1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Stamon

Lista de leitura Stamon

Lista criada por: Yummi97
7 histórias
escrita por Marilyn_Silver
Fanfic / Fanfiction The Originals - A Minha Âncora - STAMON
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 44.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖

1° 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔𝖗𝖆𝖉𝖆

Stiles não é um Stilinski, na verdade ele nunca soube que seus pais o acharam em um beco escuro chorando... Ele é o filho perdido de Niklaus, aquele em que Niklaus procura desde que soube da criança, sendo assim irmão mais velho da Hope.
Com a chegada de vampiros na cidade Stiles descobre que é filho do híbrido com uma jovem bruxa, que ele é um bruxo poderoso.

2° 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔𝖗𝖆𝖉𝖆

Passa-se quatro meses, tudo está em harmonia. Como muitos dizem, Regressão a media.
Mas como sempre o mau esta a espreita, só esperando a hora certa para agir e é isso que acontece… o passado de Klaus volta para assombra-lo, mas quem é atingido nesse fogo cruzando são os únicos inocentes nessa historias, os seus filhos.


Mudança do título/Capa
  • 617
  • 241
escrita por Wintersbite
Fanfic / Fanfiction A Vingança de Stiles
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Stiles é expulso da pack por Scott e Derek e descobre q é uma triplice, com sua descoberta ele vai para New Orleans para buscar ajudar de um híbrido chamado Klaus Mikaelson, mas ele não contava q iria descobrir o verdadeiro significado de amor nessa viagem.
Fic focada no Ship de Stiles,Klaus e Damon.
  • 366
  • 22
escrita por Hoechlin
Fanfic / Fanfiction You're The Ink On My Skin, Through Thick And Thin (STEREK)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 39.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Teen Wolf, Tyler Hoechlin
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Derek encontrou seu mate quando se tornou o novo Alfa, inesperadamente o dito cujo é o menos provável. Que Stiles era especial todos sabiam, mas Derek não tinha idéia do quanto.
  • 725
  • 501
escrita por OnyQueen
Fanfic / Fanfiction Family of Devil.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 11.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucifer, O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina), Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois de um infeliz acontecimento em sua vida, Stiles vai parar um bar na alto estrada de Beacon Hills, onde ele conhece um homem mistérioso e muito elegante.

Depois de uma única noite juntos, Stiles vai embora de Beacon Hills após aquele homem sumir no meio da noite, não deixando somente Stiles para trás, mas também a filha deles.
  • 302
  • 190
escrita por OnyQueen
Fanfic / Fanfiction Meu mundo.
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 10.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Cavill, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
༶•┈┈⛧┈♛Refazendo♛┈⛧┈┈•༶

Perder a pessoa mais importante de sua vida, abalou todo o psicológico de Stiles, ele se via sem rumo e sem estruturas para continuar seguindo a sua vida.

Até que ele encontra um motivo para seguir em frente com uma garotinha que achou abandonada na rua e decidiu adotá-la e criá-la como sua.

༶•┈┈⛧┈♛Refazendo♛┈⛧┈┈•༶
  • 131
  • 65
escrita por memocool
Fanfic / Fanfiction I Think I Love You-Stamon
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 40.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
EM EDIÇÃO TOTAL
Sinopse Parte  do livro 1

Depois do ensino médio, Stiles e a Manada saem de Beacon Hills e entram na faculdade mais famosa de Virginia, mas o que eles não sabiam era que seus problemas somente iriam piorar ao entrar naquela faculdade.
O que será que o pack sobrenatural mais famoso irá fazer quando Stiles acabar no meio de uma confusão imensa?


Sinopse Parte do livro 2

Stiles ser um híbrido era o menor dos seus problemas agora, dois irmãos chamados Dean e Sam Winchester, e um suposto anjo chamado Castiel, o protegiam das garras de um demônio chamado Crowley que necessita de Stiles para abrir as portas do purgatório.

E enquanto isso o Pack tenta encontrá-lo afim de preencher o vazio que corre dentro deles, mas quem mais sofre é Damon, que tem medo de perder o amado sem mesmo ter dito que o ama.

PS AUTOR
Eu não possuo nenhum personagem de Teen Wolf, The Vampire Diaries ou Supernatural, Ana é a única personagem que me pertence, além é claro do enredo da fanfic .
História somente postada no SPIRITFANFICTION, em qualquer outro site (nyah, wattpad...) é plágio.
  • 363
  • 91
escrita por LiaBrooke
Fanfic / Fanfiction Eu sou humano, mas com poderes. - Stlamon
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 20.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles era a mãe do Pack, isso não era segredo pra ninguém, porém com os acontecimentos do nogtisune foi expulso do Pack, foi rejeitado por Derek, e agora só com seu pai, tenta recomeçar em outro lugar apertando o botãozinho do dane-se.

Agora em outra cidade, Stiles acaba se metendo no meio sobrenatural de novo e descobre que a raposa lhe deixou uma coisa.

O nogtisune deixou um presente, agora só lhe resta saber se é uma bênção ou uma maldição.
  • 404
  • 218