1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SQLJ Lista de leitura

Lista de leitura SQLJ Lista de leitura

Lista criada por: SQLJ
96 histórias
escrita por crlnprado
Fanfic / Fanfiction Yes,mommy
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 4.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
A vida acadêmica nunca é fácil, ainda mais quando tem uma professora que você odeia. E se pra piorar você estivesse se apaixonando por uma garota que você nem conhece??

essa e uma adaptação para o universo swanqueen
  • 17
  • 7
escrita por Buckaboo
Fanfic / Fanfiction Contrato
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 93.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Emma Swan uma garota de 21 anos iniciando na vida adulta, se vê de frente com uma enorme dívida adquirida por seus pais. Para ajudar sua família ela arruma um emprego como secretária da grande empresária Regina Mills, CEO e dona da Mills Cloud, uma enorme empresa multinacional.
Uma proposta inusitada lhe é feita e diante das atuais circunstâncias ela é obrigada a aceitar. Emma então assina um contrato e se torna esposa da magnata.




LEIA OS AVISOS
- BDSM -
  • 267
  • 351
escrita por zeyshelsea
Fanfic / Fanfiction Incontrolável - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 58.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
O que deveria ser somente uma noite casual, movida a tequila e uma boa dose de tentar calar a realidade. Emma Swan se permitiu explorar um lado de sua vida que nunca antes foi explorado. Mas, o que fazer quando a mulher que a fez questionar a sua própria sexualidade revela ser a sua professora de Direito Penal?

Regina Mills deveria ser uma ficada de uma só noite, ou até duas. Mas, o destino tinha outros planos. Colocando-a não somente como professora na universidade da menina dos olhos verdes que havia tirado o seu sono, mas também como alguém que faria Emma aprender a enfrentar os demônios de que tanto fugia, e a mostraria como é realmente ser amada por alguém.
  • 247
  • 169
escrita por gisely2000
Fanfic / Fanfiction A nova professora
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 66.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIA+, Literatura Erótica
Ficar caidinho por uma professora, não é novidade pra ninguém, mas, já pensou se apaixonar perdidamente, ao ponto não pensar nas consequências de uma escolha que pode mudar sua vida para sempre. Regina, uma adolescente de 17 anos que sabe bem o que é curtir a vida e ter todos aos seus pés vai se ver totalmente perdida quando seu coração bater mais forte por alguém que não está nem aí pra ela. Do outro lado temos Emma Swan, uma professora de 30 anos que não saberá como conter seu coração quando o mesmo saltar no peito por causa de uma adolescente.
  • 180
  • 348
escrita por MicaMillsbrito

Fanfic / Fanfiction Accidente del destino (Era proibido te amar)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 57.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica
Regina é uma promotora de justiça bem-sucedida e reconhecida em sua profissão. Dedicada e muito talentosa, conseguiu levar aos bancos dos réus um dos maiores traficantes do país em um julgamento que repercutiu em rede nacional. Com o traficante preso e a justiça feita, o caso estava encerrado. Bom, não exatamente. Mal sabia a promotora que o resultado daquele trabalho ocasionaria uma revira-volta em sua vida. Emma Swan era uma mulher presa em sua gaiola dourada que esperava apenas uma oportunidade, e quando ela lhe surgiu, a loira agarrou com unhas e dentes, ela só não imaginou que um acidente provocado poderia transformar sua vida
  • 47
  • 57
escrita por MicaMillsbrito

Fanfic / Fanfiction Vc não precisa de sorte!
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 58.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Mistério, Novela, Policial
Emma Swan é uma americana que veio ao Brasil para passar as férias de verão e nunca mais voltou ao seu país de origem. Ela foi arrebatada pela cultura sul-americana e aprisionada pelo charme de uma linda brasileira. Uma paixão avassaladora nasceu e esmaeceu na mesma velocidade, deixando Emma com um coração partido e um bebê de seis meses no colo. Tempos difíceis para Swan. Mas o bom da vida, é que não é fixo nem permanente. E foi justamente essa impermanência que fez seu caminho cruzar com a Dra. Regina Mills. Uma advogada, bastante competente, contudo, apesar de dominar algumas qualidades da sua profissão, lhe faltava a mais importante, foi justamente a sua inabilidade social, que Mills foi obrigada pelo seu chefe a montar uma equipe apenas para treinar sua sociabilidade. Mas será que Regina era mesmo antissocial?
  • 87
  • 138
escrita por Missmello
Fanfic / Fanfiction Meu lar
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 18.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+
Regina precisava resgatar Robin. Emma precisava encontrar Lily. Deveria ser simples.

Mas o que fazer quando absolutamente nada sai como planejado?

Tudo havia começado naquela viagem para Nova York...

Não.

Na verdade, havia começado muito antes. Mas foi ali que tudo ficou intenso demais e o que era distância se tornou toque, o que era silêncio se tornou sussurro e o que era uma bagunça de sentimentos se tornou... bem, era difícil descrever aquilo.

Em meio a um futuro desconhecido, alguns fantasmas do passado e um turbilhão de sentimentos, Emma e Regina precisam confiar uma na outra e acreditar sempre que o amor é a magia mais poderosa de todas, a única capaz de quebrar qualquer maldição.
  • 66
  • 38
escrita por RayElena
Fanfic / Fanfiction Uma Flor em meio a Selva de Pedra
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 89.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
“Algumas vezes, quando o trabalho fica ‘calmo’, me permito observar a cidade pela enorme janela que fica ao lado da minha mesa. Vejo pessoas andando apressadas, carros buzinando, tudo em seu perfeito caos particular e ao observar tudo, eu tento me sentir parte dessa realidade.
Foi quando ela apareceu. Uma simples moça de cabelos loiros, roupas folgadas e um sorriso intenso, carregava vários papéis e bolsas além de uma enorme placa.
Instalou-se do outro lado da rua, bem em frente a janela onde eu a observava…”






Regina Mills é uma jovem de 25 anos, que muda-se para Nova York em busca de seu sonho de ter sua própria editora de livros.
A morena que ama escrever e ler, além de ser apaixonada pelo incomum, custa a adaptar-se ao ritmo acelerado da nova cidade.
Sonha encontrar uma pessoa, assim como ela, de alma colorida, naquele cinza.
Mas não encontra alguém “colorido”, ela encontra alguém radiante! Que traz um pedaço de céu e mar no olhar esmeralda. Somados a um sorriso cativante que encanta qualquer vivente, que nesse mundo passar.

*Fanfic também postada no wattpad pelo meu perfil @RayElena14
  • 275
  • 158
escrita por LizgillsDelrey
Fanfic / Fanfiction This my penance (Swanqueen e Jori)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 52.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, Victorious
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma rainha poderosa lançou uma maldição que levou todos os personagens que conhecemos dos contos de fadas para o nosso mundo. Tudo para se vingar de quem mais destruiu sua felicidade, e também ir em busca de sua filha perdida.
Regina, a rainha, foi separada de sua filha logo após dar a luz, por conta de uma maldição lançada para separar mãe e filha.
A medida em que os anos iam se passando no nosso mundo, Regina perdia cada vez mais a esperança de um dia encontrar sua filha. Ela adotou um filho, Henry, para poder sentir novamente o amor materno que era a única coisa que conseguia prencher seu escuro e vazio coração. Mas Regina não imaginava que um dia Henry iria levar até ela alguém que de alguma forma a manteria mais próxima da filha a quem ela tanto procura, mas que também esse alguém é quem está predestinada a quebrar a maldição que ela criou.


( A fic é de Swanqueen, a Regina e a Emma vão começar a se ver diferente assim que a Emma contar para ela que encontrou a filha que Regina procurava)


• Algumas partes são adaptadas da série de televisão "Once Upon a time" de Adam Horowitz e Edward Kitsis. A emissora original é a ABC Studios.

• Os personagens não são de minha autoria, apenas um ou outro.

• Os personagens relacionados a Once upon a time são da autoria de Edward Kitsis e Adam Horowitz junto aos demais produtores.

• Os personagens relacionados a Victorious e iCarly são da autoria de Dan Schneider.
  • 62
  • 43
escrita por featherIshope
Fanfic / Fanfiction Sun - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 67.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Emma Swan teve uma perda significativa em sua vida, e com isso foi embora do Brasil, se mudando para a cidade de Seul na Coréia do Sul.
Lá cursou gastronomia e conseguiu emprego em uma das melhores redes de restaurante do país. Sun.

Regina Mills é uma veterinária que recebe uma grande proposta para trabalhar em uma ong na cidade de São Paulo, ao qual ela aceita depois de romper com o seu noivo.
Morando há um ano na nova cidade, seu filho Henry decidiu que pelo menos uma vez ao mês eles precisam provar uma comida diversa, sendo de um estado ou país diferente.
Um dia eles acabam parando no Sun, o melhor restaurante de comida coreana de São Paulo.

O que será que pode acontecer quando a vida dessas duas mulheres se cruzarem?
  • 233
  • 204