Lista de Leitura: Spideypool

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction The Mercenary crushes the Spider
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Luta, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Ser seguido, paquerado e ter de evitar assassinatos já se tornara rotineiro para o Aranha, tudo graças ao Mercenário. Entretanto, mais de um mês se passou sem que Peter tivesse notícias de Deadpool. Seria o reencontro tão difícil quanto o momento em que se conheceram ou ainda pior?

[+18 pelo gênero yaoi] [oneshot Spideypool]

  • 202
  • 9
Fanfic / Fanfiction It is not so bad
Terminada
Capítulos 5
Palavras 8.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
❝ — O que diabos ele está fazendo aqui? – Peter se perguntou observando Wade sentado sobre um dos galhos da árvore ao lado de sua casa, batendo no vidro da janela incessantemente. O Parker notou também os cortes e manchas pelo rosto de Wade, sem dúvidas Wade Wilson havia se metido em outra briga. – Tá bom! – falou um pouco mais alto, vendo que o outro não iria parar de bater na janela, caminhou até a janela e levantou o vidro. Wade soltou um “Yaay” antes de se jogar para dentro do quarto, acabando por cair de cara no chão.

— Hello Petey! – falou alto, pulando e ficando em pé.

— Você tem sorte dos meus tios terem saído para comemorar o aniversário de casamento – murmurou. – O que você está fazendo aqui?

— Ora, eu estou machucado – ambos ficaram em silêncio. – Sabe...

— Não, eu não sei – respondeu confuso, franzindo as sobrancelhas vendo Wade se aproximar lentamente, como um felino. – Pode me explicar?

— Ora você é meu Petey e por isso você tem cuidar de mim e vice-versa. – Peter sentiu as bochechas corarem violentamente, mas foi impossível não sentir um calorzinho em seu peito.❞

{Spideypool}
  • 833
  • 90

Cale-se Wade! escrita por ~VLiaNandaV

Fanfic / Fanfiction Cale-se Wade!
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Crossover, Lemon
ele sorri no meio do beijo e lhe aperto os ombros irritado e jogo seus braços pra cima e lhe mordo o pescoço.
— quieto e calado. – falo o mordendo.
— hum baby boy, gostei. – fala manhoso.
— shiu e feche os olhos. – falo rouco em seu ouvido.
Ele sorri e fica do jeito que deixei e num movimento que mal sente, pego meus lançadores e volto pra cima dele e jogo minha teia em seus pulsos que se surpreende e o deixo agarrado na cama e ele me olha impressionado.
— baby bo... – fala e eu lhe jogo teia na boca.
— caladinho. – falo sorrindo de lado.
Ele me olha quase rindo, mordo a boca e pego suas pernas e as ergo pra cima, jogo outra teia na cama e prendo em seus joelhos, deixando uns três fios o prendendo forte e mal podendo se mexer e me olha impressionado.
— Que foi? – falo rindo e ele tenta falar e rio. – tenta sair daí. – falo e ele se remexe. – isso tenta mesmo. – falo e ele estica as pernas e não consegue passar daí e eu rio dele e subo em cima. – mosquinha ficou presa é? – falo rindo.
  • 26
  • 2