1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SQ

Lista de leitura SQ

Lista criada por: OffSongs
3 histórias
escrita por LeD_Fanfics
Fanfic / Fanfiction O Amor É Um Jogo
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 62.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Emma Swan, uma agente do MET (Polícia Metropolitana), fanática torcedora do Arsenal, e Regina Mills, uma advogada bem-sucedida, se conhecem em um pub na cidade de Londres, onde moram.
Uma aposta e uma proposta levam-nas a passarem a noite juntas e, a partir daí, começam um envolvimento puramente sexual que não deveria ir além da aventura, embora vivido de forma bastante intensa. Porém, a cada novo encontro, ao passo que se conhecem melhor, elas vão percebendo que se torna mais difícil fugir de uma ligação emocional.
Aos poucos, as duas vão descobrir que o amor é um jogo, mas assim como no futebol, não cabe as jogadoras escolherem as regras.

✓ Título anterior: A Magia do Futebol e do Amor [Nyah/Spirit]
✓ A história é levemente inspirada nos filmes Febre de Bola (1997) e Amor em Jogo (2005), que se basearam no livro "Fever Pitch" de Nick Hornby.
  • 496
  • 157
escrita por Erin_Lindsay
Fanfic / Fanfiction The Meaning Of It All
Concluído
Capítulos 95
Palavras 153.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri
A vida é feita de escolhas, suas decisões sempre serão um reflexo delas, sendo assim vem a consequência e é nessa parte que nem sempre estamos preparados, sempre terá um problema para lidar.
Me acostumei com a Emma por perto nas piores batalhas, mas não estava preparada para ter ela nos dias de paz, esse era o problema que eu teria que lidar, se você pensa que os contos de fadas são complicados, é pq a vida real ainda não te puxou para fora da cama.
  • 1.030
  • 1.484
escrita por polishedgirl e devilmorrison
Fanfic / Fanfiction Skyfall
Concluído
Capítulos 12
Palavras 40.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Famí­lia
New York é uma das cidades consideradas como cidade luz. A noite quase não se dá para ver as estrelas, mas o céu permanece lá com sua escuridão coberta por estrelas. Regina é uma Pediatra, casa com Robin De Locksley, um homem rico e poderoso, eles tem uma boa família e aprenderam a conviver muito bem juntos. Mas Regina desejava mais, tudo começa quando ela resolve seguir seu sonho de ser Cardiologista, é o primeiro impulso que tem de sair de uma vida monótoma, o segundo é transar com uma até então desconhecida Emma Swan. A vida que considerava perfeita não chega nem perto das aventuras que está prestes a viver só pra estar perto da irresistível Emma Swan-Jones, mulher do parceiro em negócios das empresas de Robin, Kilian. E quando o céu cai, será que as coisas permanecem inteiras como antes?
  • 419
  • 141