1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Soul Eater-SoMa

Lista de Leitura: Soul Eater-SoMa

Lista criada por:
7 histórias

BroMance escrita por UtaSongs

Fanfic / Fanfiction BroMance
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 150.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Soul Eater
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Violência
Criada em uma família de cinco homens, Maka é uma garota nem um pouco feminina. Sua maneira natural de agir é totalmente masculina e ela se vê confortável sendo considerada um garoto fofo por todas as meninas da sua escola. Sendo o ídolo número um das garotas e o terror dos rapazes, sendo a melhor lutadora de artes marciais da escola e dona do título de campeã número um em um torneio nacional de luta, ela se vê orgulhosa de si mesma.

Porém, um novato excêntrico e cheio de idéias estranhas passa à ser seu amigo após muitos socos e porradas trocadas, e com o início dessa amizade, ela começa à ver sua posição de mais temida e adorada do colégio à prova, quando ele se mostra ser um adversário à altura.

Escondendo o fato de ser uma garota, e assumindo totalmente uma identidade masculina, coisa que ela nunca fez questão de esconder, ela passa à ter como objetivo, manter sua posição de garoto popular da escola, nem que pra isso, seja preciso se tornar um amigo da onça.

Mas o que fazer quando se está perdidamente apaixonada por alguém que tem certeza que você é um garoto?
  • 183
  • 296
Fanfic / Fanfiction Rebel? Me?
Concluído
Capítulos 43
Palavras 129.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Soul Eater
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Adivinha quem foi expulsa da escola, de novo, por colocar fogo no laboratório "sem querer"? Exatamente! Eu mesmo! Maka Albarn!

E agora minha mãe deu a loca e resolveu me colocar num internato chamado Shibusen. No mesmo local onde meu Papa trabalha (ninguém merece -_-). Sem contar que ela disse que tenho que me comportar. Fizemos até um acordo para me conter!

Não conheço muito bem a Shibusen. A única coisa que sei é que minha ex melhor amiga Tsubaki estuda lá agora.Por que ex melhor amiga? Porque ela se mudou e a gente perdeu contato e agora ela deve ter outros amigos.
E eu? Bom, eu não tenho amigos há um bom tempo, acho que desde que a Tsubaki foi embora e eu comecei a agir pior do que quando estava com ela.

Acho que prefiro as pessoas tendo medo de mim e me odiando, que é bem mais fácil, do que ter elas gostando de mim e fazer de tudo para agrada-las.

Agora deixe-me ir que tenho uma escola, digo,um internato para aterrori... Digo, conhecer e conviver pacificamente!

(Lê-se o título com irônia!)
  • 236
  • 382

Maid escrita por Bunny_Girl

Fanfic / Fanfiction Maid
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias Soul Eater
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Soul se machuca em uma luta e Maka resolve trabalhar enquanto não podem realizar as missões da Shibusen.
Ao trabalhar em uma sorveteria, Maka faz com que Soul comece a notá-la e tudo pode acontecer...
  • 95
  • 23

Nova Chance escrita por Urano5

Fanfic / Fanfiction Nova Chance
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Soul Eater
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Romântico / Shoujo
Por ter um QI elevado, Maka desistiu dos estudos e de tentar se socializar com as pessoas. Dona de uma personalidade horrível e de um gênio pior ainda, ela acabou adquirindo uma inabilidade de interagir com humanos e parece ser grossa e insensível todo o tempo.

Quando sua amiga tem a chance de fazer um intercâmbio, ela vê a chance de fugir de sua realidade monótona e convence seus pais à deixarem ela ir junto da amiga, achando que tudo vai ser uma maravilha nos Estados Unidos, enquanto coloca uma máscara de garota gentil e educada.

Porém, morar em um prédio com vizinhos peculiares não estava no roteiro.

Principalmente quando uma velha mexeriqueira, um cientista aloprado, um misofóbico, uma hikikomori, um suposto gangster mulherengo que é pai de um bebê e um escandaloso invasivo passam à fazer parte de suas vidas mesmo que sem querer. Vivendo seus dias rodeada de tantas pessoas estranhas, ela passa à se sentir cada vez mais em casa, e começa à perceber coisas que talvez a façam mudar de ideia quanto às escolhas que já havia tomado no passado. Mas como essa série de vizinhos problemáticos poderia vir à ajudá-la à decidir sobre seu futuro se nem eles Meados sabem o que estão fazendo no presente? E como ela poderia ajudá-los com seus respectivos problemas se todos só querem saber de uma coisa: enlouquecê-la.
  • 30
  • 7

Doce Loucura escrita por UtaSongs

Fanfic / Fanfiction Doce Loucura
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 95.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Soul Eater
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Em um mundo onde Armas são meras criações demoníacas criadas através de experimentos com sangue de demônios em humanos, jovens pelo mundo de repente começam à despertar habilidades que passam à serem temidas por toda a humanidade, devido ao fato de logo perderem o controle e tornarem-se loucos, possuídos por demônios e causando caos por todo lado.

Perseguídos pelo governo e tratados como animais, muitos temem despertar como uma Arma e fazem de tudo para manterem suas identidades em segredo.

Soul Evans, criado em uma família rígida onde o patriarca o vê apenas como uma simples dor de cabeça, acaba tendo seus dias de procrastinação e conflitos familiares constantes completamente conturbados quando desperta como uma Arma.

Após o choque e o desespero, ele se vê tentando manter sua identidade em segredo, até que a novata em sua turma descobre sua identidade e o ameaça para que a ajude à procurar por seu pai, o único e real motivo para que ela entrasse na escola onde a maioria das Armas eram escondidas pela mídia com a ajuda financeira de seus pais.

Sem escolhas e com o pensamento de que logo poderá ser morto, ele aceita a tarefa de ajudar a garota à encontrar seu pai, sem imaginar que um mundo completamente diferente do qual está acostumado o aguarda, repleto de caos e medo, sendo aos poucos, dominado pela própria loucura.

Ou ele teria salvação do fadado fim de uma aberração genética?
Segredos ocultos por um governo corrupto, histórias por trás de sorrisos, uma guerra que surge através do medo e uma garota que tenta à todo custo, mostrar o lado positivo em se tornar uma criatura temida e odiada por toda a humanidade.


Ps: Imagem retirada do DevianArt. Créditos ao autor
  • 125
  • 134
Fanfic / Fanfiction O Preço da Fama
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 24.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Soul Eater
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic)
Para Maka, não há nada mais ridículo e sem noção do que idolatrar um ídolo teen, devido às besteiras que sempre ouve das fãs de um certo ídolo, inclusive da sua própria amiga. Tendo o sonho de se tornar atriz e participar de musicais na Broadway, frequenta uma universidade de Artes e Cinema, querendo ter influência suficiente pra influenciar seus fãs à não serem fãs retardados. Com um teste para estrelar um papel importante numa peça da universidade se aproximando, ela se vê frustrada quando tem seus planos arruinados quando, ao assinar um contrato sem ler, acaba envolvida em um programa de TV onde é obrigada à morar na casa de um famoso por um mês e disputar popularidade com outras três garotas.

Pra sua sorte, o ídolo com o qual tem que conviver, é extremamente tranquilo e disposto à aceitar suas manias de mandar e implicar, porém, não se pode dizer o mesmo das pessoas que o cercam. Sem poder frequentar a universidade e sendo afastada de sua vida, tendo de acompanhar o famoso cantor em sua rotina, acaba descobrindo que a vida no estrelato não é nenhum mar de rosas e que talvez, seguir seu sonho de se tornar uma prestigiada atriz não seja o que realmente quer.

Já para Soul, sendo o cantor teen mais requisitado no momento, tem uma rotina corrida e com a agenda lotada pelos próximos meses, tem seu contrato com a sua produtora quase que no fim e para pressioná-lo à renovar, a produtora não vê nenhum problema em fazê-lo trabalhar cada vez mais. Colocando uma fã na sua cola, a mídia o bombardeando com falsas notícias e suas fãs perseguidoras o atacando em todos os cantos, ele vê que realmente não vale a pena continuar na frente das câmeras e começa à ansiar cada vez mais por uma vida pacífica e normal.
Mas ele poderia vir à mudar de ideia?
  • 78
  • 30