1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sterek 💜

Lista de leitura Sterek 💜

Lista criada por: morango138
14 histórias
escrita por LauraEllyse
Fanfic / Fanfiction Trust me
Em andamento
Capítulos 137
Palavras 995.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Como Teen Wolf poderia ter sido, e tudo o que poderíamos ter tido.
  • 5.236
  • 5.680
escrita por tompadackles
Fanfic / Fanfiction You're not a Sour Wolf
Concluído
Capítulos 30
Palavras 70.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de Stiles ter salvado Derek na piscina, alguma coisa mudou entre os dois, Derek passa a tratar Stiles de forma diferente e Scott começa a ficar incomodado com a situação. Stiles começa a aceitar que talvez ele possa ter sentimentos pelo o Derek.
  • 2.443
  • 281
escrita por tompadackles
Fanfic / Fanfiction Amor e Fúria
Concluído
Capítulos 21
Palavras 44.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles é o primeiro homem em mil anos de uma linhagem de tempos imemoriáveis, os Sylvanus. Ele descende dos primeiros lobisomens, o gene do lobo já não corre em suas veias, mas uma característica permanece: seu corpo pode gerar uma criança. Ele vive uma vida normal e sem nada de interessante, até conhecer Derek Hale, depois que o viu, foi tomado por um estranho sentimento, mas Derek não parece estar interessado no rapaz, o que o leva a cometer certas loucuras.
  • 1.197
  • 137
escrita por ApenasEu2
Fanfic / Fanfiction O Garoto de Capuz Vermelho e o Grande Lobo Negro
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 44.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles sempre fora diferente dos demais garotos, sua delicadeza e fragilidade encantadoras chamavam atenção por onde ele passava e o menino em sua inocência muitas vezes deixava de notar olhares e cortejos direcionados a si. Ele fazia questão de estar o máximo que podia ao lado de seu pai e foi por esse desejo que eles começaram sua viagem para a próxima cidade junto de outras pessoas.

Infelizmente, sua viagem foi interrompida por um enorme lobo que os encurralou. Assim que o viu, Stiles sabia, aquele não era um lobo comum e o próprio lobo negro pensava o mesmo sobre o garoto. Ambos exerciam uma estranha força sobre o outro e sem outra escolha, Stiles se viu obrigado a ir junto do lobo, deixando seu pai para trás.

Agora, o lobo tentaria entender o que era aquilo que sentia pelo outro e Stiles queria apenas descobrir um pouco mais sobre o homem por trás da fera e o que seus sonhos significavam.

>>>FANFIC MPREG<<<
  • 655
  • 240
escrita por ApenasEu2
Fanfic / Fanfiction Obsessão (Sterek)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 45.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Derek é simplesmente obcecado por Stiles, desde que viu o menor não pode controlar o sentimento de possessividade que tomava conta de si, mas ele sempre se manteve seguro em sua distância.
O problema começa quando Stiles está sozinho e é encurralado por valentões de sua escola. Derek não podeira deixar que seu garoto se machucasse, então sem outra escolha, o moreno teve de intervir.
Muitos mistérios cercam Derek e a maneria protetora dele em relação ao menor, só fez com que Stiles quisesse se aproximar ainda mais do outro, mesmo com as dezenas de avisos de seus amigos, pai e até mesmo Melissa.
Quando menos espera, as coisas saem de controle e Stiles tem que lidar com um lado sombrio em Derek que rezava para nunca ter conhecido, enquanto o mais velho apenas esperava para ver quem seria o próximo a morrer que tivesse ousadia suficiente para tocar no que era dele.
Não bastando isso, Stiles ainda deve aguentar o peso que é gerar o filho de uma relação abusiva, sabendo que não importava o que o maior fizesse de ruim, ele sempre conviveria com a dor que é saber não conseguir odiar Derek Hale.
  • 679
  • 273
escrita por Lah_28 e Akzel
Fanfic / Fanfiction Love in the dark (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 13.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi
Um vampiro e um lobisomem. Será que essa mistura exótica daria certo? Stiles um vampiro que vivia a sua vida normalmente conhece um lobisomem que acaba virando a sua vida de cabeça para baixo. Uma única troca de olhares foi o suficiente para as coisas desandarem na vida dos dois.
  • 350
  • 61
escrita por Koikoi-chan
Fanfic / Fanfiction Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim?
Concluído
Capítulos 55
Palavras 160.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Existe diversos passos para uma pessoa se apaixonar o primeiro de todos é se confessar, mas para isso você precisa ter muita coragem aquela coragem que faz você pular de uma ponte se preciso e foi dessa coragem que Stiles precisou quando bateu na porta de um cara mau humorado e que o achava irritante mas que tinha lindos olhos. Então me pergunto como o pequenino fará para tirar um sorriso do lobo mau chamado Derek Hale.
  • 1.230
  • 722
escrita por BelleHobrien
Fanfic / Fanfiction Meu Sourwolf
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 57.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Voltando a quarta temporada de Teen Wolf, só que dessa vez, do meu jeito, no módulo Sterek!.



Stiles Stilinski, apenas mais um garoto comum como tantos outros, o que o diferencia dos demais é o simples fato de ele ser um adolescente magrelo e verborrágico que não tem controle sobre o próprio corpo. Agora atormentando pela dor que o nogtisune lhe deixou, ele só precisa de alguém que o aceite sem questionamentos, sem "mas ou menos", alguém que o faça se sentir vivo novamente, o único problema é que a única pessoa que pode fazer isso, jamais estará lá para isso... Bom, pelo menos é o que o Stiles acha... Até porque, o que em um sourwolf rabugento e carrancudo como Derek Hale iria querer algo com ele?!!
  • 823
  • 293
escrita por 0ALPHA
Fanfic / Fanfiction Lua Azul
Concluído
Capítulos 10
Palavras 46.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
A lua azul preenche Beacon Hills, com isso Peter descobre que tem Stiles como seu companheiro...

Stiles estava deitado em sua cama, passando mais um dia com suas revistas de super-heróis. Foi apenas com a ligação de seu melhor amigo pedindo ajuda, que fez enfim Stiles sair de casa e poder revelar aquela paixão que era contida em seu interior. O que Stiles ainda não sabe, é se a sua paixão oculta e seu desejo de ter o lobo se realizará e eles poderão ficar juntos, ou se tudo não passará apenas de um prazo da lua azul.

Eles tem até dez dias para saberem se essa relação é um prazo ou é eterno.

(Fanfic Steter)
  • 185
  • 33
escrita por Wonfishy
Fanfic / Fanfiction Sem Controle
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Sobrenatural
(Sterek | pwp | Teen Wolf Universe)

Onde Derek, tomado por seus instintos, invade o quarto do filho do Xerife em plena noite de lua cheia.
  • 1.287
  • 36