1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. £Start£

Lista de leitura £Start£

Lista criada por: BAD_BUNNI
32 histórias
escrita por Sweet_Charlotte
Fanfic / Fanfiction A Profecia do Amor - Drarry
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 106.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Uma profecia foi criada por Salazar, que um dia um Gryffindor e um Slytherin ficariam juntos e viveriam tudo o que ele e Godric não puderam viver. Ninguém acreditava que era verdade a tal profecia, mas quando acontece torna tudo totalmente excitante e os dois garotos agora podem quem sabe encontrar a felicidade mesmo numa guerra iminente.


Slash - Yaoi/Lemon
Casais: Draco & Harry - Salazar & Godric - Blaise & Colin
  • 1.528
  • 684
escrita por MaknaeKookiee e Kiimmiee
Fanfic / Fanfiction O lobo que habitava à floresta
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Terror e Horror
Nem sempre o pai de Jimin se orgulhará dele, na verdade, em nenhuma das vezes isso ocorrerá, mal olhava para o filho, tinha vergonha do ômega, era nítido que, como sendo um alfa, esperava um alfa, mas sua “mulher imprestável” não fora capaz de lhe dar nem mesmo isso!
Dizem que normalmente quem determinam os genes são os homens, mas o velho estava certo que, aqueles genes ruins vieram da mãe, sem dúvidas alguma!
De fato, o homem não gostava do filho, mas trocá-lo por bebida fora de mais para a senhora. Naquela noite a mulher chorou, não sabia ao certo se era por conta da tristeza, do desespero, do medo ou qualquer outra coisa parecida. Porém, de uma coisa tinha certeza.

O filho teria uma chance de se livrar do homem tão ruim com quem ela casará.

Se agarrou fiel a isto e aceitou o destino incerto da criança.
Naquela noite a mulher orou no silêncio da noite olhando a lua cheia, pediu para Deus ou qualquer outra força que existisse, que cuidasse de seu filho, que não deixasse que nada de ruim acontecesse ao menino e foi se deitar com as palavras da velha em sua mente.

“-Ao completar dezoito anos, o menino entrará na floresta e se encontrará com o lobo. Os destinos estão traçados!”


{ABO/Jikook/+18/ KookMin/Jimin! Bottom/Jungkook! Top}
  • 399
  • 20
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction The Alpha Leader
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Jimin era somente um humano normal, nascido nas redondezas de Busan e criado nos holofotes de Seul. Era o filho único de Park Chanyeol, um famoso empresário, e por isso era o mais cortejado entre os homens, pois a aparência angelical e inocente atraía vários olhares indecentes pela parte masculina. Contudo, Jimin nunca se sentiu verdadeiramente atraído por nenhum homem daqueles.

Isso, claro, até pôr os olhos em Jeon Jeongguk.

O homem exalava um ar predador tão excitante e perigoso que não foi sequer cinco minutos para Jimin se prender àqueles olhos negros, ao sorriso de lado e as mãos grandes, terminando, por fim, rendido aquele maravilhoso homem que não parecia ser humano de tão perfeito. O que resultou, claro, em uma noite intensa e inesquecível, cheia de paixão e desejo.

Jimin nunca esquecera aquela noite. Fora leviano e indecente, deitando-se com um homem desconhecido e sedutor, mas havia sido a melhor experiência de sua vida, mesmo que soubesse que Jeongguk nunca mais voltaria a procurá-lo e que o esqueceria no dia seguinte. O que, felizmente, jamais chegou a acontecer.

Jeongguk retornara a sua vida, semanas depois, decretando que Jimin era seu e que agora seria seu marido. Mas, assustado com toda aquela reviravolta, o Park de brinde fora surpreendido com a notícia de que, mais que um humano, Jeongguk era um lobo.

Um lobo alfa, líder da matilha mais antiga do país e o mais poderoso Jeon em décadas, que voltara para tomar o que era seu por direito.

Porque Jimin gerava seu filho.
  • 1.350
  • 382
escrita por Sakuyira
Fanfic / Fanfiction Numbers - jikook
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 43.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Terra. Inexistente, seu núcleo rachou, se rompeu e explodiu, dividindo o planeta em oito enormes pedaços. Graças à base criada em Marte pelos cientistas do ex-governo americano, metade da população mundial foi salva.

Devido ao contato direto com a atmosfera de Marte, cerca de 98% das pessoas salvas contagiaram doenças brutais. Por conta disso, eles procuraram "procriar" para não levar a humanidade à sua extinção.

Mas, e esse 2%?

Bem, eles são conhecidos como Numbers.
  • 201
  • 130
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Sexual Tension - ABO
Concluído
Capítulos 14
Palavras 20.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era um belo cafajeste. Literalmente. O moreno arrancava suspiros de betas, ômegas e até de alguns alfas. E com isso, Jeon se acostumou a ter quem ele quer quando quiser. Mas essa situação mudou quando Park Jimin passou a ser o seu novo assistente. Porque aparentemente o ômega era imune aos charmes do lúpus. E nem mesmo parecia se interessar por Jungkook. Isso fará com que o alfa deseje Park cada vez mais. E a tensão sexual entre os dois começará a deixa-lo maluco.
  • 3.730
  • 699
escrita por Chimmyne
Fanfic / Fanfiction O Filho de Afrodite - Jikook
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 89.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
E eu apenas queria ser um garoto normal, mas um fardo caiu sobre mim, ser filho de um dos deuses mais poderosos é algo que realmente eu não queria para mim, você pode pensar “Mas você vai ter muito poder” acontece que com grandes poderes vêm grandes responsabilidades e eu acho que eu não tenho capacidade para lidar com uma responsabilidade dessas.

Cheguei à universidade de Nova York achando que eu iria apenas cursar aquilo que eu sempre queria, mas acabei descobrindo que na verdade eu não fui chamado aqui para apenas estudar como uma pessoa normal, eu cheguei aqui para saber como agir como guerreiro, e pra piorar, aqui tem um baixinho lindo e bravo que mexe com a minha cabeça (Minha namorada que não me ouça)
Você pode pensar que pode ter autocontrole, até um baixinho de cabelos negros mudar isso.

「Jungkook!Top」「Jimin!Bottom」
*Publicada no Wattpad*
  • 803
  • 279
escrita por Seoyoon
Fanfic / Fanfiction Piece of Us
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 55.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen, Sistar, Super Junior
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jungkook e Jimin mantêm um relacionamento de "apenas s*xo" a três anos. Jungkook é um alfa lúpus de uma linhagem rica e importante, noivo de uma ômega de boa família escolhida por seus pais em prol dos negócios futuros. E ele leva esse teatro de vida perfeita bem a sério, deixando sua relação com Jimin em absoluto segredo.
Já Jimin é um ômega que foi criado pela mãe, se mantém na faculdade graças a uma bolsa de estudos porque não tem dinheiro pra pagar por ela, e mora em um apartamento minúsculo, caindo aos pedaços. Por mais que ame Jungkook, ele jamais pensou que pudesse ter algo de verdade com ele, porém as coisas mudam quando ele descobre que por um pequeno descuido acabou engravidando.


| ABO | Jikook | Mpreg |
  • 4.167
  • 563
escrita por SweetLight
Fanfic / Fanfiction My Little Protege - Jikook
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 26.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias 24K+ (4K), Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em reino onde possuía o rei , a rainha e o príncipe alfa , o mais temido por todos, Jungkook. Ele era atraente , desejado por todas as ômegas morava no vale da Lua Cheia, o alfa chamativo estava destinado á coroa de rei , para comandar todo o reino.

O alfa tinha um ômega chamado Hong Seob , eles tinham uma história longa. Jungkook era arrogante, ignorante e bruto com todos os que atrevessem entrar em seu caminho. Mas entre tempos, ódio,e agressões, o pequeno ômega tinha conquistado o coração do alfa sem nem ao menos saber. Mas em uma guerra contra os inimigos, o pequeno foi seqüestrado e roubado de seu dono, causando um impacto na vida do temido alfa.

Após anos de falta do seu querido ômega, o reino de Lua Sangrenta decide se aliar ao reino de Lua Cheia. O rei decide presentear o príncipe com algo que ele acharia do seu agrado, depois de se comover com a história do seu ômega perdido. Após Jungkook abrir o presente, ele ficou surpreso e chocado. Era um ômega.

Mas as coisas não seriam um mar de rosas. Jungkook não queria outro ômega além de Hong Seob. E o seu pequeno novo servo que iria sofrer as conseqüências por o alfa não ter o que queria.
  • 839
  • 170
escrita por littlefairy22
Fanfic / Fanfiction O Comandante - jikook
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 50.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin havia ouvido muito sobre o tal "líder" dos Rebeldes e seu povo. Desde sempre lhe falaram que era um homem impiedoso, cruel e solitário, e, antes mesmo de conhecê-lo, conseguia imaginar o outro sendo tudo isso, só não poderia esperar que iria se apaixonar por ele. Depois de ser levado de Ruwon, um lugar regido por um governo ditatorial e violento, e ter seu caminho cruzado com os Rebeldes, Jimin iria aprender que o mundo era muito maior do que lhe ensinaram e que ele poderia ser muito mais do que pensava.

Em meio à uma grande guerra prestes a estourar e segredos do passado sendo revelados, todos correm contra o tempo para manter seus povos vivos, livres do regime opressor que foram obrigados a aguentar durante tanto tempo.
  • 224
  • 65
escrita por beommeow
Fanfic / Fanfiction Gangster Jikook
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 25.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jungkook era um dos professor de biologia mais amado de toda Campos, porém o mesmo trazia consigo um segredo que podia colocar sua carreira e fama em risco.

Já Jimin era um garoto amável, que sempre se esforçava para tirar notas altas no final do bimestre, tendo como principal personalidade ser curioso e sempre desconfiar do por quê de tudo.

Talvez a curiosidade de Jimin tivesse um preço a pagar, quando após sair da casa do seu amigo, acaba se deparando com algo que poderia por a carreira de seu amado professor em risco.


"Estar no lugar e na hora errada errada tem suas consciências."


|• Jimin Botton / Jungkook Top's
|• Referência ao BDSM
|• Sequestro
  • 209
  • 106