1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Spidpool

Lista de leitura Spidpool

Prisazize
Lista de leitura criada pelo usuário
escrita por 3366B
Fanfic / Fanfiction Believer - Spideypool
Concluído
Capítulos 23
Palavras 47.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Peter conhece um cara misterioso na festa de bodas dos pais, movido pelo desejo de superar o término do relacionamento falido que tem desde a pré adolescência, ele se deixa levar e se sente cada vez mais atraído pelo cara quase surdo e cheio de cicatrizes.
  • 767
  • 315
escrita por XSummerLover
Fanfic / Fanfiction Destiny
Concluído
Capítulos 37
Palavras 82.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Peter sempre esperou por seu conservis, aquele que lhe tiraria do inferno que sua alcateia era, aquele que lhe amaria pelo resto de seus anos juntos e o protegeria dos males do mundo.
Mas Peter nunca imaginou que encontrar seu conservis poderia vir com tantos problemas.


⚠️ ESTÁ FANFIC CONTÉM CONTEÚDO LGBTQ+
CONTÉM GRAVIDEZ MASCULINA E FEMININA
SE NÃO ESTÁ CONFORTÁVEL COM ESSES ASSUNTOS POR FAVOR NÃO LEIA ⚠️
  • 685
  • 376
escrita por Ghosty_Tales
Fanfic / Fanfiction Red is The Most Heroic Color
Concluído
Capítulos 30
Palavras 95.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Demolidor (Daredevil), Doutor Estranho, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Jovens Vingadores (Young Avengers), Motoqueiro Fantasma, O Justiceiro, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Quarteto Fantástico, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Peter sempre achou que ser herói se em resumia em combater as pessoas ruins e salvar as boas. Mas o que fazer quando não sabia mais quem era quem?
Após uma discussão com Tony Stark, Peter tem a difícil missão de se tornar um adulto. No caminho, conhece Wade Wilson, o mercenário tagarela que precisa aprender o significado de ser um herói de verdade. Porém o destino tinha seus próprios motivos para os juntar ao renomado advogado, Matt Murdock, que está enfrentando demônios do passado e confusos sentimentos por seu antigo inimigo.
A aranha, o mercenário e o demônio, terão que deixar suas diferenças de lado e trabalhar juntos, para ajudarem uns aos outros a salvarem o dia.
  • 310
  • 117