1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SrtaJikooka Lista de leitura

Lista de leitura SrtaJikooka Lista de leitura

Lista criada por: SrtaJikooka
4 histórias
escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 55.428
  • 10.543
escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Eyes on you - Chanbaek
Concluído
Capítulos 18
Palavras 38.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
“Quando você é cego, tudo muda. Sua vida, suas adaptações, sua rotina e até mesmo seu círculo de amizades. Eu já não tenho amigos, quer dizer, tenho meu fiel escudeiro e cão guia, Lucky. Ele é um labrador e pelo o que eu posso sentir ele é muito fofo e cheio de pelos compridos. É o único com quem eu posso contar, claro, quando não tiram a atenção dele na rua. Eu já tinha deixado de sair de casa há algum tempo. Minha mãe temia por mim e fazia tudo por mim... Fazia. Até o médico falar a ela que eu precisava sair, pois meu nível de vitamina D estava muito baixo e por isso meus cabelos e unhas estavam feios. Bem, eu tinha medo das pessoas e não estava preparado para o mundo lá fora... Pelo menos até conhecer meu salvador. Seu nome era Park Chanyeol.”
  • 858
  • 296
escrita por mxnbabe , maykun e monwriters
Fanfic / Fanfiction Tumblr's Little Boy
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Gay / Yaoi
"Desceu pela página até chegar nas fotos. A primeira era o que parecia uma garota, usava saia plissada num tom rosa pastel, meias 7/8 fofinhas. As posições iam de "inocentes" até algumas bem insinuantes, nunca mostrando o rosto.

— É esse tipo de foto que você quer tirar? — Kihyun perguntou. Claro que estranhou um pouco, era algo peculiar, mas já tinha visto de tudo na vida e não condenava ninguém por ter gostos — completamente — diferentes, além disso, tinha a mente muito aberta.

— Nessas fotos... bom... — Pigarreou nervoso. — Sou eu, Kihyun..."

{ KiHyuk — crossdressing — Projeto Shipps Raros }
  • 190
  • 22