1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Starphoenix Lista de leitura

Lista de leitura Starphoenix Lista de leitura

Lista criada por: Nicky-Pluh
1 história
escrita por witchesblood
Fanfic / Fanfiction Rainha de Sangue
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 104.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Terror e Horror, Universo Alternativo
- O que são vocês? - Perguntou ela, encarando cada uma daquelas criaturas que tanto mexeram com sua mente, seu corpo e seu coração. Sua respiração parecia falhar, tais coisas não existem, são apenas ficção das quais ela adora ler. Estava alucinando, só podia ser isto, uma crise de abstinência. O que vira aquela noite não podia ser real.

- Temos nomes diferentes em cada cultura. - O prateado chamou a atenção dela para si. Ele era perfeitamente belo e aquela cicatriz apenas o deixava completo. Não entendia como podia existir homem tão lindo.

- Vrykolakas, Strigoi, Upír, JiangShi, Morto vivo... Demônio. - O sorriso que brotou nos lábios do homem grande de olhos perolados foi assustadoramente sedutor. Ela ia a loucura com aqueles olhos, aquelas duas luas que ele possuía na face.

- Vampiro. - Completou o outro, ele deu dois passos a sua frente. A rosada se afastou mais dois arrancando um riso da criatura que agora a fitava com luxúria. Dentre todos, ele conseguia ser o mais sinistro e sombrio. Talvez fosse os olhos verdes, o cabelo carmesim, a forma como ele a penetrava com o olhar. Ela não sabia.

- Não acredito nisso! - Sua mente estava dando voltas, nada daquilo poderia ser verdade. Ela estava irritada, com medo e confusa. Mas suas palavras apenas enfurecer o jovem de capa negra, mesmo com a franja cobrindo todo seu olho direito ela via os traços perfeitos de sua face. O homem impaciente, novamente deixou suas presas aparecerem juntamente com os olhos vermelhos sangue. O instinto de sobrevivência da mulher falou mais alto, seu corpo recuou mais ainda daquelas criaturas.

- Não tenha medo de nós, la mia bambola. - Fechou seus olhos ao escutar a voz vampiro de cabelos longos e revoltoss que tanto lhe causava arrepios na espinha. A forma como ele lhe chamava causava um rebuliço dentro de si. As ônix negras tão possessivas dele a fitavam sem parar.

- Nós a protegeremos, para isso que está aqui. - Sem dúvidas o ser de cabelos longos e lisos era o que mais lhe passava tranquilidade. Mesmo depois de tudo o que aconteceu entre eles, era nele que a rosada mais tinha se apegado, a quem tinha se entregado completamente.

- Está a salvo conosco. - Essas palavras foram ditas em tom cínico, ela perceberá. Lembrou do que ele havia feito consigo, de seus toques tão brutos e libidinosos. Sua aparência era a que mais se assemelhava a um anjo, fosse o cabelo vermelho tão claro ou olhos amendoados que passavam tanta doçura, mas que por trás havia um predador mortal.

- Eu não entendo, seja o que for que estiverem tramando, não tenho nada a ver com isso! - Sua mente passeou pelos dias que viveu ali, a confusão instalada dentro de si era torturante. Aquilo poderia ser mesmo real?

- Tem mais do que imagina, Sakura. - Ela ouviu a voz tão conhecida que não havia visto depois daquela tarde que passaram no cemitério. Os olhos esmeraldinos encontraram-se com os azuis do vampiro loiro e algo dentro daquelas orbes lhe dizia que tudo aquilo era verdade.






  • 1.532
  • 879