Lista de Leitura: Sterek 💕

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Marcado - Sterek
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 7.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Marcado. (Sterek)

O cheiro de sangue era notável, minhas roupas estavam rasgadas e suadas. E meu corpo estava doendo, principalmente meu pescoço.

Sim, meu pescoço.

Onde havia uma marca, e eu sabia perfeitamente quem tinha feito aquilo.

Derek, Derek tinha me marcado.

Me marcado como seu, ontem era noite de lua cheia e o desgraçado havia me marcado. E agora eu estou aqui, nessa cama enorme, completamente nu, e com vários chupões no pescoço e várias mordidas, sem o filha da puta do Derek, que com certeza acordou e foi embora, me deixando aqui.

Eu odeio aquele desgraçado daquele Hale!

***

E agora? Como vai ser minha vida? Dizem que quando um lobo, marca alguém, é porque aquela pessoa será dele, será totalmente dele, e em todas as noites de lua cheia o lobo ficará com você. É, eu estou fudido.

Posso me considerar a pessoa mais fudida da terra! Prazer, sou Stiles Stilinski.


"Eles vão se unir na lua cheia novamente."

(Capa por Jonnieejinnie)
  • 240
  • 181

My More! escrita por ~Milly_Sanyos

Fanfic / Fanfiction My More!
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 35.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Derek Hale um empresário de sucesso, e junto ao tio Peter Hale comandam com mãos de ferro uma das maiores corporações do mundo a “Hale´s corporation’’. Derek diferente de seu tio era um homem amargo, frio e fechado, mas nem sempre fora assim..
A família Hale´s uma das famílias mais conhecidas e ricas do mundo, eles eram alegres, e mesmo com seu “status”, não eram arrogantes, mas tudo isso mudou quando sua mansão fora incendiada, e nem mesmo seu segredo fora capaz de salva-los , na verdade os condenaram, levando-os a morte. Mas nem todos morreram, Derek, cora sua irmã mais nova e seu tio Peter foram os únicos sobreviventes.

Derek é conhecido não só mente por sua beleza, riqueza ou temperamento, que devo enfatizar ser terrível, mas sim por sua “generosidade”, e em um desses atos de “generosidades”, que seu tio o obrigou a ir pessoalmente em um orfanato em sua terra natal “Beacon hills”. Ninguém poderá imaginar que suas vidas mudaria completamente....


OOO

- Você tem o cheiro bom!_ falou o rapaz docemente....
- E quem te pergun~_ o maior se cala ao ver o garoto sorrir pra si.....
-Desculpa, e-eu não sabia que er~_ o maior é interrompido pelo menor que riu...
-que sou cego!_ o menor respondeu ainda sorrindo....

OOO

-Será que dar pra colaborar?_ perguntou stiles sarcástico. o moreno sorriu.............
-não sei. o que eu ganho com isso?_ perguntou malicioso, stiles corou......
-Você é um idiota sabia_ falou o castanho dando passos pra trás........
-e você ama esse idiotar !_ comentou damon cada vez mais perto do menor....


OOO


“ um dia me perguntaram...
- o que você viu nele?
E eu respondi...
- o que faltava em mim!”
  • 253
  • 177
Fanfic / Fanfiction Um Amor Proibido - Sterek
Terminada
Capítulos 19
Palavras 27.504
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
"Ele é um cara mau, e eu amo isso dele. Ele sabe ser delicado e confortante no momento certo, assim como sabe ser rude e afronta todos. Meu pai não pode saber que estou me relacionando com o inimigo dele, o cara que ele jogou na cadeia, e eu o libertei."

Inteligente, desastrado, atrofiado, esse é Stiles Stilinski.
Ameaçador, misterioso, temível, esse é Derek Hale.

O que teria em comum um jovem estudante de 17 anos, com um cara que coleciona varias passagens pela a policia da Califórnia? Isso é o que Stiles quer descobrir sobre o primeiro e único amor da sua vida.
  • 542
  • 280
Fanfic / Fanfiction Um Novo Destino
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 63.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Derek tinha vinte e três anos e a vida perfeita, um dos melhores na faculdade de advogados, e a noiva que qualquer homem queria ter, os seus pais eram bem conhecidos na alta sociedade, este tinha a sua vida já completamente planeada até que um acidente de automóvel o leva para um coma de cinco anos. Quando acorda apercebe-se que a sua vida parece estar longe de ser perfeita.
Stiles tinha quinze anos quando por insistência da sua mãe médica passou a fazer voluntariado no hospital lendo para os doentes, lia em todos os quartos menos num as enfermeiras diziam não valer a pena, até que a curiosidade foi mais forte e ele entrou no quarto e foi ai nesse preciso momento que se apaixonou por um jovem em coma.
Durante cinco anos leu quase todos os dias ou apenas fazia companhia quase sendo o único a visitar o jovem homem. Mas cinco anos depois um milagre acontece e Derek acorda vendo um jovem que não conhece de lado nenhum ao seu lado e sem saber o tempo que havia passado.

Poderá um amor nascer de uma desgraça onde lutas diárias parecem acontecer e onde a descoberta de sentimentos podem ser terríveis.
  • 181
  • 270