1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. stellasink Lista de leitura

Lista de leitura stellasink Lista de leitura

Lista criada por: stellasink
5 histórias
escrita por millswolfhard24
Fanfic / Fanfiction O Prefeito - Fillie
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 44.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo


Finn Wolfhard é o prefeito de Los Angeles. É amargurado, e quase nunca sorri. Além de gostar de estar sempre acima de tudo, e todos. Por estar num cargo de total autoridade. É respeitado por uns e temido por outros. O homem de trinta e dois anos, conquistou fama,poder, fortuna,e também inimigos. Mas por trás da sua vida "perfeita", Wolfhard enfrenta problemas infinitos problemas em casa. Ele perdeu a esposa há um ano e sofre a perseguição do sogro e da cunhada. Sem contar que nenhuma babá consegue lidar com seus filhos. Finn pensava que já tinha enfrentado de tudo, mas ainda havia a batalha do amor que poderia tomar conta do seu coração duro.


Millie Brown é forte,gentil, e generosa. Vive com um sorriso iluminado no rosto. Além de ter uma alegria imensa. Mas por trás disso ,Millie carrega uma dor que dilacerava sua alma .E buscando mudanças, ela mudou-se para Los Angeles. Na busca por um emprego, ela acaba cruzando com o prefeito. O encontro não é muito amigável e mesmo com raiva, Finn acaba a contratando. Por ser sua última esperança. Já Millie,mesmo detestando o jeito de Wolfhard e sentir raiva da sua arrogância. Acaba aceitando o emprego por ser sua última opção .



O coração de ambos é gelado. E dois corações feridos as vezes se completam. E podem se curar. Mas também, fantasmas do passado podem ressurgir e causar reviravoltas. E a raiva que ambos sentem um pelo outro poderia os levar a outro rumo.

Desinger da capa: thinxgsmills❤
  • 184
  • 442
escrita por GwenBovary
Fanfic / Fanfiction Amor por conveniência - Bughead
Concluído
Capítulos 59
Palavras 62.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Feminina
Jughead Jones é um poderoso CEO que está pronto para assumir o lugar de seu pai na corporação Jones, porém seu pai tem uma condição, Jughead precisa se casar antes de assumir o cargo, pois assim ele terá mais credibilidade, e agora? o que o boêmio e frio Jughead Jones irá fazer?

Elizabeth Cooper trabalha no departamento de T.I da corporação, ela é muito inteligente e aplicada, porém o que quase ninguém sabe é que ela está tentando sobreviver com a herança que seu pai a deixou: dívidas, devia para agiotas, para cassinos e o resto do mundo, Elizabeth se vê sem saída.

um casamento por conveniência parece uma boa opção tanto para Jughead quanto pra Betty. Será que o destino já tinha tramado cruzar o caminho deles?


PS: História de minha autoria
  • 171
  • 456
escrita por My_River
Fanfic / Fanfiction Two - Bughead ( Em HIATUS )
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 29.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Elizabeth Cooper, uma prostituta, que mesmo não querendo essa vida, ela era obrigada a viver nela desde adolescente. A Cooper já conhecia o inferno de cór. Sempre lutando com todas as suas forças para se manter sã, ela nunca diria que um empresário famoso que a mesma julgou e brigou em uma noite, a salvaria daquele inferno.

| Bughead • Varchie | | Longfic • +18 |
  • 239
  • 149
escrita por Ana_Reinhart_S
Fanfic / Fanfiction Sem Vergonha- sprousehart
Concluído
Capítulos 14
Palavras 101.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cole Sprouse, Lili Reinhart, Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lili é uma jovem bem-sucedida profissional e academicamente. No entanto, nem todos os setores de sua vida possuem tanto êxito, pois sua virgindade continua intacta mesmo após tantas tentativas de perdê-la. Então, Lili contrata um garoto de programa para enfim solucionar esse pequeno "problema". Após alguns incidentes bem inusitados entre quatro paredes, Lili decide voltar para casa. No caminho, ela e Cole- o garoto de programa - se tornam testemunhas de um crime cometido pela máfia russa em Paris e, consequentemente, se tornam alvos dessa organização.Essa única noite terminará com os dois fugindo para a Holanda a fim de salvarem suas vidas. Contudo, apesar do perigo eminente, ambos se deixam envolver por uma atração avassaladora e talvez a noite de Amsterdã seja muito convidativa para que Lili tente, mais uma vez, entregar-se de corpo e alma a Cole.

ISSO É APENAS UMA ADAPTAÇÃO, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A JULIANNA COSTA maravilhosa
  • 79
  • 31
escrita por honey-angel
Fanfic / Fanfiction Sem Fôlego - Bughead
Concluído
Capítulos 37
Palavras 67.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Mendes, Cole Sprouse, KJ Apa, Lili Reinhart
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Elizabeth Cooper acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Betty vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.

Quando os donos da casa chegam para as férias, Betty se depara com ninguém menos que Jughead Jones, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Betty fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.

Na verdade, é Jughead quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de ­Betty o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Betty, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Betty fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.

Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jug e Betty vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.

** ESSA HISTÓRIA NÃO É MINHA, ISTO É APENAS UMA ADAPTAÇÃO, todos os créditos a autora Abbi Glines.
  • 75
  • 66