Lista de Leitura: starcodiaz Lista de leitura

Lista criada por: ~
21 histórias

Atraída pelo Mar escrita por ~Vinilu

Fanfic / Fanfiction Atraída pelo Mar
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela
O que você faria se descobrisse que o mundo que conhece não passa de uma mentira? Um conto de fadas criado pelo próprio Homem para esconder a verdade? A verdade que faria o ser humano se sentir impotente e inseguro com apenas um leve soprar de vento ou até mesmo com a queda de uma garoa?

O ser humano teme o desconhecido e por isso o evita. Há muitos e muitos anos, quando a Natureza ainda regia o planeta a rédeas curtas, qualquer que fosse o erro do Homem perante a ela, o mesmo era punido. Vulcões em erupção, maremotos, terremotos, enchentes, secas extremas, tempestades, furacões... A Natureza possuía consciência própria e agia de acordo com o que era melhor para si.

Diante disso, em meio a uma terra morta onde o vento não soprava e a água não chegava, a mesma trouxe à vida seus três filhos, entregando a eles o domínio sobre os seus poderes, sobre o planeta.

Um herdou os céus e tudo que há nele, o outro a terra e tudo que há nela, e o último herdara as águas e tudo que nela há. A Natureza então adormeceu para sempre, deixando tudo na mão de seus filhos, cada um com seus respectivos afazeres e responsabilidade para com a vida.

Com o passar dos séculos, uma enorme catástrofe atingiu o mundo, fazendo com que o Homem quase fosse extinto. As terras não paravam de tremer, furacões corriam livres por todo o globo, enquanto uma forte chuva caiu dia e noite por pouco mais de um mês. Esse evento ficou conhecido como “A Guerra dos deuses”, que foi esquecido com o mudar das gerações.

Mas há doze anos algo semelhante a tal evento aconteceu. As águas se tornaram estranhas, um terço dos rios secaram, os mares recuaram ao norte e invadiram ao sul, as tempestades aconteciam incessantemente, e a destruição se tornou inevitável.

Em meio a tudo isso, Lushya Worer começara a descobrir a verdade sobre o mundo, mesmo que isso a tenha jogado em um caminho preenchido por dor e sofrimento.
  • 255
  • 96
Fanfic / Fanfiction Em Uma Noite de Chuva
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Universo Alternativo
Natsu Dragneel nunca foi muito de sair, era o tipo de pessoa que preferia ficar em casa, mexendo em seu computador, do que ir a uma festa com outros jovens. Mesmo sendo pobre, o rosado não trabalhava, apenas estudava, vivendo somente da pensão que recebia do pai e com os bicos que a mãe fazia.

Mas tudo mudou em uma única noite... Natsu teve sua vida virada de cabeça para baixo em uma noite de chuva.
  • 924
  • 429

O Eunuco escrita por ~Vinilu

Fanfic / Fanfiction O Eunuco
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 28.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Harem, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Viver em um mundo onde os fortes dominam os fracos, onde força é igual a dinheiro, nascer pobre é nascer com a cova já aberta a sua espera. Só me dei conta disso ao ter tudo tirado de mim. Eu, o filho mais novo da família Dragneel, apenas pude assistir enquanto nossa pequena casa em meio ao bosque era queimada, enquanto aqueles bandidos estupravam minha mãe e perfuravam o corpo de meu pai e de meu irmão mais velho com suas espadas.
  • 832
  • 352
Fanfic / Fanfiction O Mendigo e a Princesa
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 94.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Todos na escola acreditam que Natsu é amaldiçoado, por isso o mesmo é solitário, sem nenhum amigo, sem nenhuma pessoa para conversar. Tanto na escola quanto em casa, o único olhar que recebe é de raiva, medo e desprezo.

Natsu - Me pergunto quando tudo isso começou... - lágrimas rolavam por seu rosto.
  • 2.450
  • 2.578

Amoródio escrita por ~Vinilu

Fanfic / Fanfiction Amoródio
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Lucy e Natsu são primos próximos que foram criados juntos desde crianças. Apesar de tudo, uma paixão infantil brotou entre os dois, mas que pareceu morrer com apenas um beijo, com apenas uma frase. E no lugar dessa paixão o ódio foi a única coisa que um passou a sentir pelo outro, onde tal sentimento foi alimentado durante os anos.

"Natsu -... Só há uma coisa que eu odeio... E o nome dessa coisa é Lucy Heartphilia, que é um homem troglodita disfarçado de mulher e que me fez todas essas cicatrizes... – apontou para a enorme em sua bochecha direita, para o pescoço e para a parte de baixo de seu lábio inferior"

"Lucy -... O que mais odeio? Bem, isso é óbvio, garotos feios de cabelos rosados e que usam óculos – abriu um sorriso de canto"
  • 969
  • 509

Amada pelos Deuses escrita por ~Vinilu

Fanfic / Fanfiction Amada pelos Deuses
Em andamento
Capítulos 103
Palavras 248.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lucy, considerada a garota mais bonita da cidade, morre de medo do mar, e tudo por causa de um acidente.

O que Lucy não sabia, é que esse mesmo mar mudaria sua vida e lhe traria grandes surpresas.
Natsu – Você quer saber o porquê de eu estar fazendo isso... – falou calmamente – O motivo é simples Lucy... Eu vim lhe buscar para ser minha esposa – falou seriamente, abrindo um sorriso logo depois.
  • 4.470
  • 7.308

Ele é MEU mordomo escrita por ~Vinilu

Fanfic / Fanfiction Ele é MEU mordomo
Terminada
Capítulos 163
Palavras 406.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Natsu após problemas familiares foge junto de sua irmã. Menosprezado e humilhado, essa é a realidade de Natsu, ou é isso o que todos pensam, mas por trás dessa “triste” história há apenas um pequeno segredo e um desejo:
- Não quero “amigos” que apenas ficam ao meu lado por popularidade, muito menos garotas que se interessam apenas pela minha aparência... Quero amigos de verdade, que me aceitem como eu sou.
  • 5.320
  • 8.517
Fanfic / Fanfiction Antes que seja tarde!
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
As vezes não damos o devido valor a quem está próximo de nós. Isso se torna em uma dor e um arrependimento sem fim quando a perdemos!
Não há segunda chance, há apenas tristeza e lembranças.

"Natsu –... Enquanto eu puder, estarei com você, serei seu porto seguro... Mas pode chegar o dia em que não poderei lhe confortar... Pode chegar o dia em que não poderei mais estar ao seu lado – falou em um tom mais baixo, mas que não escapou dos ouvidos da loira."
  • 543
  • 111