1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. starlightx Lista de leitura

Lista de leitura starlightx Lista de leitura

Lista criada por: killjoyfab
40 histórias
escrita por geniusbang
Fanfic / Fanfiction Rosa Azul - Hyunsung
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 485.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias ITZY, Stray Kids, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Em uma cidade dividida entre o bem e o mal compostas de seres sobrenaturais, Han Jisung, um arcanjo dedicado aos seus deveres, possui uma secreta obsessão pelo lado obscuro. Até que um dia sua curiosidade mortal o levou a se aventurar e ir desbravar o outro lado, o que acabou fazendo-o cair nas mãos de criaturas cruéis e nocivas. Incluindo o aliciador e pérfido demônio, Hwang Hyunjin.

Focado em tirar a si próprio e seus amigos dali com vida, o arcanjo passará por uma longa jornada sobre a descoberta de sua própria identidade, algo que pode colocar em jogo tudo o que já acreditou até agora. Com isso, tem uma decisão a tomar. Ou continua vivendo nas águas tranquilas e enganosas de uma mentira doce, ou enfrenta o tsunami agitado e sincero da amarga verdade.

Uma história intensa com uma teia de intrigas, tragédias e lágrimas. No meio de tantos galhos podres, será possível que uma semente pura como o amor possa florescer?







Capítulo 1 – Prólogo
Parte I - Capítulo 2 ao 20
Capítulo 21 - Epílogo
Parte II – Capítulo 22 ao 49
Capítulo 50 - Epílogo
Capítulo 51 ao 53 - Capítulos spin-off
Capítulo 54 em diante - Parte III


{Sinópse alterada}

AVISOS:

》Capa alterada, design by: @tinyllgye
》Não copie, crie.
》Sem data para atualização, espero que compreendam.
》Contém cenas de violência física e psicológica, relacionamento abusivo, transtornos de ansiedade e pânico, depressão, automutilação e entre outros gêneros pesados que podem causar desconforto ao leitor. Se não gosta, não leia.
》A história também está disponível na plataforma do wattpad
  • 267
  • 1.848
escrita por jmaseul
Fanfic / Fanfiction Andrômeda 81
Concluído
Capítulos 16
Palavras 80.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Han Jisung, um abençoado pelos deuses mas sem a manifestação de seus poderes, vive despercebido pelos corredores de Andrômeda, o instituto de treinamento para todos os guerreiros de uma futura e sinistra batalha apocalíptica. Lee Minho, o rapaz com um dos maiores dons no ranking de habilidades, vive sua popularidade como um provável herói de guerra.

Os dois, totais opostos, só cruzam seus caminhos quando são atraídos para uma investigação do longínquo ano de 1981, que parecia esconder macabros segredos nunca antes imaginados, nem mesmo pelos imponentes deuses.
  • 115
  • 66
escrita por _imaro_
Fanfic / Fanfiction Stars Collection
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 339.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[CONCLUÍDA] [Livro físico em pré venda pela Editora Meraki]

Mark é um renomado diretor de Hollywood. Ganhador do Oscar de 1995 está na lista dos diretores mais novos e bem sucedidos do mundo. Porém após um significativo acontecimento, perde prestígio e deixa de ser conhecido como o diretor mais jovem a ganhar um prêmio na academia estadunidense, se tornando então o polêmico "diretor gay". Diante inúmeras mudanças bruscas, Mark vai para a cidade de Boryeong, à Oeste da Coreia do Sul, repensar sobre sua vida e o que ela se tornou graças a grande exposição da mídia.

━━━━━━━━━━━━
⭑ capa: @oppaxwang
⭑ betagem: @kissinjun e @sunascene
⭑ agradecimentos especiais por toda a ajuda na revisão: @skznuest @royal_jeno

© até o momento, não permiti nenhuma adaptação.
  • 1.227
  • 779
escrita por NEOFICZENS e Kokopoc
Fanfic / Fanfiction Christmas Bounty
Concluído
Capítulos 2
Palavras 18.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ação, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Renjun e seus amigos vivem de dar golpes em homens milionários e o mais recente alvo é o doce e maleável Qian Kun e seus amigos numa noite de Natal.
  • 221
  • 53
escrita por DreamIsland e goldcypher
Fanfic / Fanfiction Squad de Proteção a Yang Jeongin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para algumas pessoas, apresentar alguém com quem está se relacionando para a família é um passo muito grande e importante para um casal. Pensando nisso, como Jeongin já conhecia os pais de seu namorado, Jisung, achou que talvez já estivesse na hora de o Han conhecer os seus familiares, ou ao menos os dois irmãos mais velhos com quem morava.

Entretanto, como Jisung passaria uma boa primeira impressão aos cunhados — que além de terem fama de superprotetores com o caçula, ainda se auto denominavam como um “Squad de proteção” —, quando a primeira coisa que é dita sobre si é a respeito de uma das maiores vergonhas que já passou na vida?

[ CICLO 01: PRIMEIRA VEZ | JIJEONG ]
  • 66
  • 2
escrita por Mixyl
Fanfic / Fanfiction Fio vermelho
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Vermelho podia ser considerado uma cor bonita, cheia de várias coisas relacionadas. Yuta tinha vários segredos e muitos deles podiam ser considerados uma grande chave para abrir portas, mas apenas uma pessoa específica sabia quem verdadeiramente Yuta era. Isso incluía Jaehyun e o amor por uns dos caras mais investigados da Coréia.

[YUJAE] [INVESTIGAÇÃO]
  • 78
  • 40
escrita por jbnnie
Fanfic / Fanfiction .stay with me (xdinary heroes)
Concluído
Capítulos 29
Palavras 95.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dreamcatcher, Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT), TWICE, Xdinary Heroes
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Um jovem universitário de artes plásticas enfrenta as dificuldades de morar sozinho em uma cidade nova e indo contra as vontades de seu pai, Jungsu esperava que as coisas fossem se ajeitando aos poucos em sua nova vida na grande Nova York.

Mas ele não contava com o fato de que o destino talvez ainda não tivesse colocado um ponto final em seu antigo relacionamento com Lee Jooyeon, o primeiro e único garoto que Jungsu amou e também aquele que partiu seu coração e o abandonou sem explicação alguma.

Através de dias conturbados e outros nem tanto, o Kim pode descobrir que nem tudo é o que parece e que não existe apenas seu lado da história.

• O Xdinary Heroes ainda não aparece na categoria da história porque não está disponível ainda mas assim que aparecer eu coloco eles e marco todos os personagens aqui.

© all rights reserved.
  • 77
  • 76
escrita por jmaseul
Fanfic / Fanfiction Eros Complex
Concluído
Capítulos 36
Palavras 164.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Seungmin é um demônio com um único prazer em sua existência: se divertir. Em meio a uma de suas pegadinhas sacanas, o Kim acaba ferindo Jeongin, um jovem e inocente cupido.

O que Seungmin não sabia é que segundo o regulamento dos cupidos — e sim, isso existe — se um cupido for machucado por outra criatura, esse indivíduo deve substituí-lo até que o ser do amor melhore. E agora, além de ter que cuidar das asas quebradas de Jeongin e enfrentar um fantasma do passado, Seungmin ainda precisa encontrar as almas gêmeas de Jisung e Felix, antes que seja tarde demais.
  • 1.318
  • 801
escrita por gothlix
Fanfic / Fanfiction Chaos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Para suportar o peso de viver sob as exigências duras dos pais extremamente conservadores, Felix buscava a agressividade e a submissão que apenas Christopher, o guitarrista esquentadinho e banhado de tatuagens e piercings, poderia oferecer.

[Chanlix | Amigo secreto | Band!au]
  • 145
  • 8
escrita por wavenixx e wonniwonni
Fanfic / Fanfiction Cabe a ti, Eros
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Yuta estava mais do que pronto para assumir o posto de seu pai; e jamais, em sua breve existência, ousaria colocar todo um legado em jogo. Os anos investidos no conhecimento do oculto, as noites perdidas em rituais de necromancia – tantos estudos em prol de um único objetivo fizeram-no entender, enfim, o que “destino” realmente significava. Amaldiçoar a linhagem dos Jeong fazia parte de seu ser agora. Temer e impedir a libertação do primogênito era sua principal responsabilidade. Jaehyun, sendo o filho mais velho de um líder tirano e benquisto por muitos, passaria a conhecer, em seu vigésimo sétimo aniversário, a forma mais odiosa que a paixão pode assumir.
  • 16
  • 4