escrita por
e
Concluído
Capítulos 20
Palavras 111.360
Atualizada em 23/05/2020 20:22
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Chuuya Nakahara acaba de sair em liberdade após dois anos de reclusão. Seu agente da condicional é Osamu Dazai, um homem misterioso com o incrível dom de irritá-lo... e de seduzi-lo.
escrita por
e
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.584
Atualizada em 20/05/2020 21:50
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Comédia, Família, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Universo Alternativo
Osamu Dazai era o fotógrafo contratado para cobrir aquele belo casamento. Contudo, ele jamais imaginaria que o ruivo que o seduzira era, na verdade, o noivo do dia.
escrita por
e
Concluído
Capítulos 5
Palavras 9.261
Atualizada em 17/03/2020 20:58
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Saga, Universo Alternativo
Neste universo, todos possuem seus desejos e instintos mais primitivos personificados na forma de um animal. Seja um rato, coelho, tigre ou dragão, essa pequena criatura acompanhará seu dono pelo resto da vida. Contudo, uma antiga lenda diz que quando almas gêmeas se encontram, seus animais espirituais são trocados. E é exatamente isso o que acontece com Chuuya Nakahara, quando este tem o seu pequeno (e muito estressado) chihuahua trocado pelo ousado e preguiçoso gato de Dazai Osamu. Uma vez obrigados a conviverem com essa representação tão íntima da alma um do outro, poderiam eles se apaixonarem?
escrita por
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.627
Atualizada em 18/10/2020 19:09
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Comédia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Universo Alternativo
Dazai não tinha alguém para estrelar como modelo em seu vídeo de ASMR aplicado e acaba pedindo ajuda a seu companheiro de apartamento, Chuuya; porém, os toques de Osamu nas costas do ruivo acabam lhe causando arrepios e sensações diferentes do que era esperado, além de claro, as descobertas que fez acerca do hobby do amigo fez com que sua mente lhe pregasse diversas peças... • Soukoku • ASMR au • +18 • Comédia • Lemon • BDSM • two-shot • Top!Dazai • Bottom!Chuuya •
escrita por
e
Concluído
Capítulos 6
Palavras 30.555
Atualizada em 03/04/2021 13:38
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Gay / Boys Love, Literatura Adulta, Saga, Universo Alternativo
Chuuya Nakahara é um jovem líder de um grupo de adolescentes arruaceiros, que nutre secretamente um hobby particular: ele ama ler poesias. Contudo, quando dois de seus melhores amigos desaparecem durante a noite, Chuuya decide seguir sozinho os passos deles.
Sua busca então o leva até um sombrio castelo, onde dizem ser guardado por uma criatura terrível. Quando os boatos se confirmam, o ruivo se vê obrigado a se abrigar ali durante o inverno, em troca da liberdade de seus amigos.
E assim, Cuuuya passa a conviver com a Fera.
Uma criatura não mais humana, Osamu Dazai.
escrita por
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.800
Atualizada em 17/11/2019 19:06
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Universo Alternativo
Porque Akutagawa tinha ouvido Atsushi dizendo que queria sentar em algo que não era uma cadeira. [shin soukoku × colegial!au]
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.013
Atualizada em 27/03/2020 20:59
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chuuya não esperava que Dazai aparecesse, em uma certa noite, para cobrar-lhe a aposta que fizeram quando ambos eram adolescentes.
"— Você perdeu a aposta, e eu só demorei para cobrar. — Ele mordeu o lábio de uma forma que Chuuya teve que reunir todas as suas forças para não demonstrar o quanto o achava sexy. Dazai se perdeu, por um momento, nos olhos azuis tão tempestuosos do ruivo. — Você ainda tem que ser meu cachorrinho, Chuuya."
soukoku || +18
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.562
Atualizada em 28/04/2019 23:43
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Boys Love, Literatura Adulta, Sobrenatural
Nakahara poderia ter um ótimo gosto para bebidas — principalmente para vinhos — mas sua tolerância ao álcool era decepcionante.
escrita por
e
Concluído
Capítulos 1
Palavras 995
Atualizada em 15/02/2021 14:14
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chuuya é um viciado em séries e filmes, mas sua grande paixão é Yozo, um chefe da máfia na sua atual série preferida, o ator dele? Osamu Dazai que por coincidência é o seu próprio namorado que sofre de crises de ciúmes com si mesmo quando o ruivo está vendo algum episódio. • Soukoku • Fluffy • Semana Fluffy Soukoku • +12 • Universo alternativo • Estrela + fã AU •
escrita por
e
Concluído
Capítulos 3
Palavras 15.807
Atualizada em 07/04/2020 12:41
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Policial, Saga, Universo Alternativo
Desde a primavera do ano de 2018, a cidade de Yohokama nunca mais teve dias de paz. Um assassino misterioso atuava impiedosamente contra a vida das pessoas, matando-as sem qualquer hesitação e de forma brutal. As vítimas, todos homens infiéis, eram encontrados com uma camélia vermelha entre seus lábios. Aquela era a assinatura do crime.
O que a polícia não sabia era que, antes da morte, todos aqueles homens haviam tido um encontro com o demônio. Um garoto ruivo de cabelos longos de 22 anos, vestido sempre um chapéu preto sobre a cabeça.
Seu nome era Chuuya Nakahara, agora conhecido como “O Assassino da Camélia”.
Contudo, em meados do outono daquele mesmo ano, novos corpos começavam a aparecer, mas os padrões de assassinato eram bem diferentes. As vítimas não tinham distinção de gênero, e eram encontradas já sem vida no rio de Yokohama. Mas dentro da boca, sempre a mesma flor entre os lábios. Logo, ficou claro que não havia apenas um Assassino da Camélia em Yohokama, e sim dois.
O único problema para Chuuya era que ele próprio não fazia a menor ideia de quem seria esse segundo assassino e quais eram as suas intenções em usar as mesmas camélias vermelhas.