu penso em desistir, mais sempre que eu olho para aqueles olhos eu sinto que devo seguir em frente ainda. Talvez elas consigam salvar esta pobre alma quebrada e vazia...


IF depressão. SoulAlone
  • 29
  • 23
escrita por Hikigaya7
Fanfic / Fanfiction Subaru X Beatrice
Concluído
Capítulos 10
Palavras 21.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Subaru um cara muito normal e sem muitas qualidades e quando eu digo isso e sem qualidades mesmo ,mas da ao máximo de si desde que chegou na mansão de Roswaall, e tentando manter a taxa de mordomo, e Beatrice uma perfeita Loli...quer dizer um espírito no caso que vive preso a biblioteca da mansão e no caso não gosta muito das vistas de um certo mordomo que de vez em quando acaba por ir por lá mas eai oque você caro leitor ou leitora kk oque que esses dois vão acabar tendo ao decorrer desse história ein?! Bom a resposta e bem simples apenas lendo pra descobrir então vamos comigo nessa aventuar romântica eyeeh!!
  • 88
  • 86
escrita por Thiago88
Fanfic / Fanfiction Uma formiga e uma gigante
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 169.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Suspense, Terror e Horror, Violência
O sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem. E no processo acaba se aproximando por uma pessoa do passado. Afinal, mesmo as menores coisas ainda podem ajudar.


Gente peço desculpas, o site apagou minha fanfic, agora tenho que reescrever a história.
  • 935
  • 702
escrita por Blank_Dragneel e _Hirotaka
Fanfic / Fanfiction O Dragão Elemental
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 101.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência
"Inutil" uma palavra que Natsu conhecia muito bem, até por que, ele era um inútil.

Melhor dizendo, ele se achava um inútil. O motivo? Simples, depois que Acnologia atacou Tenroujima e quase matou ele e toda a sua família. O Dragneel começou a ser sentir completamente inútil, por não ter derrota um Dragão.

Então em uma certa noite, depois de já terem acordado do sono dos 7 anos, Natsu toma uma séria decisão...

Natsu - Prometo que irei voltar pessoal... Irei voltar mais forte...

Arc - O herdeiro: {24 = 27}

Arc - GJM: {30 = ??}

Arc - Eclipse: {?? = ??}

Arc - Alvarez: {?? = ??}

Arc - A guerra das guerras: {?? = ??}

Arc - Uma nova era: {?? = ??}
  • 688
  • 589
escrita por ShadowSama
Fanfic / Fanfiction Natsu Etherious Dragniel - Dragon King
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 171.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Magia, Romântico / Shoujo
Eu falhei uma vez, não vai acontecer de novo... Eu não vou mais perder pra ninguem...

Sete anos suspenso no tempo e agora o antigo Dragon Slayer Conhecido como Salamander retorna, os Jogos Magicos se aproximam e uma nova ameaça expreita levando-o a ter de ficar mais forte, novos inimigos, novos aliados e muitos romances esperam Etherious Natsu Dragneil.
  • 518
  • 184
escrita por Gus157
Fanfic / Fanfiction Um novo Deus
Concluído
Capítulos 25
Palavras 33.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach, Fairy Tail, Mitologia Grega, Mitologia Nórdica, Naruto, One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Magia
O mundo de magia existe sim não só mAgia mas deuses e entro outra seráeserá essa é a história que vou leva para vocês. Em uma bela noite uma explosão o coreu em uma floresta perto de uma vila os moradores da aldeia foi ver o que tinha lá e ficaram em cheque com que viram era um garoto de a aparência de 10 anos de idade.
  • 212
  • 86
escrita por Ramon_Ribeiro
Fanfic / Fanfiction O Deus Dragão
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 29.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Saga, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Após retornarem de Tenroujima os Dragon Slayers, Laxus, Gajeel e, principalmente, Natsu passaram a sofrer nas mãos dos seus "companheiros" de guilda, mas claro, haviam exceções que defendiam os Slayers. Para piorar a situação do Slayer do Fogo, ele e Juvia encontram Lucy e Gray juntos.
Natsu e mais alguns magos decidem sair em uma missão para esfriar a cabeça... Mas em tal missão ele descobre não só sobre seu passado, mas também sobre os Deuses Dragões...

Arco I - GJM (Capítulos 4 ao 12)
Arco II - Guerra pelo Poder ( Capítulos ?? ao ??)
Arco III - O Renascer de um Deus (Capítulos ?? ao ??)
Arco IV - ??? (Capítulos ?? ao ??)
  • 428
  • 250