1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SQ's

Lista de leitura SQ's

Lista criada por: BodhiNessuno
4 histórias
escrita por inspiredotto
Fanfic / Fanfiction Shades of Cool
Concluído
Capítulos 23
Palavras 132.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Regina Mills, dona de si, autoritária e realizada profissionalmente. Vive para o trabalho e para seu marido, com quem tem uma vida tranquila e luxuosa. Preza pelas aparências e a boa fama de mulher exemplar que carrega, amante de tudo que não foge da rotina e de seu domínio, evitando sempre aventuras ou qualquer coisa que a tire de sua zona de conforto.
Emma Swan, acompanhante profissional e cantora noturna. Aprecia tudo que a instiga e desafia, uma perfeita caçadora, deixa destroços por onde passa e não se importa com nada além do domínio que tem sobre todas as coisas.
O que pode acontecer quando seus caminhos se cruzam? Um bar, um único olhar, um casamento falido e uma proposta indecente. Até que ponto Regina pode resistir? Até onde Emma irá para ganhar esse jogo? Duas dominadoras donas de suas vontades, brigando por dominância, envoltas numa tensão palpável, inertes no desejo cego que as possuem. Ambas lidando com o desconhecido, à mercê de quebrar a linha tênue que pode levá-las ao amor.
  • 1.317
  • 515
escrita por AhPalasAthena
Fanfic / Fanfiction Perfectly Perfect
Concluído
Capítulos 12
Palavras 31.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense
•|Romance registrado na Biblioteca Nacional, publicado tanto em e-book quanto físico pelo Grupo HPM.


Emma Swan era uma garota sozinha. Seus pais haviam morrido em um acidente de carro deixando-a na grande e chuvosa Londres com apenas dezesseis anos. Durante dois anos ela ficou recolhida. Não perdera apenas uma, mas as duas fortalezas que a mantinham de pé. A única pessoa que tinha era a tia avó, Granny que era como um anjo em sua vida. A loira decide que é hora de reagir e voltar a viver. Ao entrar para uma escola pública de Londres ela tem sua vida virada de cabeça para baixo. Entra em um relacionamento com o professor de Biologia, Killian, em segredo, mas, algum tempo depois, sente o ódio pela professora Regina Mills virar amor. O segundo maior problema para a menina é a sua sexualidade. Swan conseguirá decidir-se entre os dois e aceitar quem realmente é?


#Degustação
  • 1.638
  • 350
escrita por rubyknowbys
Fanfic / Fanfiction Bus Stop
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 50.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Amores podem acontecer em tantos lugares e em tantos momentos. Desde compras em supermercados, até jantares entre amigos, talvez no meio de uma missa, num show legal... ou até em um ponto de ônibus.
Sim, pode até parecer estranho, mas um ponto de ônibus, por meio do destino, uniu as protagonistas desta história. Emma Swan, uma adorável florista, e Regina Mills, uma admirável advogada, descobriram o verdadeiro significado do amor dividindo um guarda-chuva.
O destino deu um empurrãozinho mandando o carro de Regina ao concerto, mas será que só isso será o bastante para que esse amor não se torne um ônibus que não parou para você subir?


Baseada na música Bus Stop by The Hollies
  • 349
  • 149
escrita por swenajaxx
Fanfic / Fanfiction As Folhas do Outono
Concluído
Capítulos 30
Palavras 87.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Universo Alternativo
Numa noite de outono, após sofrer um acidente, Emma Swan, que carrega o nome um tanto quanto conhecido no mundo da moda em Nova York, fica sob os cuidados da médica Regina Mills.
Os cuidados tendem a se estender para fora do hospital, de uma forma diferente.

Outono é a estação em que caem não só as folhas das árvores, mas também, as pessoas de amores.
  • 1.911
  • 972