Lista de Leitura: SPN

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Bruxas e Caçadores
Terminada
Capítulos 39
Palavras 92.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Charmed (Jovens Bruxas), Supernatural
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Na mesma noite em que Patty Halliwell foi morta, outra mulher também foi morta no quarto de seu filho de seis meses. O nome dela? Mary Winchester. A família Winchester vivia tranquilamente em Lawrence no Kansas, até que a fatídica noite aconteceu e, Mary acabou morrendo também por um demônio. Deixando seu marido John e, seus dois filhos: Dean e Sam Winchester.
Os irmãos Winchesters diferentemente das irmãs Halliwell, tiveram uma vida completamente diferente depois da morte de sua mãe. Eles não tiveram uma criação comum, nada na vida dos dois garotos voltaria ao normal. Eles teriam que enfrentar tudo o que nós lutamos para manter apenas em nossa imaginação.
  • 153
  • 30
Fanfic / Fanfiction Hunting Love
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 78.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amanda Seyfried, Emeraude Toubia, Jared Padalecki, Jensen Ackles, Supernatural
Gêneros Ação, Crossover, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Duas melhores amigas de vida e de caça, tem o seu destino cruzado com o dos Winchesters quando uma delas acaba caindo em um ninho de vampiros. O caminho de ambos de tornam diferentes quando no meio de tantas caçadas e monstros, eles descobrem motivos para amar.
  • 92
  • 307
Fanfic / Fanfiction United by chance
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 49.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jensen Ackles, Megan Fox, Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Após perder seu pai em uma caçada, a qual ele jurava ser a última, Megan Scott se viu sem chão e sozinha em uma vida turbulenta que é a de um caçador. Com apenas 17 anos, ela, ao contrário do que seu pai pediu, continuou a caçar as criaturas escondidas na escuridão da noite.
Depois de quatro anos sozinha, Megan se viu, pela primeira vez, perdida após descobrir da sua gravidez. Turbilhões de pensamentos passavam em sua cabeça. Ela estava grávida, e grávida de outro caçador. Como ela contaria a ele sendo que se conheceram em uma caçada por acaso? E se ele a rejeitar ou achar que ela estaria mentindo? Megan optou por não contar. Não contaria a ele, não conseguiria. Dean Winchester que a perdoe, mas ela não conseguiu lhe contar.
Com o nascimento da sua filha, Megan parou de caçar de vez. Decidiu não dar ao seu anjo loiro o mesmo destino que teve. E depois de anos vivendo uma vida de simples secretária, teve a surpresa de encontrar o pai da sua filha, por acaso, nas ruas de Nova York.
  • 194
  • 63

Hells Angel escrita por ~Hera_Bitch

Fanfic / Fanfiction Hells Angel
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 173.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Amor.
Esse foi o meu pecado.
Eu me apaixonei por alguém que não deveria, mas foi tão puro e único que eu não consigo explicar. O grande problema não foi me apaixonar por esse alguém, mas foi a inveja e o ódio de a quem eu era prometida, por sua causa, eu estou onde estou.
Você pode não estar entendendo muito bem agora, mas lhe prometo que contarei tudo, dentro do possível. Por mais que isso me alegre ou me doa, essa é minha história, são as minhas escolhas.
Meu nome é Samantha e eu sou um arcanjo.
Esse não é meu verdadeiro nome, mas foi o que escolhi quando cai. Eu não cai como meu irmão mais velho, não, foi minha escolha. Fiz isso para fugir do meu próprio passado, mas é como os humanos dizem “nunca podemos fugir de quem somos ou do que é nosso”.
Meu nome era Hanniel, eu sou o segundo arcanjo da Criação. Foi feita a partir do amor puro de meu Pai, todo o amor que ele sentiu após criar Samael.
Samael, meu irmão mais velho – Só meu Pai sabe como eu o amava – Ele era o mais belo dentre todos os anjos. Mas assim como eu, quando caiu, recebeu outro nome.
Vocês humanos o chamam de Lúcifer.
Meu pai logo depois de mim criou outros sete arcanjos: Miguel, Zadquiel, Rafael, Uriel, Jofiel, Samuel e Gabriel.
Miguel era imbatível, o melhor guerreiro – Depois de Samael – Que já conheci. Ele sentia a imensa necessidade de agradar nosso Pai em qualquer sentido.
Zadquiel era outro grande guerreiro, aprendeu tudo que pode sobre combate com Samael e Miguel. Hoje ele não está mais no céu, ele caiu também, por minha escolha.
Rafael, um grande estrategista – Enquanto meus irmãos focavam no combate, ele usava da concentração e observação para lutar.
Uriel talvez fosse o mais rígido entre nós, ele era muito sério, mas tinha bom coração. Ele me ensinou muito no tempo em que estivemos no céu.
Jofiel era um dos irmãos que eu mais amava, ele era simples como os humanos, não queria guerra, muito menos problemas. Mas quando tinha que lutar era implacável. Hoje ele está morto, infelizmente, tudo por causa da Grande Batalha Celestial.
Samuel, ah Samuel, ele foi meu grande amor. Ele era puro, seu coração não tinha ódio, muito menos a sede insaciável por guerra. Cada detalhe dele fez com que eu me apaixonasse, mas assim como Zadquiel, por minha escolha, ele caiu.
Gabriel, o mais divertido e com certeza o mais imaturo entre nós. Ele era maravilhoso, sempre me fazia sorrir, e me traz as melhores lembranças de quando estava no paraíso.
Você deve estar se perguntando, “o que houve para que vocês caíssem?”, “por que você diz que Zadquiel e Samuel caíram por sua escolha?”, “que Grande Batalha Celestial é essa?”, bem, isso é algo que aconteceu há muito, muito tempo. Mas antes, quero que esqueça o que já ouviu sobre a queda de Lúcifer, esqueça a história de que o anticristo iniciará o Apocalipse, isso não é a verdade. Muitos não têm ideia do que aconteceu, mas eu estava lá, eu fui parte disso e sei a história verdadeira.
Lúcifer não caiu por desobedecer nosso Pai, Ele queria que o questionássemos. Lúcifer caiu por cobiça, um dos mais puros e primitivos instintos. O anticristo em muitas religiões é retratado como filho direto de Lúcifer com uma humana, essa criança seria um híbrido extremamente poderoso, talvez até mais que o pai, mas lhes digo, essa criança não é um híbrido, é um ser puro e de linhagem nobre.
Chegou a hora da verdade ser revelada, preparem-se para o pior, pois essa criança já está entre vocês e a contagem regressiva para o Apocalipse começou.
  • 159
  • 271
Fanfic / Fanfiction Road Trip
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 283.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amber Heard, Sophia Bush, Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Há 22 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe para uma força sobrenatural e misteriosa que levou os dois irmãos, nos anos seguintes, a seguir os passos do pai. John continua desaparecido, e agora para encontra-lo os irmãos Winchester devem cair na estrada e caçar todo o mal que vive nos lugares mais sombrios da América. Mas isso será uma tarefa dificil depois de tombarem com Skyler Vardon uma mulher perigosa e sedutora, que também é uma assassina de aluguel, que é contratada para eliminar os dois irmãos. Além disso, eles devem lidar também com a agente do FBI Katherine Brydon, que está determinada a prendê-los a todo custo. Se segurem (e mantenham as luzes acesas) para encarar essa aventura baseada na série de sucesso da Warner Channel (CW).
  • 152
  • 272

Let me love you. escrita por ~CaahRosa

Fanfic / Fanfiction Let me love you.
Terminada
Capítulos 19
Palavras 28.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Violência
Se conheceram de uma maneira estranha. E ela é uma criatura nova para os três amigos, vivia isolada na calmaria da fazenda e tem essa calma destruída quando conhece os irmãos e o anjo de sobretudo bege e olhos azuis feito o céu. Ao longo do tempo o amor começa a desabrochar, um amor completamente proibido a ser nutrido.
Como séria conviver com os irmãos? Qual séria o desfecho dessa estória?
  • 35
  • 15
Fanfic / Fanfiction HIATUS The Guardians of the Balance
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 69.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
E se Miguel não fosse o mais velho dos arcanjos?
Se ele tivesse talvez, uma irmã mais velha?
Ela podia até não parecer a mais velha e mais responsável, mas era bem mais poderosa que todos.
Sua arma favorita?
Um taco de beisebol.
Estranho?
Sim, mas era exatamente assim que ela gostava, ser e fazer sempre coisas incomuns e totalmente inusitadas.
E se Lúcifer não fosse o mais novo dentre todos?
Se ainda existisse uma outra arcanjo, uma mais nova que todos?
Ela era a mais nova só por ordem de criação, porque entre seus irmãos e irmã, ela era a mais sensata.
Sua arma favorita?
As palavras.
Diferente?
Realmente, mas não se engane com a calma e quietude dela, quando precisa entrar numa briga para defender o certo, uma espada é sua arma mais forte.
  • 93
  • 66
Fanfic / Fanfiction Nights of a Hunter
Terminada
Capítulos 36
Palavras 137.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Duas irmãs. Dois irmãos.
Você acredita em destino?
O que muda na vida de quatro caçadores quando a estrada os leva para o mesmo caminho? Uma coisa é certa: a incerteza do que o futuro lhes reserva.
E o que eles têm em comum? Eles caçam coisas, salvam pessoas e fazem o negócio da família.


Michelle Jones - Nina Dobrev
Rachell Jones - Phoebe Tonkin
Benjamin - David Giuntoli
  • 134
  • 136