1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. StePardo Lista de leitura

Lista de leitura StePardo Lista de leitura

Lista criada por: StePardo
3 histórias
escrita por camren-in-love
Fanfic / Fanfiction Choices
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 92.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Cara Delevingne, Demi Lovato, Fifth Harmony, Halsey, Rihanna, Shawn Mendes, Shay Mitchell
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente
Na vida, sempre somos jogados para os lados fazendo com que tenhamos que fazer escolhas. Escolhas. Todos nós sabemos muito bem que todos os dias tomamos milhares delas. Logo pela manhã quando acordamos, temos que decidir entre permanecer lá ou simplesmente colocar o corpo para fora da zona de conforto. É claro que somos forçados a tomar essa escolha as vezes, mas não podemos permanecer a vida na cama ou perderemos toda a diversão.

A protagonista dessa história se chama Camila. Ela também, não diferente de nenhum de nós, tem que fazer suas escolhas todos os dias e logo os dizendo, nossa garota gosta de andar na linha, o que significa que ela toma boas escolhas quase o tempo todo.

Camila é o tipo de garota que os pais tem como orgulho, a irmã e as amigas tem como inspiração. Ela é determinada em seguir bem seus planos em ter um bom futuro e orgulhar os pais e fez isso muito bem até seus 17 anos quando é balançada para os lados, a empurrando a escolhas totalmente diferente as quais ela já teve de tomar.

Sua vida mudará a partir do momento em que ela conhece Lauren. E muito diferente da vida certinha que Camila costuma levar, temos Lauren que não pensa muito sobre o que faz, ela apenas o faz e não costuma se arrepender das escolhas que toma. Ela não se importa com as consequências na maioria das vezes. Os pais desistiram de tentar a acompanhar tamanhas foram suas escolhas erradas, mas como ela mesma costuma dizer, ela não dá a mínima.

Duas vidas de escolhas completamente diferentes. Um caminho certo, o outro um tanto quanto errado. Duas personalidades diferentes, dois planetas diferentes. Duas escolhas diferentes a serem tomadas. As duas serão testadas desde o momento em que se cruzam pela primeira vez. Elas farão novas escolhas, serão balançadas com o tempo e no final, cada uma mostrará o que aprendeu e o que recebeu tomando suas decisões.

Camila terá medo de arriscar tudo o que fez durante sua vida, sempre optando pelas escolhas certas para se aproximar de Lauren? Lauren irá fazer alguma escolha certa após conhecer Camila ou ela será apenas uma das outras garotas que Lauren costuma ficar durante alguma festa?
  • 117
  • 285
escrita por Kaline-Oliveira
Fanfic / Fanfiction Desejo Proibido
Concluído
Capítulos 45
Palavras 59.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Lauren é uma adolescente rebelde, sempre faz o que quer, sendo a preferida dos seus pais tudo fica mais fácil.

Camila é irmã mais nova de Lauren, ela é adotada, super estudiosa, mais não é uma das preferidas dos seus pais.

As duas estudam no mesmo internato, Cada vez fica mais difícil de uma aguentar a outra. Mais será que isso é ódio de irmã mesmo ?

Tem aquele velho ditado que diz: "O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão. O oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença..."

Mas depois de uma viaje a vida delas muda completamente. Uma linda garotinha chamada Sofia aparece na vida delas. Será que elas um dia poderão ficar juntas ? Será que Sofia vai conseguir unir as duas ? é o que vamos ver..!

  • 226
  • 154
escrita por itscamren-yo
Fanfic / Fanfiction I Have a Secret
Concluído
Capítulos 40
Palavras 86.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Sabe quando sua mãe diz que existem pessoas más lá fora? Então, você deveria escuta-la, nem todos que se aproximam de você querem o seu bem!
Lauren Jauregui é uma assassina de aluguel contratada para matar uma mulher, mal ela sabe que seus joguinhos sedutores serão devolvidos na mesma intensidade, fazendo qualquer outro relacionamento real que a assassina teve se torne uma piada. Pela primeira vez em sua vida seu coração ira ser fisgado de uma forma tão intensa por ninguém menos que a sua nova vítima, Camila Cabello.
  • 3.978
  • 1.273